ippo Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 Fala Isio... nao quero nem comecar a tomar agora mas como estamos no inverno eum inverno bem sinistro aqui, tudo esta em promocao, e nao comecei a malhar ontem so que eu reduzi agora e to comendo mais devido ao grande frioq ue esta fazendo aqui em Sydney.... To deixando abaixo sobre esse produto que parece ser bem interessante Elemental Massive Muscle Fuel Hardcore http://www.mrsupplement.com.au/elementa ... l-hardcore Engracado que metade que falou um onte aqui errado vai correr pra ver...eu acho ele interessante mas tb por ser novo parece tem pouquissimos relatos sobre ele... Mas esse eu pretendo comprar e aproveitar as promocoes para RETONAR a malhacao... Mas agora e consertar a alimentacao e esperar as repostas da galera aqui sobre cadeira frangoetc etc... Como pode uma simples questao geral tanto tumulto so porque o GBO do Fernando nao sabe ler e outros nao querm ler.. vamos que vamos.... manow pela tabela nutricional dele nao parece ser grande coisa nao, tem um valor consideravel de tribulus e tbm zma, esse tal de photodiscin q nao sei o q é. Achei muito caroo, pra ter como formula essencial tribulus e zma q sao bem baratos ai no exterior nao acho q valeria a pena pagar isso tudo nao.
eXtremeX Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Se vc acha q ralatar oque eu vivo a quase 2 anos é colokar lenha na fogueira desculpa apenas te mostro a dura realidadeee e tbm o peassoal do forum mesmo com 1 ano de academia sabem que nao se consegue resultados a nao ser q sua genetica de hulk colabore
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora