Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aew galera novo aqui entao vamo la ,faço musculação a 6meses,tenho 17 anos,1,78m,90kg e uma bf de 16%,tava querendo saber se vale apena eu comprar esse thermo e qual o melhor jeito de tomar com os suplementos q ja tenho,:

tenho bcaa,albumina,dextrose,no(supercharge),sera possivel diminuir para 12%de bf em 1mes,vo a academia 6x na semana e pratico tennis 2x na semana,(muito foda),galera ajudem ai...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é queria ver isso tbm,vcs poderiam me dizer alguma dica de dieta,eu sei q nesse periodo tenho q comer muito pouco carbo cerca de 50g por dia,mas poha,acho muito dificil o kra n comer 100g de carbo em um dia,a parte da noite é a q eu menos sei normalmente como inhame com queijo branco e um suco de uva mas se eu num durmi logo,fico com fome denovo ,umas 2h depois volto,tomara q esse termo tire bastante o apetite,mas acho q é pq faço muita atividade fisica ai fico com uma fome maior,queria umas opções de dieta com q eu podesse obter o melhor resultado possivel sem passar fome é claro^^

Postado

ok,mals,mas qual seria os criterios básicos de uma dieta para perde gordura e valorizar a massa magra.Muita proteina,oq eu teria q comer na parte da noite e na parte da manhã?

e qual o melhor jeito(hora)pra ultilizar demais suplementos?

bcaa(?)-antes e depois do treino,albumina(antes de durmi),mas ela por porção tem20g de carbo na parte da noite num é ruim n?,dextrose(?),no(supercharge)-15min antes do treino e oxy(1na parte da manhã e outro 6h depois)ta correto alguma coisa ai?huehueuheue

Postado

pesquisa cara essas tuas duvidas tao todas respondidas nos fixos, tu tem que aprender o basico do basico. primeiro vai na sesao nutricao la tem uns fixos bons, como elaborar sua dieta etc, dps tu pensa em usar suplemento.

Postado

Pra perder gordura evite picos glicemicos, ou seja consumindo carbos de baixo/moderado IG. Mais facil postar sua dieta para que possamos ajudar com os ajustes.

Especifique horarios, peso, idade, bf, hora do treino, quanto tempo fica na academia.

Postado

idade:17,BF:16%,peso:90kg,1,78m-vo malhar as 4horas,fico 1hora,malho 5x na semana-pretico tennis 2x na parte da noite(muito pesado)

suplementos q tenho:bcaa,dextrose,albumina,oxyelite pro e supercharge

6:00-acordo(oxyelite pro)1 ou 2 compri?

6:30-2fatias de pão integral ,1peda.de queijo branco medio,200ml de suco de uva ,1 pedaço de mamão

10:00-albumina ou 1porção de melancia ou abacaxi ou mamão

1:00-1pedaço de filé,4colher de sopa de arroz,1 conxa de feijao,1colher de sopa média de puré de batata,tomate,alface(com azeite extra virgem)

4:00-pré-treino-supercharge

5:00-albumina

(?)7:00-1rodela(grande)inhame com queijo branco + suco de uva

a ? pois depende da hora q saiu do tennis 2x na semana,meu tennis é exatamente as 7H,mas quando n tenho como as 7h normal.

acho q tem muitos erros mais ta ai,qual o melhor horario para eu colocar a dextrose,bcaa-pretendo baixar a BF:para 12% ou ate menos se conseguir.a .ajudem ai .oq devo substituir pra obter melhor resultado?vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...