marrlon Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Bom dia! a uma semana experimentei o hidrox cut e me apareceram 4 espinhas em um lugar indesejado. não sei se pelo mesmo... mas vou explicar o q havia fazendo. Malhando forte com alimenteção balanceada e tomando 2 oxyelite por dia. acabou oxyelite. comprei Hidroxcut Tomei 1 dia 3 vezes por dia. com linolen antes do terino. fikei tao agitado q foi dificil dormir. No segundo dia tomei so um. No terceiro estava cheio de espinhas. Estou esperando a uma semana pq fiquei com medo. E agora será q eu tomo de novo? espero? oq faço. Lembrando não tomo a 1 semana. (só to tomando 6 ou 4 colagenos por dia)
japo. Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 ta com medo de dar espinhas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sei nao viu ¬¬ cara,isso ae vai te matar não,a não ser que voce tenha problemas cardíacos e/ou tomando da forma errada.
marrlon Postado 22 de julho de 2011 Autor Postado 22 de julho de 2011 lugar indesejado (no pau) aí fode né manolo! hauhauhau vo segui com a parada se der merda again fudeu! minha alimentação ja esta bem organizada!
oozaru Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 po nem sabia que podia dar espinha lá, tem certeza que é só espinha? as vezes pode ser algo mais serio
Mestre Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 As erupções cutâneas somente apareceram no pênis? Se foi só no pênis mesmo, procure um Urologista.
romeo Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 lugar indesejado (no pau) aí fode né manolo! hauhauhau vo segui com a parada se der merda again fudeu! minha alimentação ja esta bem organizada! Se forem bolinhas parecendo um "cachinho de uva", é bem provável que seja herpes genital.. Procure um urologista.
ninga Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Bem provavel que seja HPV, facilmente é confundida com espinhas, tanto na regiao genital como na virilha é bem comum. Elas aparecem geralmente em quedas imunologicas. Nao se apavore tem tratamento e em homens nao tem grandes riscos. Uma observaçao é que nen a camisinha oferece 100% de segurança contra o hpv afinal a camisinha cobre apenas o penis e como o virus pode ser contraido pelos fluidos corporais em contato com a pele... Tambem pode confundir com herpes, se as "espinhas" forem bem juntas como o romeo comentou, é mais facil que seja herpes, se forem mais separadas hpv...
eXtremeX Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 acho q nosso amigo tem um problemão o_O
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora