Postado 23 de dezembro de 200222 anos vou começar a treinar 1 musculo por dia e queria ver o resultados da galera. abraço
Postado 23 de dezembro de 200222 anos é o melhor pra hipertrofia na minha opinião, pois vc tah com o musculo zerado sempre. não esquecer da boa cadência e sobrecarga. _________________ ----GaTodoT2---- Por que não basta ser GaTo Tem que ser do BerrÔ! [ Esta Mensagem foi editada por: GaTodoT2 em 2002-12-23 13:25 ]
Postado 23 de dezembro de 200222 anos Autor mas eu ñ posso perdr força com esse treino, e vc ?? teve bons ganhos com esse tipo de treino. abraço
Postado 24 de dezembro de 200222 anos mesmo entre 1 músculo por dia e abc 3x por semana, eu ainda prefiro o abc cara
Postado 24 de dezembro de 200222 anos ta Dando muito Resultado..faz esse seg-Peito Ter-costa Qua-ombro Qui-Perna Sex-BrACo sendo q eu faco 3 exercicios para musculo grandes e 2 para musculo pequeno..tudo 3x8...falam ai q no hit so faz 1 serie..eu acho pouco,se vc achar pouco tb faca como eu,pq esta dando muito resultado..nao se esqueca tb da alimentacao ok ? Falow
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-23 23:15, StRoNg_17 escreveu: ta Dando muito Resultado..faz esse seg-Peito Ter-costa Qua-ombro Qui-Perna Sex-BrACo sendo q eu faco 3 exercicios para musculo grandes e 2 para musculo pequeno..tudo 3x8...falam ai q no hit so faz 1 serie..eu acho pouco,se vc achar pouco tb faca como eu,pq esta dando muito resultado..nao se esqueca tb da alimentacao ok ? Falow eu fiz esse treino durante uns 2-3 meses, foi o tempo q eu mais cresci..muito mesmo...
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Aí tartarugo, vc cresceu muito quanto? Quero saber pq eu vou voltar a malhar em fevereiro, vou fazer os 2 primeiros meses do mesmo No ABCDE usando o HIT, depois eu fazer mais 2 meses de treino basista, e depois mais 2 meses de definição no weidder e depois no hit
Postado 24 de dezembro de 200222 anos AI to gostando muito dos resultados principalmente no peitoral aumentei bastante a carga e visivelmente meu peitoral deu uma inchada boa! Vale a pena mas vc tem q tar mais evoluído 'no treinamento
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.