Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem teve resultados com 1 musculo por dia ????

Fenomenal

Post Destacado

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é o melhor pra hipertrofia na minha opinião, pois vc tah com o musculo zerado sempre.

não esquecer da boa cadência e sobrecarga.

----GaTodoT2----

Por que não basta ser GaTo

Tem que ser do BerrÔ!

[ Esta Mensagem foi editada por: GaTodoT2 em 2002-12-23 13:25 ]

Postado

ta Dando muito Resultado..faz esse

seg-Peito

Ter-costa

Qua-ombro

Qui-Perna

Sex-BrACo

sendo q eu faco 3 exercicios para musculo grandes e 2 para musculo pequeno..tudo 3x8...falam ai q no hit so faz 1 serie..eu acho pouco,se vc achar pouco tb faca como eu,pq esta dando muito resultado..nao se esqueca tb da alimentacao ok ?

Falow

Postado

Em 2002-12-23 23:15, StRoNg_17 escreveu:

ta Dando muito Resultado..faz esse

seg-Peito

Ter-costa

Qua-ombro

Qui-Perna

Sex-BrACo

sendo q eu faco 3 exercicios para musculo grandes e 2 para musculo pequeno..tudo 3x8...falam ai q no hit so faz 1 serie..eu acho pouco,se vc achar pouco tb faca como eu,pq esta dando muito resultado..nao se esqueca tb da alimentacao ok ?

Falow

eu fiz esse treino durante uns 2-3 meses, foi o tempo q eu mais cresci..muito mesmo...

Postado

Aí tartarugo, vc cresceu muito quanto? Quero saber pq eu vou voltar a malhar em fevereiro, vou fazer os 2 primeiros meses do mesmo No ABCDE usando o HIT, depois eu fazer mais 2 meses de treino basista, e depois mais 2 meses de definição no weidder e depois no hit

Postado

AI to gostando muito dos resultados

principalmente no peitoral aumentei bastante a carga e visivelmente meu peitoral deu uma inchada boa!

Vale a pena mas vc tem q tar mais evoluído 'no treinamento

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...