Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem teve resultados com 1 musculo por dia ????

Fenomenal

Post Destacado

Postado
Ai galera eu vou começar a mahar... estou pensando em começar uzando 1 musculo por dia ! é aconselhavel ? posso tentar ?

Não é aconselhável pois seu corpo ainda não está acostumado a usar um treino tão intenso.

O aconselhável é usar esses tipos de treino após uns 6 meses de treino.

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Na minha opinião não é o melhor a se fazer.....

Existem ótimos treinos que conciliam geralmente dois músculos: o principal e o auxiliar; que é por exemplo bíceps e costas/ tríceps e peito.....

fazendo esse tipo de treino vc pode treinar eficazmente dois músculos por dia, dando para treiná-los mais de uma vez por semana como seria com o treino individual.

Mas o objetivo do treino de 1 musc p/dia é justamente treinar apenas 1x na semana cada musculo, fornecendo a este uma semana de descanso.

Postado
po galera

treino a mais de 1 ano ABC 5x e meus ganhos estao SUADOS

ja acho que esta na hora de abcde

AGORA DUVIDA!

e qto a divisao? tendo em vista que peitoral solicita triceps e ombro e costas solicitam biceps

se eu malhar sgunda feira peito

terça costas

quarta biceps

o descando do bicepis nao sera muito curto, tendo em vista q ele atua como secundario no treinamento de ostas?

Por isso q acho q a melhor divisão é esta:

seg-peito

ter-costas

qua-ombro

qui-perna

sex-biceps e triceps

Postado
me disseram aqui para fazer peito e triceps no mesmo dia, achei uma furada. Quando acabei de treinar o peito fui para o triceps e seguinte...não deu muito certo, tive que diminuir o carga do testa e do frances por que o triceps já tava cansado, dá pra ver pela queda de desempenho e por que quando acabei o treino de peito o triceps já tava inchado.

talvez esse negócio de 1 musculo por dia seja a pedida mesmo, mas se o cara for fazer peito na segunda feira, deixa o triceps para quinta. vou começar a fazer isso semana que vem.

Já respondi essa questão no seu topico.

Não é furada não, é no meu caso, é a divisão q mais dá resultados.

Postado
Bom, vi que várias pessoas gostam do treino 1 musc / dia!!!

Mas tipo, vi que a maioria faz assim:

Seg: peito

Ter: costas

Qua: ombro

Qui: perna

Sex: braço

Eu faço assim:

Seg: peito

Ter: costas

Qua: pernas

Qui: ombro

Sex: triceps

Sab: biceps

É o seguinte, eu costumo deixar ombro separado de costas!!!

Faço Triceps só na sexta, quando já fazem 4 dias que treinei peito(que pega triceps) e o biceps fica pra sabado (4 dias após costas!)

To gostando desse treino!!!

[]s

Sinceramente não gosto desse tipo de treino pelo fato de vc só dar 1 dia de descanso, isso é muito pouco.

Seus desenvolvimentos seriam bem melhores se desse mais tempo.

Postado

mas tiago

ele malhando 1 musculo por dia estara dando descanso de 1 semana pra cada musculo. MSMO assim malhar 6x por semana é muito?

e necessario entao 2 dias de descanso TOTAL,?

Postado

Este tipo de treino pra mim só funciona se vc for um ferreiro assíduo (como eu sou).

Estas sao as minha medidas: braço 47, antebraço 41, peito 1,20, coxa 70, panturrilha 44, atualmente tenho 1,80m, 100 kg, e um percentual de gordura de 10%.

Meu treino:

-Seg: Costa e Trapezio

-Ter: Peito e Ombro (porção anterior)

-Qua: Perna (anterior) e Panturrilha

-Qui: Biceps e Antebraço

-Sex: Triceps e Ombro (porção medial e posterior)

-Sab: Perna (posterior) e Panturrilha

Obs: -Abdominal duas vezes por semana (seg e quinta)

- Séries: 3

-Repetições: de 8 a 10

-Músculos grandes: 5 exercícios

-Músculos pequenos: 3 exercícios

Visitante WARSTEINER
Postado

porra...47 de braço é? e 41 de antebraço...ciclou com alguma coisa alguma vez na vida?

Postado
mas tiago

ele malhando 1 musculo por dia estara dando descanso de 1 semana pra cada musculo. MSMO assim malhar 6x por semana é muito?

e necessario entao 2 dias de descanso TOTAL,?

Sim, é necessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...