Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Eu estou em casa com amino BCAA e 1 Kg de Albumina, como faço para combinalas o ideal seria tomar albumina assim que acordar e na hora de dormir???? amino 1 hora antes do treino e uma hora depois??? Qual deles tomar? Albumina, Whey, Creatina ou Bcaa qual seria os ideais e como tomálos, Um forte abraço rapaziada!!!!! "Quem é é, quem não é cabelo voa"
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Ia me esqueçendo, peso 78 KG e tenho 1.72, preciso de definição e força! Agradeço desde já a colaboração da rapaziada e dos moderadores, falowwww
Visitante Passaro Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Albumina ao acordar e antes de dormir... 2 BCAAs antes d treino e 3 depois !!! quanto o whey e a creatina seria bom vc apenas acrescentá-los e nao retirar nenhum suplemento. ok ?
Visitante Mestre Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Faça o que o Passaro indicou. Só complementando. Seria bom vc acrescentar o Whey Protein e Maltodextrina. O Whey antes do treino e depois do treino a Malto e o Whey. O resto está OK. Quando acabar seu BCAA, e vc achar que fica caro comprar Whey e BCAA, na minha opinião o Whey é mais importante, se der pra tomar os dois ótimo, se não prefira o WHey. Agora a Malto depois do Treino é fundamental.
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Mas pera ae rapaziada, 2 BCAA antes e 3 depois naum é muito pouco o meu é da integralmedica e no frasco diz para mim tomar 8 de acordo com meu peso, então eu estava tomando 8 antes do treino e 8 depois, está errado, pois no frasco diz para tomar assim, Um abraço!!! Mais uma dúvida, o Whey contem mesmo BCAA ou é mentira??? A creatina não seria ideal, ou tomando apenas albumina e whey estaria bom!!!? Um forte abraço Irmandade "Quem é é, quem não é cabelo voa"
g_roots Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 mais uma vez vou falar... se eu fosse o dono da integralmedica eu mandava colocar no rotulo: tomar qo antes de treinar, 10 depois, 10 ao acordar e 10 antes de dormir...
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Pq amigo diz isso? não presta???
Visitante Mestre Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 A concentração do BCAA da Integralmedica é muito baixa. Quando vamos tomar um BCAA temos que ver na embalagem a concentração e tomar a quantidade correta, pois isto muda de marca para marca. A Albumina e o Whey possuem BCAA também.
Visitante Passaro Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Whey possui uma grande quantidade de BCAAs... Os BCAAs da integral medica eu naum conheço, mas tome segundo o q diz na embalagem... 3 antes e 5 depois, ok ??? algum moderador pode ajudar melhor (grande mestre)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.