spikenight Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Bom, vamos lá... Tenho 22 anos, começei a malhar no final de janeiro deste ano e já ta completando 6 meses de academia Eu começei realmente MUITO magro: 1.71 54kg 23cm braço Após 6 meses eu ainda estou frango, porém jah melhorei uns 1000%, estou visivelmente diferente... 1.72 67kg (13kg em 6 meses) 30cm braço... (7cm a mais) Eu gostei bastante dessa evolução nesse periodo de 6 meses, principalmente levando em conta que não tomei nada ainda... mas agora já tah ficando dificil conseguir 1kg entao vo montar uma suplementação pra me ajudar apartir de agora =] Eu fui num médico e ele passou a receita de algumas coisas... e antes que eu pudesse pesquisar a respeito meus pais jah tinham comprado ¬¬'... Eh um Shake de Omega 3 pra misturar num copo de leite com uma bola de sorvete e Tribulus Terrestris, tomar 2 capsulas de 250mg cada... uma de manhã e outra antes de ir malhar Dai, oq vcs me recomendam tomar junto com esses ai? HGH, creatina, whey, massa, malto...? Se possivel colocar as marcas que vcs recomendam tb, pq são muitas... a principio eu to pensando em tomar soh a Creatina Pura Probiótica... alem desse Tribulus Terrestris e esse Omega 3... pode? oq vcs acham?
oozaru Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 fala tua dieta primeiro, pq é a dieta que vai fazer tu ganhar peso nao o suplemento tribulus = lixo omega 3 consegue facil na dieta hgh nao presta o resto pesquise
O Garoto Destemido Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 oozaru curto e direto como sempre
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 oozaru curto e direto como sempre posta a sua dieta aí...
Sara Pereira Postado 24 de julho de 2011 Postado 24 de julho de 2011 manda sua dieta, pra gente avaliah, coloca os horarios junto!!!!!!!!
japo. Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 tribulus? puts,pra que o tribulus? kkkkkkkkkkkkkkkk
eXtremeX Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 nao ve me leve a mal mas qm tem compra seus suplemento é vc nao seus pais... whey e malto no pos e esse omega 3 por equanto
ippo Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 vc aumentou bem, os 6 meses de academia sao otimos, se ganha bastante, depois fica tenso... pois é posta a dieta, e se vc ja come bem, os suples vao dar um gas a mais, mais alguns aew sao so marketing, tipo hgh e tribulus (so vai aumentar libido, principalmente nessa dose de 250mg). Pesquisa no forum sobre whey e malto q acho q encaixa na dieta de todo mundo.
spikenight Postado 26 de julho de 2011 Autor Postado 26 de julho de 2011 Minha alimentação não é boa não hehe... mas vamos lá Acordo umas 10h ai como: Um misto, ou sanduiche com requeijão, salame... ou 2 pães de sal com manteiga, ou mussarela e presunto ou salame 1 copo de leite com nescau ai 12h ou 13h eu almoço: 3 ou 4 colheres grandes de arroz 1 ou 2 conchas de feijão e oq mais minha mãe preparar... ai varia muito: frango, peixe, bife, tropeiro... e outros tipos de carne em geral as vezes uma batata frita, um ovo frito tambem 16:30h (pré treino) Aqui eu peco as vezes... Mando um hambúrguer lol ou senão o mesmo do café da manhã (um sanduiche com requeijao e salaminho, misto..) um copo de iogurte uma fruta... (banana ou maça) 17:30h eu vo pra academia chego umas 7h... 20h (pré treino) as vezes eu chego e já tem janta pronta... ai eu já janto de uma vez geralmente o mesmo do almoço... ou caldo, sopa, macarrão 23h as vezes eu faço um miojo as vezes eu dou uma 'mini-jantada' hehe... as vezes eu faço um sanduba + biscoito + copo de iogurte ou copo de leite com nescau as vezes faço hamburguer 'lol' ai umas 1h da madruga eu durmo...
oozaru Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 vai na sessao nutricao urgente, tu precisa de dieta e só
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora