Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, vamos lá...

Tenho 22 anos, começei a malhar no final de janeiro deste ano e já ta completando 6 meses de academia

Eu começei realmente MUITO magro:

1.71

54kg

23cm braço

Após 6 meses eu ainda estou frango, porém jah melhorei uns 1000%, estou visivelmente diferente...

1.72

67kg (13kg em 6 meses)

30cm braço... (7cm a mais)

Eu gostei bastante dessa evolução nesse periodo de 6 meses, principalmente levando em conta que não tomei nada ainda...

mas agora já tah ficando dificil conseguir 1kg entao vo montar uma suplementação pra me ajudar apartir de agora =]

Eu fui num médico e ele passou a receita de algumas coisas... e antes que eu pudesse pesquisar a respeito meus pais jah tinham comprado ¬¬'...

Eh um Shake de Omega 3 pra misturar num copo de leite com uma bola de sorvete

e Tribulus Terrestris, tomar 2 capsulas de 250mg cada... uma de manhã e outra antes de ir malhar

Dai, oq vcs me recomendam tomar junto com esses ai? HGH, creatina, whey, massa, malto...?

Se possivel colocar as marcas que vcs recomendam tb, pq são muitas... a principio eu to pensando em tomar soh a Creatina Pura Probiótica... alem desse Tribulus Terrestris e esse Omega 3... pode? oq vcs acham?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fala tua dieta primeiro, pq é a dieta que vai fazer tu ganhar peso nao o suplemento

tribulus = lixo

omega 3 consegue facil na dieta

hgh nao presta

o resto pesquise

Postado

vc aumentou bem, os 6 meses de academia sao otimos, se ganha bastante, depois fica tenso...

pois é posta a dieta, e se vc ja come bem, os suples vao dar um gas a mais, mais alguns aew sao so marketing, tipo hgh e tribulus (so vai aumentar libido, principalmente nessa dose de 250mg). Pesquisa no forum sobre whey e malto q acho q encaixa na dieta de todo mundo.

Postado

Minha alimentação não é boa não hehe... mas vamos lá

Acordo umas 10h ai como:

Um misto, ou sanduiche com requeijão, salame... ou 2 pães de sal com manteiga, ou mussarela e presunto ou salame

1 copo de leite com nescau

ai 12h ou 13h eu almoço:

3 ou 4 colheres grandes de arroz

1 ou 2 conchas de feijão

e oq mais minha mãe preparar... ai varia muito:

frango, peixe, bife, tropeiro... e outros tipos de carne em geral

as vezes uma batata frita, um ovo frito tambem

16:30h (pré treino)

Aqui eu peco as vezes...

Mando um hambúrguer lol

ou senão o mesmo do café da manhã (um sanduiche com requeijao e salaminho, misto..)

um copo de iogurte

uma fruta... (banana ou maça)

17:30h eu vo pra academia

chego umas 7h...

20h (pré treino)

as vezes eu chego e já tem janta pronta... ai eu já janto de uma vez

geralmente o mesmo do almoço...

ou caldo, sopa, macarrão

23h

as vezes eu faço um miojo

as vezes eu dou uma 'mini-jantada' hehe...

as vezes eu faço um sanduba + biscoito + copo de iogurte ou copo de leite com nescau

as vezes faço hamburguer 'lol'

ai umas 1h da madruga eu durmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...