Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, atualmente estou com 1,85m e 88 Kg

Estou treinando musculação +/- 4 vzes por semana e treinando jiu jitsu 3 vezes

Meus treinos de jiu são das 19h as 21h e a musculação eu treino das 15h as 16h30min normalmente

Treino musculação a 7 meses +/- e jiu jitsu a 2 meses.

Não estou tomando nenhum suplemento e gostaria de tomar algo. Estava pensando só em BCAA ou WHEIN PROTEIN pois quero perder um pouco de peso ainda.

Mas não sei como tomar, se tomo antes do treino de musculaçao, antes do jiu ou depois de um ou de outro e nem o quanto tomar.

Se alguem puder me ajudar indicando qual suplemento comprar(marca e qual o suplemento), como tomar(horarios) ficaria muito grato.

Pesquisei bastante mas não encontrei nenhuma situação igual a minha!

Muito Obrigado!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Faz assim, malto depois da musculaçao. 5g no minimo de bcaa pré jiu jitsu. Malto + whey pos jj...

30 mins depois do malto da musculaçao, faça uma refeiçao completa e solida. O treino o jj é bem mais desgastante, alem de ser ja perto da hora do sono, entao alie a praticidade do whey no pós jiu... Tambem 30mins após, faça uma refeiçao, porem em menor proporçao.

Postado

o melhor o suplemento é aquele q vc consegue comprar sempre sem problemas... claro q tem coisa fulera no mercado mas é so escolher certim

Top Whey da maxTitanim tah R$67,00 q eu vi na ultima vez

BCAA vai depender da concentraçao de cada pote.. eu acho melhor o em pó q tem concentraçao alta em cada dose. porem mais caro...

mas pesquise tem bom suplementos a preços acessiveis

Postado

cara, tava pensando em comprar algum da probiotica ou universal, to com uns 300 reais pra gastar nisso...

vou dar uma pesquisada e ver se encontro algo assim, quem puder me ajudar,

agradeçeriaa muuuito!

Postado

nao precisa gastar centos conto em um mes,se no proximo nao vai poder gastar nem a metade.

se todo mês voce puder gastar centos conto,gaste,mas se nao,economize. :o

tem varios bcaa's no mercado que sao bons e baratos,um bom custoXbeneficio.

nao só de bcaa,mas whey,termogenico etc.

mas invista principalmente na dieta e se quiser,manda umas coisas naturebas tbm,sempre funcionam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...