Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PESSOAL BOA TARDE!

ESTOU FAZENDO USO DO TERMOGENICO REDLINE, ENQUANTO ESTAVA FAZENDO USO DE 1 CAPSULA POR DIA NÃO ESTAVA SENTIDO TANTOS EFEITOS COLATERAIS (DURATE 5 DIAS), ONTEM COMEÇEI ONTEM A TOMAR 2 POR DIA (1 MANHA E OUTRO A TARDE), APOS 1 HORA QUE TOMEI A SEGUNDA DOSE FIQUEI MUITO ACELERADO COM VONTADE DE SAIR CORRENDO, PALPITAÇÕES E NA HORA DO TREINO DE JUDO MEU CORAÇÃO PARECIA QUE IA EXPLODIR, MAS DE QUALQUER FORMA MEU DEU UM SUPER GAIZ NO TREINO E DORMI SUPER BEM. :o

SERA QUE CONTINUO APENAS COM 1 CAPSULA AO DIA,OU ME CORPO TEM QUE ACOSTUMAR COM AS 2 CAPSULAS PARA QUE EU NÃO SINTA ESTES EFEITOS COLATERAIS?

ABRAÇO!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
...NA HORA DO TREINO DE JUDO MEU CORAÇÃO PARECIA QUE IA EXPLODIR

Se acontece isso com uma pessoa que já possui problemas cardíacos, pode ser até fatal em alguns casos.

Isso pode causar uma arritmia.

Um coração problemático pode não tolerar uma arritmia, que talvez fosse facilmente tolerada por um coração sadio.

Eu sinceramente não sou adepto de Termogenicos.

abracos. :wink:

Postado

Olha galera, o problema mesmo é as palpitações é fodah..... de resto ta tudo beleza, já perdi 1 e meio em 6 dias de utilização junto com uma boa dieta, mas estou pensado se vale a pena o uso do termogenico pois fico em atenção total quando o problema se refere a coração. Parei até de usar droga como cocaina por ter medo quando meu coração batia mais forte! Tomei faz 1 hora a segunda capsula do dia de REDLINE, até agora tudo normal..... Se os problemas persistirem irei ficar somente no Whey Protein + aerobio + Judô + boa dieta. To indo para a academia, amanha posto como foi.

Abraço.

Postado

Galera acabei de chegar do treino musculação + spinning. Antes do treino tive algumas palpitações, no spinning me coração ficou super acelerado (batendo muito forte) e tive tambem algumas palpitações, na musculação tive um pouco de tontura. Alguem pode me explicar poeque quando tomo o Termogenico RedLine de Manha não sinto estes sintomas, tenho somente quanto tomo antes do treino da noite?

Abraço.

Postado

se a coisa jah ta fazendo mal...

e o organismo tah mandado aviso para de usa pow... cade o auto controle? vc nao precisa de termogenico pra emagreçe..

ou tenta diminuir a dose.. vem com seus familiares se algum deles possuem problemas cardiacos e tire suas conclusoes

Postado
Estu tomando 1 caps de manha e 1 antes do treino da noite = total de 2 caps dia. Acho que irei tomar 1 ao dia e vou em um cardiologista.

abraço.

Acho que seria mais prudente mesmo.

Cardiologista eh uma coisa que frequento sempre, já tenho o meu marcado para dia 02/08.

Postado

Olha, em uma aula de spinning é normal chegar a 100% da frequencia. Agora, se ta te fazendo mal tomar o redline antes do treino, passe a usar em outro horario, so pra aumentar o metabolismo basal....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...