Bernardoaugustolima Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 O Whey , Bcaa , creatina ,malto e albumina da Growth Suplements sao bons e confiaves? Gostaria de saber pois o preço é exelente eu compro tudo issu com 220 reais.... Entao vale a pena comprar deles? Produto de qualidade? Muito Obrigado
ninga Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 Leia atentamente esse topic e tire suas proprias conclusoes. Outra coisa, com 220 reais voce faz a festa no bodybuilding.com Voce leva whey/timerelease/bcaa por muito menos que 220. E olha, mesmo que seja tachado.
Bernardoaugustolima Postado 27 de julho de 2011 Autor Postado 27 de julho de 2011 Mais se for taxado é so eu pagar o boleto e eles enviam , ou eu tenho que ir no local buscar
ninga Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 Se voce pedir somente produtos com registro no ministerio da saude, eles vao chegar de certeza. Ai a questao é: Sera ou nao tachado? Se for, vai uma correspondencia pra sua casa pra voce comparecer no correio para retirada mediante a tacha, la mesmo. Se nao for ele vai normalmente para sua casa. OBS: obviamente, voce so compra com cartao de credito internacional. NAo sei se tem a opçao de boleto por la.
Bernardoaugustolima Postado 27 de julho de 2011 Autor Postado 27 de julho de 2011 Eu tenho o cartao internacional ! Mais voce tem alguma lista de produtos permitidos no ministerio da saude?
ninga Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 Sao aqueles que voce encontra nas prateleiras das lojas, em lojas virtuais tipo madrugaosuplementos... la tudo é permitido.
Bunitinho Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Nada de óxido nitrico amigo , nem PH .... Pô Ninga quantos No Shotgun tu tem soapsaoksaoksaoks
ninga Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 to com 3, o primeiro ja foi, to iniciando o segundo agora. Eram 4...
Bernardoaugustolima Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 Mais no madruga tem creatina , creatina nao é proibida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora