xmaiconx Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Amigos.. boa noite. Vim aqui tirar uma duvida com vcs... Estes dois suplementos (Dymatize Elite Fusion 7 e Myofusion)... eles são suplementos de Time Release ou são MRP?? Atualmente eu tenho do dymatize 12h... vcs sabem a diferença entre eles? *Estou tomando o 12h antes de dormir... inclusive tem um gosto tremendo de soja.. ¬¬ Valeu...
Bunitinho Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Bom eu uso o Myofusion como Time Release , na verdade os dois são Time Release, pelo oque eu saiba . Sò que eu sou mais Elite Fusion 7 =P Nota 9.5 na BB...
oozaru Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 cara, acabei de comparr um myofu e to pensando em pegar um elite 7, ai vou usar um no pós treino e outro como time-release. as duas sao tops, talvez eu experimente o big blend tb ta com uma cara bacana, da betancourt.
Bunitinho Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Eu to usando Myofusion no pos , enquanto eu to esperando o whey ... Realmente os dois são tops ...
xmaiconx Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 Pois é.. eu acabei de comprar 3 potes do Dymatize Elite XT 12h... quando acabar eu vou procurar este elite fusion 7... Vcs sabem se este gosto de soja é normal no XT 12h?? parece q eu to tomando soja moida com chocolate.. haiuhuheiuaseiuhasihe... Quanto tempo antes de dormir vcs recomendam tomar os time release?? tipo... toma e deita... ou uns 30 min antes de deitar?? Grande abraço..
oozaru Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 se tem soja pode ser que o gosto seja predominante de soja, normal hauhauh. e isso é contigo, nao vao ser esses 30 min que mudam algo ou nao.
xmaiconx Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 Entendi... tomar e ir dormir... de madrugada parece q minha bexiga vai explodir.. ter q acordar pra mijar é osso... qual acad vc treina aqui oozaru?
oozaru Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 agora to parado, mas treinava na healthiness, ali na madre leonia.
xmaiconx Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 sei onde fica... já entrei lah uma vez mas faz mto tempo... blz oozaru... valeu!! Grande abraço!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora