Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

i ae...

bom é o seguinte, estou tomando jacked. Vamos la!

1 dia: tomei 1 scoop com 200ml de agua gelada (2h dps da refeição)

não senti nada no treino

2 dia mesma coisa, nada no treino

parti para 1,5 scoop, só senti um leve formigamento na mão...

4 dia mesma coisa, só que nem o formigamento na mão eu tive...

decidi tomar 2 scoops e nada, nadinha de nada...

i ae galera, muito arriscado tomar 3?

Esperando a resposta de vocês, Valeu.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu sou igual a você.. 1 ou 2 scoops pra mim é = a nada. tomo sempre 3 scoops e sinto um leve formigamento (devido a beta-alanina) e uma boa disposição. o fato é que como minha expectativa com o suplemento era tão grande, eu acabei me decepcionando. acabando o jack3d vou para o assault, estão falando bem dele também, vamos ver.

ah, outra coisa: tem que tomar o jack3d de barriga vazia né? não se esqueça disso..

abs!

Postado

o meu pote ja ta acabando e tive ótimos resultados, pretendo tomar outro NO futuramente

mas eu nao me arriscaria a tomar mais de 3 scoop por dia, se nao ta dando resultado sei la, tenta vender pra um amigo ou larga quieto, a diferença entre o remédio e o veneno está na dosagem

Postado

Eu tomei 1 pote de Jack3d e não comprarei mais.

Ou meu organismo é mto diferente ou o jack3d deixa mto a desejar. Amigos meus disseram que as veias "saltaram do corpo", que tinham um gás extra para treinar e que nem dormiam a noite, tomando apenas 1 scoop.

OBs: o treino deles é relativamente leve.

Comprei, passei a tomar 2 scoop. No começo houve uma sensação de entusiasmo e um pouco de gás nos treinos, mas "me parece" que o corpo "se acostumou" com o jack e não tenho mais "benefícios visíveis".

Creio que não tomarei mais, mas vou fazer um mes de treino sem o jack3d e comparar os resultados obtidos pelas avaliações fisicas e nutrólogas. Se o resultado for satisfatorio, o jack3d nao serviu p muita coisa. Se a diferença for alta, o jack3d sim serviu p alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...