hacker Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 i ae... bom é o seguinte, estou tomando jacked. Vamos la! 1 dia: tomei 1 scoop com 200ml de agua gelada (2h dps da refeição) não senti nada no treino 2 dia mesma coisa, nada no treino parti para 1,5 scoop, só senti um leve formigamento na mão... 4 dia mesma coisa, só que nem o formigamento na mão eu tive... decidi tomar 2 scoops e nada, nadinha de nada... i ae galera, muito arriscado tomar 3? Esperando a resposta de vocês, Valeu.
oozaru Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 3 é o maximo, nao? entao toma rairirairia. se fosse comigo (e caso isso aconteça qnd eu usar o meu) vou até umas 5/6.
Bunitinho Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Cara você não é o primeiro , eu senti "um leve formingamento" até com 3
b3ll4d0nn4 Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 eu sou igual a você.. 1 ou 2 scoops pra mim é = a nada. tomo sempre 3 scoops e sinto um leve formigamento (devido a beta-alanina) e uma boa disposição. o fato é que como minha expectativa com o suplemento era tão grande, eu acabei me decepcionando. acabando o jack3d vou para o assault, estão falando bem dele também, vamos ver. ah, outra coisa: tem que tomar o jack3d de barriga vazia né? não se esqueça disso.. abs!
ninga Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Tem gente que relata nao ter efeito algum com o jack3d...
KamikazeMG Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 o meu pote ja ta acabando e tive ótimos resultados, pretendo tomar outro NO futuramente mas eu nao me arriscaria a tomar mais de 3 scoop por dia, se nao ta dando resultado sei la, tenta vender pra um amigo ou larga quieto, a diferença entre o remédio e o veneno está na dosagem
JRBrugnaro Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Eu tomei 1 pote de Jack3d e não comprarei mais. Ou meu organismo é mto diferente ou o jack3d deixa mto a desejar. Amigos meus disseram que as veias "saltaram do corpo", que tinham um gás extra para treinar e que nem dormiam a noite, tomando apenas 1 scoop. OBs: o treino deles é relativamente leve. Comprei, passei a tomar 2 scoop. No começo houve uma sensação de entusiasmo e um pouco de gás nos treinos, mas "me parece" que o corpo "se acostumou" com o jack e não tenho mais "benefícios visíveis". Creio que não tomarei mais, mas vou fazer um mes de treino sem o jack3d e comparar os resultados obtidos pelas avaliações fisicas e nutrólogas. Se o resultado for satisfatorio, o jack3d nao serviu p muita coisa. Se a diferença for alta, o jack3d sim serviu p alguma coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora