JRBrugnaro Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Bom dia, pesquisando sobre suplementação, encontrei o mais novo produtos da Universal, o pré treino Universal Animal Rage, mas não encontrei nenhum relato no google e nem aqui no forum sobre esse produto. Me chamou a atenção por ser da Universal e por ser indicado apenas 1 pak ao dia. Alguém aqui já tomou? Quais foram os resultados? Valeu a pena o preço pago? Abraços
Bunitinho Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Segundo ninga qualquer coisa que tenha animal na frente há de se tomar cuidado
JRBrugnaro Postado 29 de julho de 2011 Autor Postado 29 de julho de 2011 Segundo ninga qualquer coisa que tenha animal na frente há de se tomar cuidado Sera que faz mal? Ja tomei o jack3d e não gostei.
Bunitinho Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Cara não falei isso, eu acho que deve ser um pouco mais forte que o jack3d.Você achou o jack3d forte?
oozaru Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 acho que é bem fraco, a tabela nao me atraiu. Tem em forma de pó tb... Se eu fosse de um da linha animal seria o animal pump
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora