kronaky Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Prezados amigos, eu importei um pote do famoso suplemento "ANIMAL PAK UNIVERSAL - 44 PAKs" e estou necessitando de informações sobre o mesmo. 1 - Quem já tomou? Quais são os efeitos? Estão satisfeitos? 2 - Devo tomar ele junto com WHEY? Posso tomar ele sosinho? 3 - Favor opinar apenas usuários que realmente usufruiram do produto, ou seja, já percebi que tem várias pessoas que nunca experimentaram o produto, daí dizem que o produto é ruim... etc,etc... OBS: Pessoal, o "ANIMAL PAK UNIVERSAL - 44 PAKs" é muito caro aqui no Brasil, daí eu consegui importar diretamente dos EuA em um site bastante confiavel e afirmo que no total, gastei apenas R$ 65,28 com frete, IOF e o valor do produto... Link direto: http://www.iherb.com/Universal-Nutritio ... 27243?at=0 Este site é muito bom para importação, o frete é fixo dentro de US$ 4,00 a US$ 8,00, recomendo... Abraço a todos!
Bunitinho Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Cara animal pak são só Vitaminas,Aminoacidos, e algumas enzimas digestivas , nada demais ...
kronaky Postado 29 de julho de 2011 Autor Postado 29 de julho de 2011 Cara animal pak são só Vitaminas,Aminoacidos, e algumas enzimas digestivas , nada demais ... Prezado, com base em que você afirma que o produto não é nada de mais? Preciso de respostas precisas e relatos reais... Grato!
Bernardoaugustolima Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Sua urina vai ficar verde ;x Muitos falam que nao prestao mas outros fala que presta... Tenho vontade de exprimentar , mais estou usando o blade darkness ( estou gostando muito)
kronaky Postado 29 de julho de 2011 Autor Postado 29 de julho de 2011 Sua urina vai ficar verde ;x Muitos falam que nao prestao mas outros fala que presta... Tenho vontade de exprimentar , mais estou usando o blade darkness ( estou gostando muito) Pois é man, pelo fato do produto ser caro, acho que alguns usuários opinam superficialmente, como nunca experimentaram e não tem dinheiro para comprar, ficam putos e queimam o produto... Oque realmente eu preciso é de relatos reais, independente destes relatos serem bons ou ruins, eu irei tomar o produto para depois preparar um relatório com o meu relato real... Agora, você mencionou "blade darkness" quais os efeitos deste produto? os efeitos que estão ocorrendo em seu organismo? Se puder compartilhar tal informação, eu agradeço! Abraço!
oozaru Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 como nunca experimentaram e não tem dinheiro para comprar, ficam putos e queimam o produto... Se ele desse resultado nao seria considerado caro, é caro já que nao da resultado. uaheahuea, olha a tabela, tem nada demais. Se quiser pesquisa sobre cada um dos ingredientes sem ser as vitaminas, maioria faz nada. Nem tudo vai ser utilizado pelo teu corpo, maioria vai sair no mijo. Nao precisa usar tudo pra saber se vale a pena ou nao. é a mesma coisa que falar, ah como tu sabe que tal tv é ruim? tu ja comprou pra testar ? ou como tu sabe que nao gosta de homem? tu ja teve relacionamento com um pra saber? analisar tabela ta ai pra isso, fugir de roubadas.
kronaky Postado 29 de julho de 2011 Autor Postado 29 de julho de 2011 Se ele desse resultado nao seria considerado caro, é caro já que nao da resultado. uaheahuea, olha a tabela, tem nada demais. Se quiser pesquisa sobre cada um dos ingredientes sem ser as vitaminas, maioria faz nada. Nem tudo vai ser utilizado pelo teu corpo, maioria vai sair no mijo. Nao precisa usar tudo pra saber se vale a pena ou nao. é a mesma coisa que falar, ah como tu sabe que tal tv é ruim? tu ja comprou pra testar ? ou como tu sabe que nao gosta de homem? tu ja teve relacionamento com um pra saber? analisar tabela ta ai pra isso, fugir de roubadas. OK...!!! Respeito sua opinião, mais você já tomou?
eXtremeX Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 pq vc nao toma e faz um relato? fica mais facil saber se é bom ou ruin... normalmente esses packs sao tomados no cafe
ippo Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Prezados amigos, eu importei um pote do famoso suplemento "ANIMAL PAK UNIVERSAL - 44 PAKs" e estou necessitando de informações sobre o mesmo. 1 - Quem já tomou? Quais são os efeitos? Estão satisfeitos? 2 - Devo tomar ele junto com WHEY? Posso tomar ele sosinho? 3 - Favor opinar apenas usuários que realmente usufruiram do produto, ou seja, já percebi que tem várias pessoas que nunca experimentaram o produto, daí dizem que o produto é ruim... etc,etc... OBS: Pessoal, o "ANIMAL PAK UNIVERSAL - 44 PAKs" é muito caro aqui no Brasil, daí eu consegui importar diretamente dos EuA em um site bastante confiavel e afirmo que no total, gastei apenas R$ 65,28 com frete, IOF e o valor do produto... Link direto: http://www.iherb.com/Universal-Nutritio ... 27243?at=0 Este site é muito bom para importação, o frete é fixo dentro de US$ 4,00 a US$ 8,00, recomendo... Abraço a todos! vou te dar uma visao bem ao pe da letra do animal pack vamos la: 1 - com animal pack vc vai estar comprando um multivitaminico, ou seja, ele vai dar uma pequena ajuda na sua dieta, nada d mais, ate pq tem multivitaminicos bem mais baratos no mercado e com custo x beneficio excelente. O q o animal pack ja nao é, pq so vai durar 22 dias mais ou menos por um preço absurdo. 2 - o animal pack talvez ajude um pouco no seu treino, pq ele tem um aminograma tbm, ou seja, ele possui bcaas, glutamina e arginina, ou seja, algumas materias q ajudam a melhorar o treino, so q nao é nada d mais tbm, pq a quantidade q ele tem é muitoooo baixaaaaa, ou seja, é quase msm q nada por isso ele é chamado de multivitaminico. 3 - Pq ele é tao caro, essa é a mais simples de todas. A universal é uma das marcas q mais gasta em marketing no mercado de suplementos, tudo da universal tem o preço elevado, tudo msm e imagina vender um suplemento q tem um nome de animal pack, nuss esse nome de suplemento é daqueles q parecem q vc vai tomar é bomba, aumentar 10kg em um mes, deve ser por isso q vende tanto. 4 - O animal nao é um suplemento ruim, so q ele é vendido como o melhor suplemento do mundo qd ele é apenas uma variedade de vitaminas, tem coisa muito melhor no mercado com um preço bem mais em conta, por isso ningum recomenda e dificilmente elogia ele em foruns.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora