japo. Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 sim,rola muitas conversas entre meus amigos e tal,mas nunca li a respeito disso. ;; como agora tô com um no2,entao agora me interessa. ;; meu amigo que toma jack 3d disse que tem que ser tomado de estomago vazio 30min. antes do treino,isso ae tudo bem,mas a água pra dissolver o jack tem que ser AGUA GELADA. entao pra se tomar um pre-treino,NO2,no caso,tem que ser tomado com agua GELADA? vlw!
Bunitinho Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 O No Shotgun não fala nada disso , só fala que tem que ter 200 ml de agua , mas nada , não diz nada de estomago vázio ..
0v3r Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Na verdade a água gelada está relacionada em evitar ações secundárias que podem ocorrer na mistura da água com o pó, causando perda de efetividade do suplemento. Mas claro que essa relação se deve exclusivamente aos componentes do Jack3d. Como cada suplemento de NO2 possui sua formulação específica, muitos não precisam de água gelada, sendo essa uma característica própria do Jack3d. Abraços.
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 bom...ralmente não sei japo...abçs...é a primeira vez que eu vejo essa história...
ippo Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Na verdade a água gelada está relacionada em evitar ações secundárias que podem ocorrer na mistura da água com o pó, causando perda de efetividade do suplemento. Mas claro que essa relação se deve exclusivamente aos componentes do Jack3d. Como cada suplemento de NO2 possui sua formulação específica, muitos não precisam de água gelada, sendo essa uma característica própria do Jack3d. Abraços. (2) no proprio pote do jack3d fala q tem q ser agua gelada pro maior beneficio.
japo. Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 pronto,o 0v3r falou o que eu tinha me esquecido. ;; kkkkkkkkkkkkkkk poiseh,meu amigo falou,o que toma jack 3d,falou que tomar o jack 3d com agua gelada era pra evitar ações secundarias,ou seja,efeitos indesejados. entao pro jack é bom agua gelada,mas com os outros pre-treinos?
ninga Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Com os que o fabricantes indicarem tomar com agua gelada, provavelmente é relevante, nos outrso nao. obs: jack 3d nao, se fala jacked.
oozaru Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 qnd chegar meu jack3d vou fazer o teste ou ver se é só marketing, rs
David Silva Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Na verdade a água gelada está relacionada em evitar ações secundárias que podem ocorrer na mistura da água com o pó, causando perda de efetividade do suplemento. Mas claro que essa relação se deve exclusivamente aos componentes do Jack3d. Como cada suplemento de NO2 possui sua formulação específica, muitos não precisam de água gelada, sendo essa uma característica própria do Jack3d. Abraços. Não sei de onde sai esses coisas, sério Eles (fabricante) mandam tomar com água fria assim como a coca-cola aconselha que o produto seja consumido fresco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora