Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite!!!! ja elaborei um tópico sobre treinos aqui recentemente e estou querendo agora eh dar uma elevada no consumo de proteína, pois sem que com a alimentação acho que será meio dificil pois nao gosto de peixes e derivado, e ficar comendo carne vermelha todos os dias nao eh legal, enfim, minha dieta é:

CAFÉ 7:00hs : um compo de leite ou uma vitamina com alguma fruta, um lanche com requeijao e peito de peru com queijo ligth, e uma fruta

LANCHE10:00hs: uma barra de proteina e alguma fruta

ALMOÇO13:00hs: 2 colheres de arroz, batata cozidas, 250 gramas de carne ou frango,salada avontade e um refogado.

LANCHE16:00hs: barra de proteina, uma fruta ou um lanche natural.

JANTA20:00hs: arroz, feijão, salada avontade,refogado e carne ou frango ( idem almoço)

PÓS TREINO 23:00hs: barra de proteina e 2 claras cozidas

e estou numa duvida, sei que whey eh de melhor uso no pós treino e sua absorçao eh rapida, mas a albumina eh ideal tomar antes de durmir pois sua absorçao eh lenta .

o que seria melhor entre as duas, e um suplementaçao pre treino para dar um gas.

garto

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa noite!!!! ja elaborei um tópico sobre treinos aqui recentemente e estou querendo agora eh dar uma elevada no consumo de proteína, pois sem que com a alimentação acho que será meio dificil pois nao gosto de peixes e derivado, e ficar comendo carne vermelha todos os dias nao eh legal, enfim, minha dieta é:

CAFÉ 7:00hs : um compo de leite ou uma vitamina com alguma fruta, um lanche com requeijao e peito de peru com queijo ligth, e uma fruta

LANCHE10:00hs: uma barra de proteina e alguma fruta

ALMOÇO13:00hs: 2 colheres de arroz, batata cozidas, 250 gramas de carne ou frango,salada avontade e um refogado.

LANCHE16:00hs: barra de proteina, uma fruta ou um lanche natural.

JANTA20:00hs: arroz, feijão, salada avontade,refogado e carne ou frango ( idem almoço)

PÓS TREINO 23:00hs: barra de proteina e 2 claras cozidas

e estou numa duvida, sei que whey eh de melhor uso no pós treino e sua absorçao eh rapida, mas a albumina eh ideal tomar antes de durmir pois sua absorçao eh lenta .

o que seria melhor entre as duas, e um suplementaçao pre treino para dar um gas.

garto

pq vc nao compra o whey e a albumina? cada 1 tem sua função é dificil comparar. A dieta nao vou nem opinar pq nao li to com preguiça... So mais um porem, se vc esta preocupado em nao comer peixe ou derivados pq nao gosta, acho q vc nem deveria comprar a albumina, se a questao é gosto vc nao vai gostar de jeito nenhum.

ps: se quer crescer, acho q vc tem q aprender a comer de tudo, é um processo doloroso, mais tbm tive q aprender, pq eu detestava verduras e nao tem como nao comer, abraço

Postado

bom...a dieta não vejo ela de todas das mais fracas...mas vc deve fazer o cálculo para ver se vc está conseguindo as 2gpor quilo de proteína e as 5gramas por quilo de carboidrato (posta seus valores aí)

mas melhor que seja albumina mesmo...ou vc pode misturar as duas...mas eu ficaria com a albumina mesmo..

abçs

Postado

obrigado pela atenção!!!

desculpe mas nao coloquei minhas medidas !! estou com 81kg e 1.79 de altura com 18 % de % de gordura , peso gordo 15kg peso magro 67kg, dobras subscapular 24mm ,tricipital 9mm, panturrilha 5 mm e supra-ilíaca 18mm....

esse dados são da avaliação fisica que fiz 4 meses atras, hj em dia estou copm 79kg.

como eu disse, sou leigo no assunto, minha area eh odontologia e fico das 9hs as 20 hs sentado no consultorio, e o problema nao eh gostar ou nao gostar de comer e sim tempo para a refeição, e em relaçao ao peixe nao eh questao de paladar e sim de uma refeição rica em proteina q nunca tive habito de comer...

lembrando que meu objetivo nao eh hipertrofia, e sim se possivel continuar com o mesmo peso mas conseguir uma definição, por isso esse tipo de dieta e uma suposta ajuda na suplementação...

bom continuo agradecendo pela ajuda nesse tópico, no caso seria melhor comprar uma albumina e um whey ?

e no caso da de um bom alimento ou suplemento no pré-treino.

grato

Postado
obrigado pela atenção!!!

desculpe mas nao coloquei minhas medidas !! estou com 81kg e 1.79 de altura com 18 % de % de gordura , peso gordo 15kg peso magro 67kg, dobras subscapular 24mm ,tricipital 9mm, panturrilha 5 mm e supra-ilíaca 18mm....

esse dados são da avaliação fisica que fiz 4 meses atras, hj em dia estou copm 79kg.

como eu disse, sou leigo no assunto, minha area eh odontologia e fico das 9hs as 20 hs sentado no consultorio, e o problema nao eh gostar ou nao gostar de comer e sim tempo para a refeição, e em relaçao ao peixe nao eh questao de paladar e sim de uma refeição rica em proteina q nunca tive habito de comer...

lembrando que meu objetivo nao eh hipertrofia, e sim se possivel continuar com o mesmo peso mas conseguir uma definição, por isso esse tipo de dieta e uma suposta ajuda na suplementação...

bom continuo agradecendo pela ajuda nesse tópico, no caso seria melhor comprar uma albumina e um whey ?

e no caso da de um bom alimento ou suplemento no pré-treino.

grato

se vc quer definir um pouco amigo vc tem q diminuir os carboidratos da dieta e tentar consumir umas 2 a 3g de proteina por kilo pra nao perder muita massa magra. Como vc quer outras coisas pra comer segue ai o topico talvez te ajude.

viewtopic.php?f=4&t=119730

Tem muito pre treino bom gringo,aki no brasil sao bem fracos pq a anvisa proibi q tenha uma quantidade razoavel de estimulantes. Mais um q parece ser interessante é o assault da muscle pharm q ja vi no brasil a venda so nao sei se é a msm tabela nutricional(geralmente os produtos gringos q vem pro brasil precisam mudar a tabela pra serem comercializados por aki). Ou o no shotgun, se vc comprar de site gringo sai bem mais barato so demora um pouco mais pra chegar.

Postado

Galera, me surgiu uma dúvida. O treino dele é às 23:00, mas independente disso no pós treino ele precisaria de uma proteina de rápido absorção certo? Eu não to entendendo pq nesse caso abrir mão do Whey pela albumina?! Será que o certo não seria o Whey para agir no pós treino e mais a albumina para fazer o papel devido dela, sem utiliza-la como pós treino?! Sei lá, fiquei bem confuso agora.

Abraço!!!!

Postado
Galera, me surgiu uma dúvida. O treino dele é às 23:00, mas independente disso no pós treino ele precisaria de uma proteina de rápido absorção certo? Eu não to entendendo pq nesse caso abrir mão do Whey pela albumina?! Será que o certo não seria o Whey para agir no pós treino e mais a albumina para fazer o papel devido dela, sem utiliza-la como pós treino?! Sei lá, fiquei bem confuso agora.

Abraço!!!!

na verdade o q conta é o saldo calorico no fim do dia, se vc comeu mais do q gastou durante o dia vc ganha massa magra ou gordura, por isso a intenção de comer bem, pq se come bem tem mais chances de vir massa magra em vez de so gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...