Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA OU WHEY APOS AS 23HS

SIDAO

Post Destacado

Postado

Boa noite!!!! ja elaborei um tópico sobre treinos aqui recentemente e estou querendo agora eh dar uma elevada no consumo de proteína, pois sem que com a alimentação acho que será meio dificil pois nao gosto de peixes e derivado, e ficar comendo carne vermelha todos os dias nao eh legal, enfim, minha dieta é:

CAFÉ 7:00hs : um compo de leite ou uma vitamina com alguma fruta, um lanche com requeijao e peito de peru com queijo ligth, e uma fruta

LANCHE10:00hs: uma barra de proteina e alguma fruta

ALMOÇO13:00hs: 2 colheres de arroz, batata cozidas, 250 gramas de carne ou frango,salada avontade e um refogado.

LANCHE16:00hs: barra de proteina, uma fruta ou um lanche natural.

JANTA20:00hs: arroz, feijão, salada avontade,refogado e carne ou frango ( idem almoço)

PÓS TREINO 23:00hs: barra de proteina e 2 claras cozidas

e estou numa duvida, sei que whey eh de melhor uso no pós treino e sua absorçao eh rapida, mas a albumina eh ideal tomar antes de durmir pois sua absorçao eh lenta .

o que seria melhor entre as duas, e um suplementaçao pre treino para dar um gas.

garto

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Boa noite!!!! ja elaborei um tópico sobre treinos aqui recentemente e estou querendo agora eh dar uma elevada no consumo de proteína, pois sem que com a alimentação acho que será meio dificil pois nao gosto de peixes e derivado, e ficar comendo carne vermelha todos os dias nao eh legal, enfim, minha dieta é:

CAFÉ 7:00hs : um compo de leite ou uma vitamina com alguma fruta, um lanche com requeijao e peito de peru com queijo ligth, e uma fruta

LANCHE10:00hs: uma barra de proteina e alguma fruta

ALMOÇO13:00hs: 2 colheres de arroz, batata cozidas, 250 gramas de carne ou frango,salada avontade e um refogado.

LANCHE16:00hs: barra de proteina, uma fruta ou um lanche natural.

JANTA20:00hs: arroz, feijão, salada avontade,refogado e carne ou frango ( idem almoço)

PÓS TREINO 23:00hs: barra de proteina e 2 claras cozidas

e estou numa duvida, sei que whey eh de melhor uso no pós treino e sua absorçao eh rapida, mas a albumina eh ideal tomar antes de durmir pois sua absorçao eh lenta .

o que seria melhor entre as duas, e um suplementaçao pre treino para dar um gas.

garto

pq vc nao compra o whey e a albumina? cada 1 tem sua função é dificil comparar. A dieta nao vou nem opinar pq nao li to com preguiça... So mais um porem, se vc esta preocupado em nao comer peixe ou derivados pq nao gosta, acho q vc nem deveria comprar a albumina, se a questao é gosto vc nao vai gostar de jeito nenhum.

ps: se quer crescer, acho q vc tem q aprender a comer de tudo, é um processo doloroso, mais tbm tive q aprender, pq eu detestava verduras e nao tem como nao comer, abraço

Postado

bom...a dieta não vejo ela de todas das mais fracas...mas vc deve fazer o cálculo para ver se vc está conseguindo as 2gpor quilo de proteína e as 5gramas por quilo de carboidrato (posta seus valores aí)

mas melhor que seja albumina mesmo...ou vc pode misturar as duas...mas eu ficaria com a albumina mesmo..

abçs

Postado

obrigado pela atenção!!!

desculpe mas nao coloquei minhas medidas !! estou com 81kg e 1.79 de altura com 18 % de % de gordura , peso gordo 15kg peso magro 67kg, dobras subscapular 24mm ,tricipital 9mm, panturrilha 5 mm e supra-ilíaca 18mm....

esse dados são da avaliação fisica que fiz 4 meses atras, hj em dia estou copm 79kg.

como eu disse, sou leigo no assunto, minha area eh odontologia e fico das 9hs as 20 hs sentado no consultorio, e o problema nao eh gostar ou nao gostar de comer e sim tempo para a refeição, e em relaçao ao peixe nao eh questao de paladar e sim de uma refeição rica em proteina q nunca tive habito de comer...

lembrando que meu objetivo nao eh hipertrofia, e sim se possivel continuar com o mesmo peso mas conseguir uma definição, por isso esse tipo de dieta e uma suposta ajuda na suplementação...

bom continuo agradecendo pela ajuda nesse tópico, no caso seria melhor comprar uma albumina e um whey ?

e no caso da de um bom alimento ou suplemento no pré-treino.

grato

Postado
obrigado pela atenção!!!

desculpe mas nao coloquei minhas medidas !! estou com 81kg e 1.79 de altura com 18 % de % de gordura , peso gordo 15kg peso magro 67kg, dobras subscapular 24mm ,tricipital 9mm, panturrilha 5 mm e supra-ilíaca 18mm....

esse dados são da avaliação fisica que fiz 4 meses atras, hj em dia estou copm 79kg.

como eu disse, sou leigo no assunto, minha area eh odontologia e fico das 9hs as 20 hs sentado no consultorio, e o problema nao eh gostar ou nao gostar de comer e sim tempo para a refeição, e em relaçao ao peixe nao eh questao de paladar e sim de uma refeição rica em proteina q nunca tive habito de comer...

lembrando que meu objetivo nao eh hipertrofia, e sim se possivel continuar com o mesmo peso mas conseguir uma definição, por isso esse tipo de dieta e uma suposta ajuda na suplementação...

bom continuo agradecendo pela ajuda nesse tópico, no caso seria melhor comprar uma albumina e um whey ?

e no caso da de um bom alimento ou suplemento no pré-treino.

grato

se vc quer definir um pouco amigo vc tem q diminuir os carboidratos da dieta e tentar consumir umas 2 a 3g de proteina por kilo pra nao perder muita massa magra. Como vc quer outras coisas pra comer segue ai o topico talvez te ajude.

viewtopic.php?f=4&t=119730

Tem muito pre treino bom gringo,aki no brasil sao bem fracos pq a anvisa proibi q tenha uma quantidade razoavel de estimulantes. Mais um q parece ser interessante é o assault da muscle pharm q ja vi no brasil a venda so nao sei se é a msm tabela nutricional(geralmente os produtos gringos q vem pro brasil precisam mudar a tabela pra serem comercializados por aki). Ou o no shotgun, se vc comprar de site gringo sai bem mais barato so demora um pouco mais pra chegar.

Postado

Galera, me surgiu uma dúvida. O treino dele é às 23:00, mas independente disso no pós treino ele precisaria de uma proteina de rápido absorção certo? Eu não to entendendo pq nesse caso abrir mão do Whey pela albumina?! Será que o certo não seria o Whey para agir no pós treino e mais a albumina para fazer o papel devido dela, sem utiliza-la como pós treino?! Sei lá, fiquei bem confuso agora.

Abraço!!!!

Postado
Galera, me surgiu uma dúvida. O treino dele é às 23:00, mas independente disso no pós treino ele precisaria de uma proteina de rápido absorção certo? Eu não to entendendo pq nesse caso abrir mão do Whey pela albumina?! Será que o certo não seria o Whey para agir no pós treino e mais a albumina para fazer o papel devido dela, sem utiliza-la como pós treino?! Sei lá, fiquei bem confuso agora.

Abraço!!!!

na verdade o q conta é o saldo calorico no fim do dia, se vc comeu mais do q gastou durante o dia vc ganha massa magra ou gordura, por isso a intenção de comer bem, pq se come bem tem mais chances de vir massa magra em vez de so gordura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...