Mascarenhas Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Então, estou afim de comprar um hipercalórico, mas não sei qual comprar estou entre a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e a Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE me ajudem ae. sou estudante e por isso nem posso gastar muita grana a vantagem na 3200 que eu vejo é que ela é anti catabolica valew ae galera
ippo Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Então, estou afim de comprar um hipercalórico, mas não sei qual comprar estou entre a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e a Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE me ajudem ae. sou estudante e por isso nem posso gastar muita grana a vantagem na 3200 que eu vejo é que ela é anti catabolica valew ae galera as 2 tem a tabela nutricional bem parecida escolhe a mais barata. E sobre o anticatabolico isso é so marketing, nem extressa com isso. Ate comida é anticatabolica, abraço
oozaru Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 se nao tem dinheiro compra aveia e leite em po ou aveia e albumina.
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 se nao tem dinheiro compra aveia e leite em po ou aveia e albumina. (2)
Mascarenhas Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 a dieta como anda? então, moro em pensão então não posso me dar ao luxo de fazer uma dieta muito boa, mas tento e tem o Restaurante Univeritario que a comida é bem balanceada mas é uma merda haha mas pra ganhar massa, to pensando em comprar uma massa e uma creatina. talvez um malto e um Centrum