Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Então, estou afim de comprar um hipercalórico, mas não sei qual comprar

estou entre a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e a Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE

me ajudem ae. sou estudante e por isso nem posso gastar muita grana

a vantagem na 3200 que eu vejo é que ela é anti catabolica

valew ae galera

as 2 tem a tabela nutricional bem parecida escolhe a mais barata. E sobre o anticatabolico isso é so marketing, nem extressa com isso. Ate comida é anticatabolica, abraço

Postado
a dieta como anda?

então, moro em pensão então não posso me dar ao luxo de fazer uma dieta muito boa, mas tento

e tem o Restaurante Univeritario que a comida é bem balanceada mas é uma merda haha

mas pra ganhar massa, to pensando em comprar uma massa e uma creatina. talvez um malto e um Centrum

Postado

então, moro em pensão então não posso me dar ao luxo de fazer uma dieta muito boa, mas tento

e tem o Restaurante Univeritario que a comida é bem balanceada mas é uma merda haha

mas pra ganhar massa, to pensando em comprar uma massa e uma creatina. talvez um malto e um Centrum

negocio q vc tem q ingerir mais proteinas durante o dia, se nao consegue na dieta compra uma albumina ou whey e faz alguns lanches atraves desses suples. Centrum tbm seria uma boa escolha, mais é so as vitaminas, as proteinas ainda precisariam ser consumidas.

Postado

negocio q vc tem q ingerir mais proteinas durante o dia, se nao consegue na dieta compra uma albumina ou whey e faz alguns lanches atraves desses suples. Centrum tbm seria uma boa escolha, mais é so as vitaminas, as proteinas ainda precisariam ser consumidas.

então, to pensando em comprar a massa e tomar ela umas 3x por dia, creatina no pós treino e uma albumina na ceia

precisa de mais coisa?

abraço

Postado

então, to pensando em comprar a massa e tomar ela umas 3x por dia, creatina no pós treino e uma albumina na ceia

precisa de mais coisa?

abraço

se a massa nao tivesse tao pouca proteina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...