Mascarenhas Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Então, estou afim de comprar um hipercalórico, mas não sei qual comprar estou entre a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e a Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE me ajudem ae. sou estudante e por isso nem posso gastar muita grana a vantagem na 3200 que eu vejo é que ela é anti catabolica valew ae galera
ippo Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Então, estou afim de comprar um hipercalórico, mas não sei qual comprar estou entre a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e a Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE me ajudem ae. sou estudante e por isso nem posso gastar muita grana a vantagem na 3200 que eu vejo é que ela é anti catabolica valew ae galera as 2 tem a tabela nutricional bem parecida escolhe a mais barata. E sobre o anticatabolico isso é so marketing, nem extressa com isso. Ate comida é anticatabolica, abraço
oozaru Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 se nao tem dinheiro compra aveia e leite em po ou aveia e albumina.
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 se nao tem dinheiro compra aveia e leite em po ou aveia e albumina. (2)
Mascarenhas Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 a dieta como anda? então, moro em pensão então não posso me dar ao luxo de fazer uma dieta muito boa, mas tento e tem o Restaurante Univeritario que a comida é bem balanceada mas é uma merda haha mas pra ganhar massa, to pensando em comprar uma massa e uma creatina. talvez um malto e um Centrum
ippo Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 então, moro em pensão então não posso me dar ao luxo de fazer uma dieta muito boa, mas tento e tem o Restaurante Univeritario que a comida é bem balanceada mas é uma merda haha mas pra ganhar massa, to pensando em comprar uma massa e uma creatina. talvez um malto e um Centrum negocio q vc tem q ingerir mais proteinas durante o dia, se nao consegue na dieta compra uma albumina ou whey e faz alguns lanches atraves desses suples. Centrum tbm seria uma boa escolha, mais é so as vitaminas, as proteinas ainda precisariam ser consumidas.
oozaru Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 mas tu por morar em pensao nao pode levar comida? aveia e albumina sai masi barato que hipercalorico e é bem melhor.
Mascarenhas Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 negocio q vc tem q ingerir mais proteinas durante o dia, se nao consegue na dieta compra uma albumina ou whey e faz alguns lanches atraves desses suples. Centrum tbm seria uma boa escolha, mais é so as vitaminas, as proteinas ainda precisariam ser consumidas. então, to pensando em comprar a massa e tomar ela umas 3x por dia, creatina no pós treino e uma albumina na ceia precisa de mais coisa? abraço
ippo Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 então, to pensando em comprar a massa e tomar ela umas 3x por dia, creatina no pós treino e uma albumina na ceia precisa de mais coisa? abraço se a massa nao tivesse tao pouca proteina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora