Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, em breve estarei iniciando um ciclo de halovar. Fiz uma prospecção longa, e gostaria de opiniões.

Dia 15 começo a tomar um pote de Hemorage UC, com o intuito de ganhar o maximo de massa magra possivel, tentando não ganhar muita gordura.

Pelas minhas contas ele deve acabar la pro meio de setembro.

Devo começar um ciclo de Halovar entre a ultima semana de setembro/primeira de outubro. O ciclo será 2-3-3-3-3-3.

A TPC será com 20mg de tamox/dia e 2 Purus Labs Recycle.

Após a TPC devo fazer um 15on de clemb.

Minha principal dúvida é quanto aos horarios do Halovar. Na embalagem diz pra tomar um logo ao acordar e outro após o treino. Sempre tomando com alguma coisa de alto indice glicemico. Vou tomar com malto mesmo. O problema é que acordo e ja vou treinar. Então como devo tomar?

E em relação a minha projeção dos suplementos, o que acham?

Valeu

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom pessoal, em breve estarei iniciando um ciclo de halovar. Fiz uma prospecção longa, e gostaria de opiniões.

Dia 15 começo a tomar um pote de Hemorage UC, com o intuito de ganhar o maximo de massa magra possivel, tentando não ganhar muita gordura.

Pelas minhas contas ele deve acabar la pro meio de setembro.

Devo começar um ciclo de Halovar entre a ultima semana de setembro/primeira de outubro. O ciclo será 2-3-3-3-3-3.

A TPC será com 20mg de tamox/dia e 2 Purus Labs Recycle.

Após a TPC devo fazer um 15on de clemb.

Minha principal dúvida é quanto aos horarios do Halovar. Na embalagem diz pra tomar um logo ao acordar e outro após o treino. Sempre tomando com alguma coisa de alto indice glicemico. Vou tomar com malto mesmo. O problema é que acordo e ja vou treinar. Então como devo tomar?

E em relação a minha projeção dos suplementos, o que acham?

Valeu

acho q esse ciclo de ph ta todo errado, vai passar 6 semanas tomando?omg...

Postado
acho q esse ciclo de ph ta todo errado, vai passar 6 semanas tomando?omg...

Eu ia fazer 2-2-2-2, mas se vc pesquisar não existe uma opinião que diz que dessa maneira seja bom. Que assim os resultados são pifios. 100% de quem opinia diz que o correto é 2-3-3-3-3-3

na caixa do halovar, diz q o "ciclo purus labs" é o seguinte

1-4 - halovar

3-6 - e-pol

7-10 - recycle

veja que nas semanas 3 e 4 se toma halovar e e-pol juntos e até onde sei o e-pol é bem mais forte que o halovar.

Postado

Eu ia fazer 2-2-2-2, mas se vc pesquisar não existe uma opinião que diz que dessa maneira seja bom. Que assim os resultados são pifios. 100% de quem opinia diz que o correto é 2-3-3-3-3-3

na caixa do halovar, diz q o "ciclo purus labs" é o seguinte

1-4 - halovar

3-6 - e-pol

7-10 - recycle

veja que nas semanas 3 e 4 se toma halovar e e-pol juntos e até onde sei o e-pol é bem mais forte que o halovar.

na caixa do purus labs tbm diz q ele é super toxico ao figado? e q provavelmente vai aumentar seu colesterol? ele ainda é vendido como ph ou suplemento? nunca vi o rotulo. Nas propagandas dizem q ele nao aromatiza, mais so dizem pq a composição dele é baixa, ou seja, ele é bem fraco mais por mais q seja fraco continua sendo toxico ao figado, dizem q ele é o clone do hdrol. Entao amigao se quer tomar 6 semanas de ph é contigo, eu nao faria, mais vai de vc msm. Sobre o tpc, apesar de nao conhecer o recycle dei uma olhada rapida aki na net e acho q deve ser bom sim, acho q sua tpc ta de boa. Pra manter o corpo anabolico tenta fazer algo tipo, tomar de 12 em 12 qd for 2 comprimidos, ou de 8 em 8 qd for 3 comprimidos.

Postado
na caixa do purus labs tbm diz q ele é super toxico ao figado? e q provavelmente vai aumentar seu colesterol? ele ainda é vendido como ph ou suplemento? nunca vi o rotulo. Nas propagandas dizem q ele nao aromatiza, mais so dizem pq a composição dele é baixa, ou seja, ele é bem fraco mais por mais q seja fraco continua sendo toxico ao figado, dizem q ele é o clone do hdrol. Entao amigao se quer tomar 6 semanas de ph é contigo, eu nao faria, mais vai de vc msm. Sobre o tpc, apesar de nao conhecer o recycle dei uma olhada rapida aki na net e acho q deve ser bom sim, acho q sua tpc ta de boa. Pra manter o corpo anabolico tenta fazer algo tipo, tomar de 12 em 12 qd for 2 comprimidos, ou de 8 em 8 qd for 3 comprimidos.

Então, a caixa dele é bem basica. Diz como tomar, tem aquela parte de quem não deve tomar, tabela nutricional, e o ciclo purus labs. Eu pesquisei bastante e vi que ele tem o mesmo composto do hdrol, com a diferença que também aumenta os níveis de insulina. Pesquisei bastante antes de me decidir por ele e não encontrei nenhum relato de efeitos colaterais. Você acha que há o risco de aromatizar? Eu a principio iria fazer por 4 semanas o 2-2-2-2 mas em todos os relatos que li dizem que é besteira fazer dessa maneira. Enfim. Ainda posso mudar. A nivel de comparação, se é que é possivel comparar, vc acha que ele é mais ou menso toxico ao figado que oxandrolona? Sempre me dei bem com oxandrolona? E quanto a gine? Ja ouvi falar de alguem que tenha tido usando o hdrol/halovar?

Valeu!

Postado

Então, a caixa dele é bem basica. Diz como tomar, tem aquela parte de quem não deve tomar, tabela nutricional, e o ciclo purus labs. Eu pesquisei bastante e vi que ele tem o mesmo composto do hdrol, com a diferença que também aumenta os níveis de insulina. Pesquisei bastante antes de me decidir por ele e não encontrei nenhum relato de efeitos colaterais. Você acha que há o risco de aromatizar? Eu a principio iria fazer por 4 semanas o 2-2-2-2 mas em todos os relatos que li dizem que é besteira fazer dessa maneira. Enfim. Ainda posso mudar. A nivel de comparação, se é que é possivel comparar, vc acha que ele é mais ou menso toxico ao figado que oxandrolona? Sempre me dei bem com oxandrolona? E quanto a gine? Ja ouvi falar de alguem que tenha tido usando o hdrol/halovar?

Valeu!

Ele é mais dificil de aromatizar do q o mdrol por exemplo (mais nao quer dizer q nao apareça, pq pode sim acontecer), mais os efeitos no figado e a baixa na libido continuam sim. Ainda nao pesquisei sobre alguem q tenha usado ele e tido colaterais, mais todo ph tem seus colaterais msm q sejam em menores escalas, se vc tomar vc tem q se preparar no caso aconteça. Acho q a oxandrolona é bem menos toxica do q ele, mais no forum nao é permitido falar de aes, qualquer coisa me manda mp q te respondo, abraço.

• 2 meses depois...
Postado

Ae galera, vou comecar o halovar, mas queria saber qual o melhor horario para tomar o halovar. Tomo cafe entre 7 e 8 da manha e malho 11 da manha ( das 11 as 12h). Valeu

• 5 meses depois...
Postado

COMPREI UM HALOVAR, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA TOMAR DESSE JEITO E SE ALIMENTAÇÃO ESTÁ CORRETA.

TENHO :

ALTURA :1,74

PESO: 75 KILOS

MANHÃ:

7 HORAS ( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA)

LOGO APÓS 2 SANDUICHES INTEGRAL + QUEIJO BRANCO + ATUM + SUCO DE FRUTA NATURAL

LANCHE:

10 HORAS (FRUTAS)

ALMOÇO:

12 HORAS: 600G (FEIJÃO, ARROZ E CARNE OU FRANGO) OU

600G (MACARRÃO + ATUM)

sUCO DE FRUTAS NATURAIS

12:30 COMPRIMIDO DE HALOVAR

LANCHE:

15:00(PÓS TREINO)

( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA + CREATINA + BCAA 1G 2 COMPRIMIDOS)

1 COPO DE SUCO DE FRUTAS NATURAIS

PÓS TREINO (17:00)

1 HALOVAR

2 COMPRIMIDOS BCCAA 1G

200G DE BATATA DOCE

JANTAR:

19:00

MACARRÃO+ ATUM ou SANDUICHE NATURAL

20:00( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA )

ULTIMA REFEIÇÃO:

21:00

UMA LATA DE ATUM

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...