Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH Max - Universal - De a sua opinião

kronaky

Post Destacado

Postado

Prezados amigos,

favor relatar os resultados ou apenas opinar sobre este produto, estou interessado em importa-lo... Outra coisa, o mesmo é proibido aqui no Brasil?

Informações - GH Max (180 tabletes)

O hGH tem atraído a atenção tanto de atletas amadores como de profissionais, por promover aumento da performance e crescimento muscular. Os efeitos do GH são em grande parte mediados pela produção do fator de crescimento IGF-1 (insulin-like growth factor-1). A Estimulação da Somatotropina (hGH) bem como sua conversão bioquímica em IGF-1 (Insulin-like Growth Factor-1), determinam maior anabolismo e hipertrofia de estruturas ativas da fibra muscular, chamadas Mioblastos, promovendo anabolismo protéico e oxidação da gordura corporal.

Estudos sugerem que um aporte otimizado de aminoácidos obtidos por meio de fontes protéicas aumenta o nível plasmático de GH de forma natural no organismo. Pesquisadores concluíram que alguns deles intensificam a liberação de hGH nos exercícios (1).

Estudos indicam que os exercícios, especialmente o treinamento de força, também aumenta a concentração sérica de GH. A atividade física estimula a secreção do hormônio de crescimento (GH) que tem efeito anabólico direto ou indireto, via fator de crescimento semelhante à insulina 1 (IGF-1) (2).

GH Max®:

O GH Max é um produto importado, produzido nas modernas instalações da Universal Nutrition, líder mundial em suplementação avançada. Seus ingredientes foram cuidadosamente selecionados para que você obtenha o máximo em resultados. Associado a treinos intensos produz excelentes resultados. GH Max é uma excelente alternativa para quem deseja ter ganhos reais nos seus treinamentos de forma segura e eficaz, podendo ser utilizado por fisiculturistas e atletas das mais diversas modalidades esportivas.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tem um relato de alguns anos atras, se nao me engano do Aviador ou Maquiavel, que disse que até da resultado mas tem que tomar umas 8 capsuals por dia e o recomendado é 4 acho

Postado
tem um relato de alguns anos atras, se nao me engano do Aviador ou Maquiavel, que disse que até da resultado mas tem que tomar umas 8 capsuals por dia e o recomendado é 4 acho

o recomendado são 6 , 2 de manha 2 a tarde e dois antes de dormir , ingerir de estomago vazio . Eu nao gostei

Postado

puro marketing esse produto, nunca tomei mais dificilmente vc ira achar um relato falando bem dele. Essa imitação de gh é lixao, gh so existe 1 e nao pode ser falado aki, abrço

Postado

Precursores de igf1, gh são aminos e vitaminas... são a materia prima, não adianta toma-los isoladamente.

Quer garantir durante o sono um bom pico de gh? Evite carbos um periodo antes do sono e treine forte. Uma proteina de absorçao lenta aliada a uma dieta equilibrada ja sao mais que suficientes.

Quem intende o minimo sobre fisiologia é obrigado a rir desses textos que as empresas fazem viu, é patético.

Olha, se voce quer um produto bom da universal, vai de animal pump. Tem uma otima tabela nutricional com potentes anti oxidantes e estimulantes.

Postado

Heraldo, usei aqueles sprays que ganhei no sorteio.. nen contei eles no meu stack, deu 0 de efeito como esperado. hahaha

Deveria ter trocado. Um que acho que vale em relaçao a sono/gh é o gaba.. esse parece plausivel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...