Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Prezados amigos,

favor relatar os resultados ou apenas opinar sobre este produto, estou interessado em importa-lo... Outra coisa, o mesmo é proibido aqui no Brasil?

Informações - GH Max (180 tabletes)

O hGH tem atraído a atenção tanto de atletas amadores como de profissionais, por promover aumento da performance e crescimento muscular. Os efeitos do GH são em grande parte mediados pela produção do fator de crescimento IGF-1 (insulin-like growth factor-1). A Estimulação da Somatotropina (hGH) bem como sua conversão bioquímica em IGF-1 (Insulin-like Growth Factor-1), determinam maior anabolismo e hipertrofia de estruturas ativas da fibra muscular, chamadas Mioblastos, promovendo anabolismo protéico e oxidação da gordura corporal.

Estudos sugerem que um aporte otimizado de aminoácidos obtidos por meio de fontes protéicas aumenta o nível plasmático de GH de forma natural no organismo. Pesquisadores concluíram que alguns deles intensificam a liberação de hGH nos exercícios (1).

Estudos indicam que os exercícios, especialmente o treinamento de força, também aumenta a concentração sérica de GH. A atividade física estimula a secreção do hormônio de crescimento (GH) que tem efeito anabólico direto ou indireto, via fator de crescimento semelhante à insulina 1 (IGF-1) (2).

GH Max®:

O GH Max é um produto importado, produzido nas modernas instalações da Universal Nutrition, líder mundial em suplementação avançada. Seus ingredientes foram cuidadosamente selecionados para que você obtenha o máximo em resultados. Associado a treinos intensos produz excelentes resultados. GH Max é uma excelente alternativa para quem deseja ter ganhos reais nos seus treinamentos de forma segura e eficaz, podendo ser utilizado por fisiculturistas e atletas das mais diversas modalidades esportivas.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tem um relato de alguns anos atras, se nao me engano do Aviador ou Maquiavel, que disse que até da resultado mas tem que tomar umas 8 capsuals por dia e o recomendado é 4 acho

Postado
tem um relato de alguns anos atras, se nao me engano do Aviador ou Maquiavel, que disse que até da resultado mas tem que tomar umas 8 capsuals por dia e o recomendado é 4 acho

o recomendado são 6 , 2 de manha 2 a tarde e dois antes de dormir , ingerir de estomago vazio . Eu nao gostei

Postado

puro marketing esse produto, nunca tomei mais dificilmente vc ira achar um relato falando bem dele. Essa imitação de gh é lixao, gh so existe 1 e nao pode ser falado aki, abrço

Postado

Precursores de igf1, gh são aminos e vitaminas... são a materia prima, não adianta toma-los isoladamente.

Quer garantir durante o sono um bom pico de gh? Evite carbos um periodo antes do sono e treine forte. Uma proteina de absorçao lenta aliada a uma dieta equilibrada ja sao mais que suficientes.

Quem intende o minimo sobre fisiologia é obrigado a rir desses textos que as empresas fazem viu, é patético.

Olha, se voce quer um produto bom da universal, vai de animal pump. Tem uma otima tabela nutricional com potentes anti oxidantes e estimulantes.

Postado

Heraldo, usei aqueles sprays que ganhei no sorteio.. nen contei eles no meu stack, deu 0 de efeito como esperado. hahaha

Deveria ter trocado. Um que acho que vale em relaçao a sono/gh é o gaba.. esse parece plausivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...