Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reportagem sobre Jack3d no jornal da RIC


shaitan

Post Destacado

Galera só para deixar bem claro, nos EUA a industria de suplementos pode comercializar qualquer substancia ou mistura de suplementos fazendo realmente o efeito que dizem ou não9sem se importar com os colaterais), por causa de uma manobra politica(lei)depois que o produto entre em circulação o FDA(anvisa Americana) tem que prova atraves de estudos se estes produtos realmente cumprem o prometido ou não,diferentemente do Brasil aonde as empresas tem apresentar estudos a Anvisa que este produtos funcionam e não trazem colaterais para o consumidor antes de entrarem comercialização.então quando se registra um suplemento importado no Brasil ele tem que esta de acordo com as normas BR. exemplo a creatina so pode ser comercializada no Brasil na forma isolada sem misturas como é utilizados nos pre-treinos gringos.

E era pra ser assim msm as coisas por aki, eu acho q cada 1 é responsavel pelo q vc toma. O negocio é sensacionalismo da imprensa, pq ela nao fala os 2 lados da moeda? existe uma dosagem segura e pq eles nao falaram isso? o proprio produto diz, no maximo 3 scoops. O negocio q tem gente q exagera e pode acabar tendo algum treco msm, mais e dai? a pessoa nao colocou la no pote "nao exceder 3 scoops" culpa é de quem tomou e nao do suplemento.

A anvisa é muito melhor que a FDA, por isso que la sempre se laça m-drol da vida, pq eles nao fiscalizam nada, só fiscalizam quando ja aconteceu alguma merda.

eu nao concordo, pq eu ja acho a anvisa exagerada d mais, ate um tempo desse nao deixavam nem creatina.. O q creatina tem d mais?? a anvisa brasileira é foda msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É o sistema da anvisa como quase tudo no brasil é sucateado. Baseado em jogo de interesses. Voce imagina, querem proibir a sibutramina, que de acordo com o proprio conselho de medicina e do conselho de farmacia tras muito mais beneficios que riscos, fora que so se consegue a substancia com receita médica, como tem que ser feito. Nen vou me alongar nesse assunto pra nao tirar o foco do topic, so um exemplo mesmo.

Agora quanto a questao que o MESTRE levantou sobre animo, não concordo inteiramente, as vezes por mais animado que a pessoa esteja pra treinar o proprio fator fisico pode ser um empecilio limitante onde um pré treino como jack3d daria um bom resultado.

Por esse motivo posso servir de exemplo, pois estou sempre muito animado pro treino, mas realmente sinto um "Q a mais" usando um pré treino. E o jack3d seria o café com leite da lista. Sei la porque se tornou tao popular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a reportagem, nao vi nada demais pra tamanho bafafa.

Falaram varias verdades, tem pessoa que vicia mesmo, se a pessoa só consegue fazer tal coisa usando tal produto é viciada.

A perola é o final que o cara diz que agora é só arroz feijao e um carboidrato, claro que ele quis falar um carbo em gel e tal. mas ficou engraçado.

Poderia ter abordado mais os ingredientes tipo o DMAA, mas no fim, foi melhor que a materia do SBT sobre jack3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...