Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae pessoal, beleza?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso esteja postando no canto errado... é que eu sou novo por aqui... =]

Bem, eu já malhei durante um ano e voltei tem uns 3 a 4 meses e queria começar a tomar suplementos. O meu principal objetivo é definição (principalmente a do abdômen). Tenho 175 cm e aproximadamente 70kg. Falei com o educador físico da academia aonde eu malho e ele me disse que o Lipo 6 Black (que eu tava querendo tomar) seria muito agressivo pra mim, já que eu não sou tão gordo... ele disse que o L6 é pra quem quer perder muuuuito peso.

Bem, eu acabei comprando um termogênico chamado TH Ripped, da Nature's Best. Comprei esse porque ele tem cromo (li que era muito bom), o que difere de muitos outros, que é basicamente cafeína. Comecei com ele semana passada e ganhei uma Maltodextrina de uma amiga. Conversando com amigos e refletindo um pouco, vi que eu queria também um pouco de hipertrofia... pouco mesmo. XD

Então, ontem e hoje tomei a malto depois do treino e parei com o TH Ripped. Fiz isso porque meus amigos disseram que era preferível hipertrofiar primeiro para depois tomar o termogênico em busca da definição. Eles também estão me recomendando a creatina (só que eu quero ganhar pouco de massa... rsrs)... na verdade recomendaram um Whey, mas eu tô meio quebrado e tudo...

Bem... o que eu queria era a opinião de vocês quanto à minha suplementação. Queria saber também o que vocês acham desse TH Ripped (infelizmente, fiz a besteira de comprar antes de perguntar... espero que seja bom! rsrs). Ele custou R$89,00. rsrs

Valeu pessoal!

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo percentual de gordura, se vc não tem massa muscular não há o que definir nele.

Isso eh feito em duas etapas bem distintas, pois a alimentação para essas duas etapas eh totalmente diferente. vc não vai conseguir ganhar massa muscular em quantidade e perder gordura ao mesmo tempo.. Portanto todos aqueles que vc vê com massa muscular em quantidade e com o corpo definido, fizeram isso em duas etapas distintas.

Na primeira etapa, vc irá ter uma dieta Hipercalorica, visando com o treino e descanso adequado, ganhar o maximo de massa muscular que vc puder. E vai nessa fase ganhar um pouco de gordura tbm.

Numa segunda etapa, com dieta hipocalorica, vc vai perder a gordura que ganhou na primeira, baixando seu percentual de gordura e deixando seus musculos mais aparentes, ficando assim com o corpo definido.

Postado

Entendi Mestre! =]

Então, começando pela primeira etapa... rsrs

Eu tô com uma Malto aqui em casa (da Probiótica mesmo). O que eu faço? Continuo com ela APÓS o treino? Uso algo a mais? Sei que um Whey seria bom, mas fica caro pra mim... vale a pena complementar com uma Creatina?

Eu num quero também ganhar taaanta massa muscular (assim como eu não quero ganhar tanta gordura, porque eu já sou meio gordinho! rsrs)... por isso que eu tô perguntando se a creatina vale a pena. =D

E o mais recomendado, tanto pra ela como pra malto, é após o treino, né? (Pesquisei bastante, mas algumas opiniões divergem... =x)

Ah, e valeu pela resposta! ;D

Postado
Entendi Mestre! =]

Então, começando pela primeira etapa... rsrs

Eu tô com uma Malto aqui em casa (da Probiótica mesmo). O que eu faço? Continuo com ela APÓS o treino? Uso algo a mais? Sei que um Whey seria bom, mas fica caro pra mim... vale a pena complementar com uma Creatina?

Eu num quero também ganhar taaanta massa muscular (assim como eu não quero ganhar tanta gordura, porque eu já sou meio gordinho! rsrs)... por isso que eu tô perguntando se a creatina vale a pena. =D

E o mais recomendado, tanto pra ela como pra malto, é após o treino, né? (Pesquisei bastante, mas algumas opiniões divergem... =x)

Ah, e valeu pela resposta! ;D

qual suas medidas? vc sabe seu bf? de todo jeito vc vai precisar se alimentar bem pra ter qualquer 1 dos objetivos e suplementação é o de menos. Creatina é bom mais eu esperaria mais um pouco, abraço.

Postado

Eae ippo!

Cara, nem sei o que é bf... as medidas que eu sei de cor são só o peso (70kg) e a altura (175cm). Outras eu só poderia pegar amanhã, na ficha da academia...

É... também tava pensando que seria meio cedo pra creatina... será que eu deveria esperar mais um pouco só com a malto? Ela traria um ganho de massa muscular significativo? E eu continuo tomando depois do treino mesmo?

Valeu!

Postado
Eae ippo!

Cara, nem sei o que é bf... as medidas que eu sei de cor são só o peso (70kg) e a altura (175cm). Outras eu só poderia pegar amanhã, na ficha da academia...

É... também tava pensando que seria meio cedo pra creatina... será que eu deveria esperar mais um pouco só com a malto? Ela traria um ganho de massa muscular significativo? E eu continuo tomando depois do treino mesmo?

Valeu!

malto sao carboidratos de alto ig so isso, ela nao vai te dar nenhum ganho de massa significativo, a intenção de tomar ela é outra. Se fosse pra escolher apenas 1, eu iria de albumina ja q vc falou q no whey o preço é salgado, bem melhor algo q tenha proteina do q apenas carbo.

Mais se quer a malto, toma ela no pos treino, e faz uma refeição com proteinas uns 40 min depois.

Sobre o bf, o bf é o seu percentual de gordura..

Postado
Opa ippo...

E a creatina ao invés da albumina num seria melhor não?

Realmente, o bf eu não vou ter não... =s

Valeu!

a creatina vai te dar um gas a mais, mais como te falei se vc nao come bem vc nao vai ganhar muita coisa nao. A crea da retenção, ou seja, ela da uma impressao de inchaço pq ela retem agua, e mais uma vez aquele ditado, se vc nao come bem qd parar a crea vai perder tudo, ta certo q vai perder muito de todo jeito, mais comendo bem perde pouca coisa.

Postado
Opa ippo...

E a creatina ao invés da albumina num seria melhor não?

Realmente, o bf eu não vou ter não... =s

Valeu!

esqece um poko os suplementos, fika com os basicos!!!!!!! se preocupa em montar uma dieta boa, com todos os nutrientes!!!!!!!!!! qndu tiveh mais adaptado, vc pensa nisso!!!!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...