renanns Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 O Velhão aqui de casa se animou com uma reportagem e comprou tudo o que tem direito. - BCAA Plus (800mg capsula) Marca Probiótica. - Glutamine Recovery 1000powder Marca Performance. - Creatina Universal Nutrition pote 1kg. (Cara, é muita coisa 1kg!) - Dextrose da Probiótica também. - Iso Pro Whey da Probiótica. A questão é: "Da pra tomar todos esses sem sobrecarregar?" "Tem alguma contra-indicação?" "Algum efeito?" Pensei em fazer um mix pós treino com Creatina+whey+dextrose ... Mas aí fica faltando o Bcaa e a glutamina. Onde colocar elas? Qual a melhor forma de aproveitar todos esses? Vlw ae! Informações adicionais: Altura: 1,70 Peso: 67kg Dieta: Consigo cerca de 3500 calorias diárias sem suplementação com 6 refeições ao dia.
Sara Pereira Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 O Velhão aqui de casa se animou com uma reportagem e comprou tudo o que tem direito. - BCAA Plus (800mg capsula) Marca Probiótica. - Glutamine Recovery 1000powder Marca Performance. - Creatina Universal Nutrition pote 1kg. (Cara, é muita coisa 1kg!) - Dextrose da Probiótica também. - Iso Pro Whey da Probiótica. A questão é: "Da pra tomar todos esses sem sobrecarregar?" "Tem alguma contra-indicação?" "Algum efeito?" Pensei em fazer um mix pós treino com Creatina+whey+dextrose ... Mas aí fica faltando o Bcaa e a glutamina. Onde colocar elas? Qual a melhor forma de aproveitar todos esses? depende de seu treino, do se objetivo, dieta, etc, Whey, dextrose e creatina eh melhor depois do treino!!!!! bcaa podia ser antes Vlw ae!
renanns Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 Coloquei as informações adicionais! Meu objetivo é ganhar massa magra. Já tive 2 anos de treino disciplinado, mas parei por 1 ano. Retornei agora e tenho 2 meses e meio de treino, já passei a fase de readaptação e resistência, estou fazendo treino de força agora para conseguir aumentar minha carga. Meu objetivo final é ganhar 5kg de massa magra e adquirir perna. (porque a minha ta só os cambitos kkkk) A creatina é melhor rachar com alguém né? Não vou conseguir tomar 1kg de creatina até a validade dela espirar... E também nem é bom eu tomar esse 1kg sem dar um descanso. Estou pensando em dividir em mais 2 pessoas, e eu tomar tipo 333g O que acha? BCAA 3/4 cápsulas antes do treino e a glutamina uma colher de chá antes de dormir seria ideal? A idéia do mix seria sim pós-treino. Já poderia levar eles tudo pronto dentro da garrafinha ou o ideal é preparar na hora de tomar? vlw
Sara Pereira Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Coloquei as informações adicionais! Meu objetivo é ganhar massa magra. Já tive 2 anos de treino disciplinado, mas parei por 1 ano. Retornei agora e tenho 2 meses e meio de treino, já passei a fase de readaptação e resistência, estou fazendo treino de força agora para conseguir aumentar minha carga. Meu objetivo final é ganhar 5kg de massa magra e adquirir perna. (porque a minha ta só os cambitos kkkk) A creatina é melhor rachar com alguém né? Não vou conseguir tomar 1kg de creatina até a validade dela espirar... E também nem é bom eu tomar esse 1kg sem dar um descanso. Estou pensando em dividir em mais 2 pessoas, e eu tomar tipo 333g O que acha? BCAA 3/4 cápsulas antes do treino e a glutamina uma colher de chá antes de dormir seria ideal? A idéia do mix seria sim pós-treino. Já poderia levar eles tudo pronto dentro da garrafinha ou o ideal é preparar na hora de tomar? vlw e a dieta???????
renanns Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 Coloquei como edit no primeiro post. Consigo 3500 calorias dia mais ou menos sem suplementação. Café da manhã (8:30hras da manha) = Vitamina de abacate, duas claras de ovo, duas fatias de pão integral com queijo branco lanche (11hras da manha): Duas bananas amassadas com aveia, 1 copo de iogurte, 1 barra de cereal e 2 paçocas almoço (1:30 da tarde depois do treino): arroz, feijão, bife (tamanho da palma da mão), brocolis, cenoura, beterraba, acelga, alface, espinafre, tomate e rúcula Lanche da tarde (4hras da tarde) = mesmo do café da manhã Janta (7hras da noite): mesma coisa do almoço Lanche da noite (10hras) Pão com requeijão, copo com leite, e uma fruta. Meu metabolismo é muito acelerado, se não como algo dentro de 3 horas já começo a sentir fraqueza.
ninga Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Café da manhã (8:30hras da manha) = Vitamina de abacate, duas claras de ovo, duas fatias de pão integral com queijo branco Esta legal, da pra adiconar aveia nessa vitamina e salada no sanduba! lanche (11hras da manha): Duas bananas amassadas com aveia, 1 copo de iogurte, 1 barra de cereal e 2 paçocas Esta legal, porem como pré treino, tente dar no minimo 1he30mins entre a refeiçao o treino. Voce precisa ir bem nutrido para o treino, não de barriga cheia. Seria interessante por esse lanche 1hora antes. almoço (1:30 da tarde depois do treino): arroz, feijão, bife (tamanho da palma da mão), brocolis, cenoura, beterraba, acelga, alface, espinafre, tomate e rúcula Legal como pós treino o almoço, capriche no arroz branco e esse bife me parece pouco. a salada esta otima, pode por azeite e uma fruta de sobremesa. Lanche da tarde (4hras da tarde) = mesmo do café da manhã Legal. Janta (7hras da noite): mesma coisa do almoço Pode fazer essa refeiçao em menor proporçao em relaçao ao almoço e colocar arroz integral. Lanche da noite (10hras) Pão com requeijão, copo com leite, e uma fruta. Eu trocaria por albumina c/ leite + fruta.
renanns Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 Para o desjejum as vezes troco a vitamina de abacate para vitamina de frutas: Meia maçã, banana, mamão, aveia, açucar mascavo e castanha de caju. Para substituir o lanche da tarde que geralmente é o que eu sinto mais fome, substituo o mesmo do desjejum por um suco power de açaí que faço aqui em casa mesmo com a poupa Quanto à albumina para a ceia seria viável em vista que seria um 6 suplemento? Ela faria qual papel? Eu tomaria então os suplementos seguindo esse padrão? 1- BCAA - pré-treino (3 ou 4 capsulas de 800mg?) 2- Mix de Whey + Creatina (5g) + Dextrose - Pós-treino imediato 3- Glutamina (5g) + Albumina (qual dosagem?) com leite na ceia?
Rodrigo_doca Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 se vc estiver podendo esbanjar a gluta eu recomendo colocar 5 gramas no desjejum tbm !
Heraldo Costa Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 qual é a quantidade de leucina por porção no BCAA? glutamina pode tomar no pós treino e antes de dormir(5g cada) creatina-pós treino whey protein pós qual é a albumina? compra da Luz alimentos, Fama ou albumix da max titanium..tem a saltos tb que é boa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora