machamp Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Bem, meu amigo voltou dos EUA e trouxe varios suplementos, e ele trouxe pra ele o mega men sport vanilla bean, mais acabou me dando, pois não sabia oq fazia. Eu pesquisei sobre esse suplemento mais não entendi muita coisa sobre ele, se ele é um hyper calorico, suplemento de vitaminas, etc. Estou pensando em usar e queria saber o objetivo desse suplemento, e como devo usa-lo... se alguem souber agradeço.
ippo Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Bem, meu amigo voltou dos EUA e trouxe varios suplementos, e ele trouxe pra ele o mega men sport vanilla bean, mais acabou me dando, pois não sabia oq fazia. Eu pesquisei sobre esse suplemento mais não entendi muita coisa sobre ele, se ele é um hyper calorico, suplemento de vitaminas, etc. Estou pensando em usar e queria saber o objetivo desse suplemento, e como devo usa-lo... se alguem souber agradeço. se vc tiver um link dele ou a tabela nutricional a gente pode ajudar.
machamp Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=4021740
ippo Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=4021740 é um multivitaminico q tem uma quantidade de proteina e aminoacidos, ele tem uma quantidade de vitaminas ate boa, so nao tem uma quantidade boa de aminos mais tbm tem varios aminos nesse blend. Parece ser bem interessante ele, so tem o preço bem salgado pra um multi, mais deve ser melhor q o animal pack xD, abraço.
machamp Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 Vlw entao vou tomar hehe so estou com receio de ter muita vitamina A nesse suplemento pois tomo roacutan... mais acho q não deve ter muita não
ippo Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Vlw entao vou tomar hehe so estou com receio de ter muita vitamina A nesse suplemento pois tomo roacutan... mais acho q não deve ter muita não tem uma boa quantidade ate, é so vc tomar pouco do produto é bom q ele dura ate mais tempo, nao é o ideal mais ja ajuda em algo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora