Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, meu amigo voltou dos EUA e trouxe varios suplementos, e ele trouxe pra ele o mega men sport vanilla bean, mais acabou me dando, pois não sabia oq fazia. Eu pesquisei sobre esse suplemento mais não entendi muita coisa sobre ele, se ele é um hyper calorico, suplemento de vitaminas, etc.

Estou pensando em usar e queria saber o objetivo desse suplemento, e como devo usa-lo... se alguem souber agradeço.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bem, meu amigo voltou dos EUA e trouxe varios suplementos, e ele trouxe pra ele o mega men sport vanilla bean, mais acabou me dando, pois não sabia oq fazia. Eu pesquisei sobre esse suplemento mais não entendi muita coisa sobre ele, se ele é um hyper calorico, suplemento de vitaminas, etc.

Estou pensando em usar e queria saber o objetivo desse suplemento, e como devo usa-lo... se alguem souber agradeço.

se vc tiver um link dele ou a tabela nutricional a gente pode ajudar.

Postado
Vlw entao vou tomar hehe

so estou com receio de ter muita vitamina A nesse suplemento pois tomo roacutan... mais acho q não deve ter muita não

tem uma boa quantidade ate, é so vc tomar pouco do produto é bom q ele dura ate mais tempo, nao é o ideal mais ja ajuda em algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...