markinhosfreire Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 ae estou tomando creatina e hiper mass 17500, eu tomo uma medida 1 1/2 de manhã 1 1/2 antes do treino e 1 1/2 pos treino e 1 medida de creatina pos treino está certo? alguem pode me ajudaR??
ippo Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 ae estou tomando creatina e hiper mass 17500, eu tomo uma medida 1 1/2 de manhã 1 1/2 antes do treino e 1 1/2 pos treino e 1 medida de creatina pos treino está certo? alguem pode me ajudaR?? depende, tudo depende de qts kcal vc precisa por dia.
markinhosfreire Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 tipo pelos cálculos preciso em media de 2185.5 Kcal !! qual o melhor jeito de tomar?
japo. Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 com agua e engole pela boca se existe outra forma,estou por fora. POKASPOAKSPOKAPSOKASPOKAPSOKP 1 1/2 ??? explica isso ae melhor. ;; que num entendi,mas a creatina ta certo,por tanto que seja 5g diariamente ta tranquilo. mas o hiper toma de manha,a tarde e depois do treino,se treinar a tarde tem problema nao. mas tomar antes do treino,nao acho uma boa ideia não. ao inves de tomar antes do treino,coloca em outra hora.
markinhosfreire Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 áh blz entnão é uma medida e meia pow o (1 1/2) e eu tomo tipo um de manhã um umas 16:00 e outro umas 18:00 e eu malho as 17:00 ;D ta bom néh?
japo. Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 coloca pra 2 medidas. passa essa de 16h pras 15horas. ae vai treinar as 17h. quando sair do treino toma outra vez. entao fica uma de manha,uma as 15 e outra após o seu treino.
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 pelos seus cálculos? mano..eu tb sou moderador de um outro fórum de musculação e para saber a sua TBM vc deve fazer a seguinte equção...vou postar aqui ok? abçs: (Taxa de metabolismo Basal) para ajudar a rapaziada a montar sua dieta e saber suas necessidades em kcal por dia, aconselho a quem quer ganhar massa monte sua dieta com 300~500 kcal a mais do que suas necessidades e para quem quer perder gordura faça o inverso começe com um defict diario de 300kcal depois aumnet gradual ate 500~600kcal!!! para quem for buscar ganho de massa eu aconselho que a dieta seja entre 35~50% proteinas, 40~50% de carbos e 10~20% de gorduras; para quem busca emagrecer ja seria 50% proteinas, 20~30% de carbos, 20~30% de gorduras logico que existem varios tipos de dietas que podem ser feitas ai fica a gosto dos clientes, rsrs, ai vcs dão uma pesquisadinha, se tiver tempo coloco os links aki para cada topico de cada dieta para os preguiçosos!!! Very Happy vamos a formula simples e basica, existem outras formulas mais todas dão aproximadamente os mesmo valores!!! 1º PASSO - Calculando minha TMB Para Homens BMR = 66 + (13.7 x peso em kg) + (5 x altura em cm) - (6.8 x idade em anos) Para mulheres BMR = 655 + (9.6 x peso em kg) + (1.7 altura em cm) - (4.7 x idade em anos) *OBS: o peso em kilos de preferencia deve ser calculado em cima da massa magra que é tirado em avaliações fisicas 2º PASSO - Calculando Meu nível de atividade 1.0 - Sedentário 1.2 - Super levemente ativo 1.4 - Levemente ativo 1.6 - Moderadamente ativo 1.8 - Altamente ativo 2.0 - Extremamente ativo Ser sedentário significa que você não faz nada o dia todo (assiste TV e dorme o dia inteiro) Ser super levemente ativo significa que você não faz nenhuma atividade física. Você trabalha no escritório, no computador, e não faz nenhum tipo de atividade física durante o dia. Ser levemente ativo significa que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc.) mas faz algum tipo de atividade física durante o dia, por exemplo, caminhada, mas nada pesado. Por moderadamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc.), faz uma atividade física durante o dia e um treino diário na sua rotina. Aqui é onde a maioria de vocês está. Por altamente ativo nós queremos dizer que ou você treina e faz um trabalho que exige esforço físico, ou tem um trabalho sem esforço físico e treina duas vezes por dia. Por extremamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho bem duro que exige bastante esforço físico e ainda treina. ***é isso ai rapaziada, agora peço que qdo forem postar suas dietas calcule sua dieta e se possivel poste os calculos pois assim poderemos corrigir algum eventual erro de matematica Laughing é isso ai
ippo Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Ou um jeito mais facil de calcular seria: Ectomorfos usem essa: 37 calorias para cada kg que você pesa. Faça 37 x seu peso. Endomorfos usem essa: 29 calorias para cada kg que você pesa. Faça 29 x seu peso. Mesomorfos usem essa: 33 calorias para cada kg que você pesa. Faça 33 x seu peso. Para bulk: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e adcione cerca de 200-400 calorias. quantidade de macros: Um bom nível de proteínas gira em torno de: 2g~3g para kg que você pesa. legal colocar no mínimo 1g de gordura para kg que vc pesa O resto é carbo. PS: o jeito q citei e o do heraldo podem dar pouca diferença, mais a intenção desse calculo é ter uma base de qt vc precisa, dai vc vai ajustando aos poucos dependendo dos resultados.
markinhosfreire Postado 8 de agosto de 2011 Autor Postado 8 de agosto de 2011 então cara o calculo que eu fiz foi esse primeiro ae , então está certo vallew ae pela ajuda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora