hendrewbr Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 Ae galera so novo aqui no forum e estou malhando a 3 semanas comprei Creatina powder optimum e Gold standard 100% WHEY o vendedor falo que nao teria nada aver tomar junto mais estou com muita duvidas em relação a isso ... 01)Creatina powder optimum posso tomala mais a Creatina powder optimum + Gold standard 100% WHEY ? E como tomar misturando juntos pra tomar nao tem nada aver ? 02)Eu irei tomar com água quantos mls pra eu tomar as duas juntas ? Ou quantos mls pra tomalas separada ? 03)Que horário devo tomar 30Minutos antes do treino ? Com as duas juntas ? 04)Fais mal a mistura ? 05)Alguma recomendação para mim ? 06)O vendedor tinha me falado que com isso vo desenvolver bem melhor e mais rapido e verdade ? Se sim em quanto tempo voces axao ?
hendrewbr Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 Galera me desculpem ter postando se ja tem no fixo mais sou muito leigo no assunto ainda então nem axar oque eu estou querendo ... se alguém ae souber as resposta posta ai pra mim ou posta os link ai pra mim fazendo favor valeu galera
Noah Steere Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 Não sei se ainda é assim mas......... 1º Voçê liga o computador 2º Abre o navegador 3º Procura um site de busca 4º Encontra o www.fisiculturismo.com.br 5º Preenche um formulario(nem sei se é assim ainda) 6º espera receber um e-mail 7º Ao receber o e-mail ativa a conta 8º Faz o login 9º Abre um topico inutil e faz este tipo de pergunta. Fazer isto daqui é muito dificil pra vc http://lmgtfy.com/?q=como+utilizar+creatina+e+proteina
oozaru Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 Ae cara, le o topico As duvidas mais simples. ali ta bem explicado tudo que tu precisa.
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 poxa mano..3 semanas e vai mandar crea? vc pode malhar puro nesse primeiro momento...estica primeiro as fibras musculares...lá para o 6º mês vc manda uma..agora é dinheiro no ralo, pode crer
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora