Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal,

Andei pesquisando muito, porém não achei nenhum caso igual ao meu e queria sugestões.

A uns 7 meses venho malhando com objetivo de diminuir % de gordura e definir ao mesmo tempo, venho malhando regularmente, fazendo acompanhamento nutricional e tudo mais. Meu objetivo está sendo alcançado, mas a muito custo e muito demoradamente.

Comecei a malhar em dezembro do ano passado e durante os 3 primeiros meses priorizei exercícios aeróbicos, não deixando de fazer musculação. Nos últimos 4 meses diminui os aeróbicos e comecei pegar mais firme na musculação (sendo que no último mês comcei a tomar Whey).

Desde o começo minha nutricionista passou a Malto para eu tomar duas colheres antes do meu treino para me dar um pouco mais de energia, e agora com o Whey estou tomando além da Malto antes do treino, a Dextrose (1 colher) juntamente com 1 medida do meu Whey (!00% Whey Gold - Optimun).

Eu quando comecei a malhar estava com 21% de indice de gordura no corpo, com 98 kg. Agora segue abaixo os resultados dos meus das minhas duas últimas avaliações:

DATA | 29/03/2011 | 08/07/2011

Altura (m) | 1,88 | 1,88

Peso (Kg) | 88,5 | 87,5

% Gordura | 14,538 | 11,6

Peso Gordura (Kg) | 12,866 | 10,1

% Massa Magra | 85,462 | 88,4

Peso Massa Magra (Kg) | 75,634 | 77,4

Braço dir. contraído (cm) | 36,2 | 37,5

Braço esq. Contraído (cm) | 35,5 | 37,5

Tórax (cm) | 99 | 100

Abdome (cm) | 86 | 85

Quadril (cm) | 99 | 98

Coxa direita (cm) | 56,5 | 56

Coxa esquerda (cm) | 57 | 56,5

Perna direira | 40 | 40

Perna esquerda | 40 | 40

Podem notar que o avanço é bem lento, e parece que toda essa gordura minha está na região abdominal ¬¬

Então estive lendo sobre o Oxyelite Pro e pensei em tomar por um mês para tentar reduzir essa minha gordura localizada.

Treino todos os dias apenas um grupo por dia e corro 3 vezes por semana por volta de 40 min, sem falar que faço boxe de terça e quinta.

Será que se eu tomar a Oxyelite Pro vou perder massa magra? Acredito que algo eu devo perder, mas será que mais massa magra do que gordura? Sou bem educado alimentarmente, sigo uma dieta que minha nutricionista passou.

O Oxyelite Pro é indicado pro meu caso que já tenho um índice de gordura médio (11%)?

Se eu tomar com minha rotina, onde já tenho o Whey, será que o Whey "segura" minha massa magra?

Não sei se com esses dados da para vocês me ajudarem, mas desde já agradeço a todos.

Obrigado.

H3

Postado
Boa tarde pessoal,

Andei pesquisando muito, porém não achei nenhum caso igual ao meu e queria sugestões.

A uns 7 meses venho malhando com objetivo de diminuir % de gordura e definir ao mesmo tempo, venho malhando regularmente, fazendo acompanhamento nutricional e tudo mais. Meu objetivo está sendo alcançado, mas a muito custo e muito demoradamente.

Comecei a malhar em dezembro do ano passado e durante os 3 primeiros meses priorizei exercícios aeróbicos, não deixando de fazer musculação. Nos últimos 4 meses diminui os aeróbicos e comecei pegar mais firme na musculação (sendo que no último mês comcei a tomar Whey).

Desde o começo minha nutricionista passou a Malto para eu tomar duas colheres antes do meu treino para me dar um pouco mais de energia, e agora com o Whey estou tomando além da Malto antes do treino, a Dextrose (1 colher) juntamente com 1 medida do meu Whey (!00% Whey Gold - Optimun).

Eu quando comecei a malhar estava com 21% de indice de gordura no corpo, com 98 kg. Agora segue abaixo os resultados dos meus das minhas duas últimas avaliações:

DATA | 29/03/2011 | 08/07/2011

Altura (m) | 1,88 | 1,88

Peso (Kg) | 88,5 | 87,5

% Gordura | 14,538 | 11,6

Peso Gordura (Kg) | 12,866 | 10,1

% Massa Magra | 85,462 | 88,4

Peso Massa Magra (Kg) | 75,634 | 77,4

Braço dir. contraído (cm) | 36,2 | 37,5

Braço esq. Contraído (cm) | 35,5 | 37,5

Tórax (cm) | 99 | 100

Abdome (cm) | 86 | 85

Quadril (cm) | 99 | 98

Coxa direita (cm) | 56,5 | 56

Coxa esquerda (cm) | 57 | 56,5

Perna direira | 40 | 40

Perna esquerda | 40 | 40

Podem notar que o avanço é bem lento, e parece que toda essa gordura minha está na região abdominal ¬¬

Então estive lendo sobre o Oxyelite Pro e pensei em tomar por um mês para tentar reduzir essa minha gordura localizada.

Treino todos os dias apenas um grupo por dia e corro 3 vezes por semana por volta de 40 min, sem falar que faço boxe de terça e quinta.

Será que se eu tomar a Oxyelite Pro vou perder massa magra? Acredito que algo eu devo perder, mas será que mais massa magra do que gordura? Sou bem educado alimentarmente, sigo uma dieta que minha nutricionista passou.

O Oxyelite Pro é indicado pro meu caso que já tenho um índice de gordura médio (11%)?

Se eu tomar com minha rotina, onde já tenho o Whey, será que o Whey "segura" minha massa magra?

Não sei se com esses dados da para vocês me ajudarem, mas desde já agradeço a todos.

Obrigado.

H3

Definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo percentual de gordura, e se a pessoa não tem massa muscular suficiente(não sei se é seu caso), não há oque definir

Antes do treino, não use Maltodextrina, e procure fazer uma refeição com cerca de 2 horas antes de treinar.

Ganhar massa muscular em quantidade ao mesmo tempo em que se perde gordura, não eh possivel, pois a alimentação para ambos os casos eh diferente.

Porisso dividimos as coisa em BULK e CUT.

Pós treino vc pode usar Maltodextrina ou a Dextrose junto com seu Whey.

Sempre que se faz uma rotina de CUT, a perda(que pode e deve ser pequena) de massa magra eh inevitável.

Pesquise um pouco mais, procure a entender um pouco como as coisas realmente funcionam, procure a saber mais como seu corpo e treinamento funcionam, e saia um pouco do cabresto da sua Nutricionista. Ou procure um bom Nutricionista que entenda os reais conceitos de crescimento muscular e definição corporal.

Postado

pelo q eu vi vc ta querendo ganhar medidas e definir ao msm tempo, assim nao da. Como o mestre falou a cima, vc tem q ter massa pra poder definir. Se vc ta fazendo cult nao tem como aumentar medidas, vc vai é perder massa magra de braço ou perna e por ai vai, isso é treino de definição, agora se vc quer aumentar medidas se liga na hipertrofia e qd tiver maior ai vc volta pra definição. Sobre a gordura abdominal nao so o suplemento q vai fazer isso sair nao, é o suplemento junto com uma dieta cult pra baixar mais ainda o bf. abraço..

Postado

Blz meu nome é santhiago tenho 17 anos 1m 80 65 kilos tomei o bod massa 7000 ou era 8000 por 2 meses os resultados foram poucos depois tomei a creatina com bcaa e a maltodextrina os resultados foram desanimadores estou malhando a 3 meses e meio ja os suplementos ajudam a ganhar massa ou só complementam a alimentação ?? o whey protein tão bem falado é eficaz mesmo se for qual é a melhor marca ?? os resultados são animadores ?? abraço!!

Postado
Blz meu nome é santhiago tenho 17 anos 1m 80 65 kilos tomei o bod massa 7000 ou era 8000 por 2 meses os resultados foram poucos depois tomei a creatina com bcaa e a maltodextrina os resultados foram desanimadores estou malhando a 3 meses e meio ja os suplementos ajudam a ganhar massa ou só complementam a alimentação ?? o whey protein tão bem falado é eficaz mesmo se for qual é a melhor marca ?? os resultados são animadores ?? abraço!!

sua dieta provavelmente nao deve estar boa, o importante pra crescer é comer bem e nao suplmentos, como vc msm falou suplemento so complementa a dieta. Whey é nada mais q proteina, proteina vc pode encontrar em varios alimentos, é so ter força de vontade de pesquisar mais. E so pra terminar, vai na area de nutrição e melhora sua dieta q vc tera bons resultados, e outra coisa abre um topico pra tu pq esse édo outro lek, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...