Postado 7 de agosto de 201113 anos Fala, galera! Então, direto ao ponto: Tenho força, mas não sou grande! Levanto uns pesos legais, mas tenho corpo de franguinho: 32 de braço! Pego 80/90 no supino reto. 70/80 no inclinado. Rosca scott com halter, faço com halter de 24 e talz.. eu acho esses pesos bem grandes. Eu suplemento com jack + bcaa + whey + malto Minha dieta 9:00 - 2 fatias de pao integral light + fatia de peito de peru + atum ou sardinha + queijo coalho. 2 ou 3 clara de ovo. Preciso de dica pra algo pra beber. Suco de polpa congelada (aqueles que vende em super mercado) Só o suco, sem açucar ou adoçante.. 11:30/12- Arroz, feijão, muita (mas MUITA mesmo) salada e carne. 15:30/16:00 - Sanduba igual o de manhã e, às vezes, rola um suco de laranja + 2 capsulas de BCAA. 17:30 Jack3d. 18:00 - TREINO. Logo após o treino (que dura cerca de 40 minutos à uma hora), tomo 4 capsulas de BCAA e faço meu aeróbico.. vária entre 20 a 30 minutos. 19:30 - Whey + malto 20:30 - Umas 3 clara de ovo e o resto da sardinha/atum que eu abri de manha. Misturo na vasilha e ponho pra dentro. E umas 00:00, pouco antes de dormir, um copo de leite desnatado quente Meu treino A (costas, bíceps, trapézio, abdômen) A1 - Puxador Costa - 1x10 1x10 1x8 A2 - Puxador frente supinado - 1x10 1x10 1x8 A3 - Extesão de ombro - 3x12 A4 - Rosca simultânea (Mesmo esquema que faço com rosca scott que expliquei em baixo.) - 3x10 A5 - Rosca martelo - 3x10 A6 - Rosca Scott com Halter (Aqui eu faço, 1x10 com peso maior, dai, sem descanso, faço 5x com peso menor e dou o descaso, entendem?) - 1x10 1x10 1x8 A7 - Remada alta na polia - 1x10 1x10 1x8 A8 - Abdôminais B (peito, tríceps, ombro) A1 - Supino horizontal com barra 1x10 1x10 1x8 A2 - Supino inclinado com bara 1x10 1x10 1x8 A3 - Crucifixo + apoio de frente (biset) 1x10 1x10 1x8 A4 - Tríceps testa com barra + Triceps supinado (biset)1x10 1x10 1x8 A5 - Triceps Coice 1x10 1x10 1x8 A6 - Adução de ombro 3x12 A7 - Desenvolvimento na Máq. 1x10 1x10 1x8 C (Perna, panturrilha, glúteo) A1 - Leg Press inclinado A2 - Flexão de joelho A3 - Flexão de joelho (deitado) A4 - Adução de quadril A5 - Leg press sentado (panturrilha) A6 - Flexão plantar sentado A7 - Abdução de quadril Onde tá o erro? Por que não cresço? Valeu!
Postado 7 de agosto de 201113 anos primeiro q "quanto peso se pega" depende da amplitude do exercício, da velocidade, do número de séries e repetições, se tem ajuda, se rouba... segundo que força é performance, você pode aumentar muito a força sem aumentar o peso corporal. enquanto eu não vejo o sujeito fazendo o exercício, ele pode dizer que carrega um trem nas costas; pra mim não quer dizer nada. olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=R_jxTc2ITA8 esses caras tem em torno de 70kg de peso corporal e estão agachando com cerca de 200kg, com uma forma PERFEITA e amplitude TOTAL. você não cresce porque come muito pouco. e se fosse você eu mudaria o treino.
Postado 7 de agosto de 201113 anos Vídeo show Reinaldo. Essa gente de olho puxado é uma desgraça mesmo TUDO os caras fazem com perfeição !
Postado 7 de agosto de 201113 anos Rapaz teste um treino FullBody da uma olhada nos tópicos ae do amigo "Reinaldo.Gomes", são grandes mas vale apena dar uma estudada Depois que fiz Fullbody me apaixonei pelo treino, o modo que você sente seu músculo TRABALHAR e não apenas doer é bom D+, vale apena fazer um teste !
Postado 7 de agosto de 201113 anos Autor Reinaldo.Gomes Eu faço os movimentos corretamente sob a orientação do instrutor. Faço bem devagar pra forçar bem. Acha que essa ficha tá boa? Você mudaria alguma coisa? Douglas Brito Vou dá uma olhada.
Postado 8 de agosto de 201113 anos Autor eu já perdi a fé nos instrutores e suas supervisões :/ Confio nos daqui ;D O que acha dessa ficha ?
Postado 8 de agosto de 201113 anos não gosto de treino split pra quem quer ganhar tamanho e força. se possível poste vídeos seus.
Postado 8 de agosto de 201113 anos Autor não gosto de treino split pra quem quer ganhar tamanho e força. se possível poste vídeos seus. Qual melhor tipo de treino pra tamanho e força? Vixi, vou tentar, mas é dificil, pois não levo celular pra academia, atrapalha.. Valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.