Postado 10 de agosto de 201113 anos Autor Pronto, tive tempo e li o tópico. Muito interessante, então, como devo fazer? Esquecer essa minha ficha totalmente e começar a usar aquela tabela que tem no tópico? Dia 1 Agachamento Stiff ou extensão lombar supino Remada ou puxada Dia 2 Crunch Desenvolvimento em pé Rosca direta Panturrilha em pé Dia 3 Sidebend Levantamento terra Supinho fechado Pegada fixa E ''só''? Não entendi as séries que tem na tabela.. Eu fico impressionado haha, to acostumado a fazer 8 exercicios e fazer só 4 é estranho, rs. Quanto tempo de treino +/-? Hoje, com essa ficha atual, faço em, média, 45minutos de treino. Esse fullbody tem esse tempo, em média? Valeu!
Postado 10 de agosto de 201113 anos Depois q comecei nesse modelo de fullbody gostaria de invés de realizar 6 exercicios por treino fazer uns 3 no máximo hahahahaha... A respeito das rep tu escolhe algo dentro do limite proposto... pode ser 2x10,3x10, 3x8,4x6,3x6 tanto faz.. o importante é botar peso a cada semana.. E sobre o tempo de treino nao se apegue muito a isso.. o ideal é nao passar muito de 1:30 min
Postado 10 de agosto de 201113 anos o tempo de descanso é um pouco maior, sendo de 2 a 5min de acordo com o exercício e o nível da pessoa. o descanso tem que permitir os batimentos voltarem próximos do normal (como estava antes de começar a fazer a série).
Postado 10 de agosto de 201113 anos Autor o tempo de descanso é um pouco maior, sendo de 2 a 5min de acordo com o exercício e o nível da pessoa. o descanso tem que permitir os batimentos voltarem próximos do normal (como estava antes de começar a fazer a série). Saquei, o que compensaria o tempo com os outros exercicios. Enfim, essa ficha, modelo fullbody que postei, segundo o tópico, tá legal pra mim?
Postado 10 de agosto de 201113 anos Eu fiz a série para trabalhar o corpo todo num dia só mesmo. Eu to fazendo assim : Agachamento Stiff Supino reto Remada curvada (Fico invertendo com barra fixa) Desenvolvimento elevação das escapulas Paralelas (Fico invertendo com supino fechado) Rosca direta Rosca de punho Dicas são sempre bem vindas
Postado 10 de agosto de 201113 anos Aaaaaaa tenho um pergunta também, Eu to fazendo esse treino 2ª e 6ª nos dias que eu não treinar eu posso fazer 30m de aeróbico ? Isso eu faria por +/- 1 mês
Postado 10 de agosto de 201113 anos Autor Vou começar a fazer aquela ficha que tem no tópico segunda feira. Tá bom pra começo? Valeu!
Postado 11 de agosto de 201113 anos Eu fiz a série para trabalhar o corpo todo num dia só mesmo. eu acho muita coisa pra um dia só. difícil dar intensidade nos últimos exercícios desse jeito. Eu to fazendo esse treino 2ª e 6ª nos dias que eu não treinar eu posso fazer 30m de aeróbico ? Isso eu faria por +/- 1 mês um treino desse que você postou é pra ser feito no máximo 2 vezes na semana. voce deve fazer o aeróbico, 2 ou 3 vezes na semana, nos dias que não treinar. não entendi o que é que você vai fazer por um mês. nesse tempo não dá nem pra concluir a adaptação direito.
Postado 11 de agosto de 201113 anos Vou começar a fazer aquela ficha que tem no tópico segunda feira. Tá bom pra começo? se foi a que você postou, sim. mas eu prefiro o treino de 2 dias. espero que você tenha lido o tópico sobre ciclos (e os outros) e entendido principalmente como se começa e a taxa de progressão.
Postado 11 de agosto de 201113 anos Eu to treinando 2ª e 6ª e queria fazer os aeróbicos 3ª 4ª 5ª mas não sei se isso iria prejudicar meu descanso, esse 1mês que eu falei são os aeróbicos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.