Postado 11 de agosto de 201113 anos Autor Reinaldo, essa ficha tá boa pr'eu começar? Dia 1 Agachamento Stiff ou extensão lombar supino Remada ou puxada Dia 2 Crunch Desenvolvimento em pé Rosca direta Panturrilha em pé Dia 3 Sidebend Levantamento terra Supinho fechado Pegada fixa
Postado 11 de agosto de 201113 anos Reinaldo, essa ficha tá boa pr'eu começar? sim. mas eu prefiro o treino de 2 dias. espero que você tenha lido o tópico sobre ciclos (e os outros) e entendido principalmente como se começa e a taxa de progressão.
Postado 12 de agosto de 201113 anos Autor Sorry, nao tinha visto sua resposta. Não, não vi esse tópico sobre ciclo, depois que vi essa sua mention, eu fui procurar, mas não achei. Então, eu tinha pensado em fazer aquela fixa em dias de segunda, quarta e sexta e correr na terça e na quinta..
Postado 17 de agosto de 201113 anos Autor ta na minha assinatura: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 1&t=118512 Interessante, tirei dúvidas. De início vou fazer assim Segunda: Agachamento Stiff ou extensão lombar supino Remada ou puxada Quarta: Crunch Desenvolvimento em pé Rosca direta Panturrilha em pé SextA: Sidebend Levantamento terra Supinho fechado Pegada fixa E correr terça e quinta, dá certo?
Postado 17 de agosto de 201113 anos é isso aí, mas o recomendado é caminhar, a 70% da FCM, até pra não prejudicar a recuperação. se voce insistir em correr, poderia correr na quinta e caminhar no sábado.
Postado 17 de agosto de 201113 anos Treino grande demais. 500 roscas no mesmo treino? Mais força, menos volume.
Postado 17 de agosto de 201113 anos Autor @Reinaldo Pensei em fazer algo tipo, fazer trote médio 4 minutos e caminhada 3 minutos. Ou só uma caminhada mais intensa. Rola? Sábado pra mim is impossible! @SMalametal Onde viu isso? Farei 4x8
Postado 17 de agosto de 201113 anos pra mim qualquer coisa além da caminhada 70% é desnecessário. aeróbico com mais intensidade não queima gordura na hora, serve pra aumentar o metabolismo (além do condicionamento), mas a musculação ja faz isso e bem melhor. mas se voce quer fazer, faça.
Postado 18 de agosto de 201113 anos Autor Reinaldo, os exercícios que postei, alguns eu não sei pra qual músculo serve, pode dá o help? Vou colocar os que eu sei, ou que acho que sei, e o resto eu agradeceria se você dissesse. Agachamento Stiff ou extensão lombar supino - Peito Remada ou puxada - Trapézio Quarta: Crunch - Abdômen Desenvolvimento em pé - Ombro Rosca direta - Biceps Panturrilha em pé - Panturrilha SextA: Sidebend Levantamento terra Supinho fechado - Triceps Pegada fixa - Costas Tá certo ae?! Valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.