Fabito Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 então galera eu queria saber mesmo sobre as wheys da probiotica.. estou em duvida entre PROBIOTICA e TWINLAB. ja que na loja onde compro, tem a whey da twinlab q esta quase no preço das demais nacionais por ser importada ela seria melhor ate mesmo que as isoladas nacionais?? probiotica, bodyaction.. valeeew
oozaru Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 nao seria melhor que as isoladas nacionais.
ippo Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 twinlab é muito bom, eu compraria. Agora se é melhor q as nacionais nao sei te dizer, ate pq as nacionais tem varios wheys bons tbm, so sao caros.
ninga Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 100% whey da max titanium tem um bom cxb. O 3w deles tambem ta em um bom preço.
Fabito Postado 7 de agosto de 2011 Autor Postado 7 de agosto de 2011 então, por enquanto nao estou podendo investir muito na whey.. to procurando uma com preço abaixo de R$120 pila na loja que frequento o camarada me fez a twinlab por R$95. a whey 5W da probiotica ta o mesmo preço entao nao sei...
Everton Santos Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Já usou algum dos 2?? Se já usou, pegue o que não usou pra testar... sei lá. Sai testando, testar quase nunca é demais.
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Já usou algum dos 2?? Se já usou, pegue o que não usou pra testar... sei lá. Sai testando, testar quase nunca é demais. 2
eXtremeX Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 a melhor C x B é aqla q vc pode comprar sempre
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora