Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hipercalorico, de preferencia de uma marca boa, tenta um da Probiotica qe quebra um galho, hiper barato de mais tem muito carbo !

BCAA só com 10 gramas/dia axo para da efeito, entao pode esquecer, claro q sevc tiver dinheiro de sobra neh amigo ! entao vai em frente compra bcaa optimum, whey optimum, malto, creatina universal, e pra termina um no-shotgun pra da um gas, e manda pra dentro ... ;D

Postado
Eu sou magro, não muito, tô querendo uma ajuda para aumentar a massa muscular.

Uso whey protein.

Estou em dúvida de acrescentar um BCAA ou um Hipercalórico.

Alguém sugere?

Obrigado

Vendo a sua suplementação, já logo dá para notar um erro de cara, pois se vc está usando o Whey no pós treino, e usando apenas ele sem um Carboidrato, que poderia ser Maltodextrina ou Dextrose, lhe digo que isso não eh correto.(o porque disso já foi amplamente discutido em outros topicos)

Ao invés de investir em BCAA, compre Maltodextrina e coloque junto com seu Whey no pós treino, que será bem mais barato e proveitoso.

abracos. :wink:

Postado

Vendo a sua suplementação, já logo dá para notar um erro de cara, pois se vc está usando o Whey no pós treino, e usando apenas ele sem um Carboidrato, que poderia ser Maltodextrina ou Dextrose, lhe digo que isso não eh correto.(o porque disso já foi amplamente discutido em outros topicos)

Ao invés de investir em BCAA, compre Maltodextrina e coloque junto com seu Whey no pós treino, que será bem mais barato e proveitoso.

abracos. :wink:

Ok,

eu vou comprar Dextrose + Hipercalórico

porque eu achei na internet que a whey preotein da optimum já possui os BCAA's necessários

vlw por todos que postaram

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...