.:schwarzenegger:. Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 Eu sou magro, não muito, tô querendo uma ajuda para aumentar a massa muscular. Uso whey protein. Estou em dúvida de acrescentar um BCAA ou um Hipercalórico. Alguém sugere? Obrigado
oozaru Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 depende do hipercalorico, bcaa é bem caro
Ezio Auditore Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 hipercalorico, de preferencia de uma marca boa, tenta um da Probiotica qe quebra um galho, hiper barato de mais tem muito carbo ! BCAA só com 10 gramas/dia axo para da efeito, entao pode esquecer, claro q sevc tiver dinheiro de sobra neh amigo ! entao vai em frente compra bcaa optimum, whey optimum, malto, creatina universal, e pra termina um no-shotgun pra da um gas, e manda pra dentro ... ;D
ippo Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 se vc é magro e tem dificuldade de ganhar massa, com certeza hipercalorico.
Mestre Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 Eu sou magro, não muito, tô querendo uma ajuda para aumentar a massa muscular. Uso whey protein. Estou em dúvida de acrescentar um BCAA ou um Hipercalórico. Alguém sugere? Obrigado Vendo a sua suplementação, já logo dá para notar um erro de cara, pois se vc está usando o Whey no pós treino, e usando apenas ele sem um Carboidrato, que poderia ser Maltodextrina ou Dextrose, lhe digo que isso não eh correto.(o porque disso já foi amplamente discutido em outros topicos) Ao invés de investir em BCAA, compre Maltodextrina e coloque junto com seu Whey no pós treino, que será bem mais barato e proveitoso. abracos.
.:schwarzenegger:. Postado 9 de agosto de 2011 Autor Postado 9 de agosto de 2011 Vendo a sua suplementação, já logo dá para notar um erro de cara, pois se vc está usando o Whey no pós treino, e usando apenas ele sem um Carboidrato, que poderia ser Maltodextrina ou Dextrose, lhe digo que isso não eh correto.(o porque disso já foi amplamente discutido em outros topicos) Ao invés de investir em BCAA, compre Maltodextrina e coloque junto com seu Whey no pós treino, que será bem mais barato e proveitoso. abracos. Ok, eu vou comprar Dextrose + Hipercalórico porque eu achei na internet que a whey preotein da optimum já possui os BCAA's necessários vlw por todos que postaram abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora