Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vo começar a tomar o Oxy , ja tenho dieta e tudo . Minha duvida é sobre tomar ele de manha . Devo tomar em jejum ? logo quando acordo ? Depois do Cafe da manha ? Quantas horas depois ? Por favor quem poder me explicar por que eu nao entendi direito como toma . Vo tomar somente o de manha

Abraço

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá

Tome ao acordar ( acordou tome 2 caps.), depois de 30 min voce pode comer

e depois de 6 ou 8 hrs no max toma 1 caps.

Continue o regime

E se possível faça uma caminhada ou spinning para ter mais resultados

Vlw

Abraç

Postado
Pode tomar em jejum ou junto com o café mesmo. Se for fazer aerobico em jejum, ai toma antes.

Okk , alguma recomendação para nao comer no cafe da manha ? Eu estudo de manha entao tem algum problema eu tomar ele e ficar parado , nao vou poder fazer nenhuma atividade fisica de manha , somente a tarde

Postado

Nenhum problema

mesmo parado o oxyelite faz efeito

mas seria bom na hora que voce tomar 1 caps depois de 6 ou 8 hrs fazer uma caminhada pelo menos para

ter mais resultados

Mas parado ele age mesmo assim

Vlw

Abraç

Postado
Nenhum problema

mesmo parado o oxyelite faz efeito

mas seria bom na hora que voce tomar 1 caps depois de 6 ou 8 hrs fazer uma caminhada pelo menos para

ter mais resultados

Mas parado ele age mesmo assim

Vlw

Abraç

sim , eu faço treino a tarde + corrida

Postado

sim , eu faço treino a tarde + corrida

nao tem como vc correr num horario diferente do treino? pq se vc correr depois do treino e passar um pouquinho do ponto, seu corpo vai queimar massa magra facilmente.

Postado
tem sim , como voce recomenda ? antes e depois tenho os dois horarios vagos ;)

eu falo de outro horario msm tipo, se vc malha pela manha faz o aero a tarde ou vice versa, é bem melhor.

Postado

eu falo de outro horario msm tipo, se vc malha pela manha faz o aero a tarde ou vice versa, é bem melhor.

eu estudo de manha , e dependendo do dia eu so volto as 5h entao quando chego em casa eu treino e deixaria a corrida para mais tarde ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...