Apolonio Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 Vo começar a tomar o Oxy , ja tenho dieta e tudo . Minha duvida é sobre tomar ele de manha . Devo tomar em jejum ? logo quando acordo ? Depois do Cafe da manha ? Quantas horas depois ? Por favor quem poder me explicar por que eu nao entendi direito como toma . Vo tomar somente o de manha Abraço
ninga Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 Pode tomar em jejum ou junto com o café mesmo. Se for fazer aerobico em jejum, ai toma antes.
relima Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Olá Tome ao acordar ( acordou tome 2 caps.), depois de 30 min voce pode comer e depois de 6 ou 8 hrs no max toma 1 caps. Continue o regime E se possível faça uma caminhada ou spinning para ter mais resultados Vlw Abraç
Apolonio Postado 9 de agosto de 2011 Autor Postado 9 de agosto de 2011 Pode tomar em jejum ou junto com o café mesmo. Se for fazer aerobico em jejum, ai toma antes. Okk , alguma recomendação para nao comer no cafe da manha ? Eu estudo de manha entao tem algum problema eu tomar ele e ficar parado , nao vou poder fazer nenhuma atividade fisica de manha , somente a tarde
relima Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Nenhum problema mesmo parado o oxyelite faz efeito mas seria bom na hora que voce tomar 1 caps depois de 6 ou 8 hrs fazer uma caminhada pelo menos para ter mais resultados Mas parado ele age mesmo assim Vlw Abraç
Apolonio Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 Nenhum problema mesmo parado o oxyelite faz efeito mas seria bom na hora que voce tomar 1 caps depois de 6 ou 8 hrs fazer uma caminhada pelo menos para ter mais resultados Mas parado ele age mesmo assim Vlw Abraç sim , eu faço treino a tarde + corrida
ippo Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 sim , eu faço treino a tarde + corrida nao tem como vc correr num horario diferente do treino? pq se vc correr depois do treino e passar um pouquinho do ponto, seu corpo vai queimar massa magra facilmente.
Apolonio Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 tem sim , como voce recomenda ? antes e depois tenho os dois horarios vagos
ippo Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 tem sim , como voce recomenda ? antes e depois tenho os dois horarios vagos eu falo de outro horario msm tipo, se vc malha pela manha faz o aero a tarde ou vice versa, é bem melhor.
Apolonio Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 eu falo de outro horario msm tipo, se vc malha pela manha faz o aero a tarde ou vice versa, é bem melhor. eu estudo de manha , e dependendo do dia eu so volto as 5h entao quando chego em casa eu treino e deixaria a corrida para mais tarde ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora