Paulo Henrique Vale Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 eu comprei esse matrix e desde quando eu comecei a tomar, tô sentindo uma fadiga muito grande,será que é ele que tá provocando essa fadiga ? e se for oque eu faço, eu comprei um sache e ja abri...
ippo Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 eu comprei esse matrix e desde quando eu comecei a tomar, tô sentindo uma fadiga muito grande,será que é ele que tá provocando essa fadiga ? e se for oque eu faço, eu comprei um sache e ja abri... fadiga? nada a ver... explica melhor isso aew.
Paulo Henrique Vale Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 é tipo, deu febre em mim, fadiga ( cansaço grande ) como se eu tivesse intoxicado.
ippo Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 é tipo, deu febre em mim, fadiga ( cansaço grande ) como se eu tivesse intoxicado. o suple nem tem esse efeito. Acho q a causa ou pode ser psicologica ou algo q vc mudou na sua rotina, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora