linkinet6989 Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Galera é o seguinte: Estou com uma dúvida no suplemento que vou adquirir, o cenário é esse: -Engordei 7kg (de banha msm...) então estou tomando umas thermo caps e fazendo muito aeróbico e estou mantendo a musculação. Quando eu acabar essa fase de emagrecer quero ganhar massa magra, quero ficar definido e não inchado!!! -BCAA é bom, mas da muita força e recuperação? -Syntha-6 ouço muito bem dele, mas engorda ou incha? -Creatina Micronizada ou KRE-Alkalyn, incha muito? Mais sugestões??? Abraços à todos
Mestre Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Colega, sinceramente e respeitosamente dizendo, não existe tal pilula magica que vc procura. Se alguma pessoa tivesse a capacidade de criar um suplemento que faça, emagrecer, e ainda ganhar massa sem gordura; isso não seria um Suplemento, e sim UMA PILULA MAGICA Oque falta em vc, são alguns conceitos, que irá conseguir lendo alguns topicos aqui do forum. Leia o topico abaixo com toda atenção, que já vai ser um inicio do que vc precisa: viewtopic.php?f=5&t=119998
linkinet6989 Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 Não, acho que você não entendeu a pergunta... Depois que eu emagrecer com as thermo caps, aí sim vou querer ganhar massa magra... Eu sei que é praticamente ímpossivel fazer os dois ao mesmo tempo. O que estou perguntando é: Um suplemento que dê força, para ganhar massa magra, sem ficar inchado! Alguma dica?
ippo Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Não, acho que você não entendeu a pergunta... Depois que eu emagrecer com as thermo caps, aí sim vou querer ganhar massa magra... Eu sei que é praticamente ímpossivel fazer os dois ao mesmo tempo. O que estou perguntando é: Um suplemento que dê força, para ganhar massa magra, sem ficar inchado! Alguma dica? vc q nao entendeu a explicação do mestre, vou tentar ser breve. Pra ganhar massa muscular vc precisa de dieta hipercalorica (excesso de calorias) se vc quer emagrecer precisa de dieta hipocalorica (baixas calorias), o q vc ta querendo é definição mais pra definir vc tem q fazer uma dieta hipo de baixas calorias, ou seja, vc ta querendo ganhar massa e emagrecer ao msm tempo. Nao é tao facil assim ficar inchado nao viu, faz uma dieta hiper e treina depois vc volta ao hipo e aerobicos ai vc vai definindo. Vc so vai conseguir definir qd tiver massa magra suficiente pra isso. PS: em dieta hiper é normal aumentar um pouco o bf,mais so assim q da pra ganhar massa magra, dieta hiper depois volta pra hipo,abraço.
linkinet6989 Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 Acho que eu fui muito infeliz no título, Eu entendi a questao...já fiz a dieta hipercalorica.... Agora to fazendo a hipocalórica e usando somente thermo caps...a questão é: Estou procurando uma suplementação pra dar mais pique e força nos treinos...só que esto na dúvida em qual comprar, tendeu? Porque não quero comprar um suplemento que incha, ou que é muito calórico. Destes que eu mencionei ajuda nisso? Ou tem algo melhor pra dar pique, força e ajudar na recuperção? -BCAA é bom, mas da força e ajuda na recuperação? -Syntha-6 ouço muito bem dele, mas engorda ou incha? -Creatina Micronizada ou KRE-Alkalyn, incha muito? Abraços e vlw
oozaru Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 BCAA é bom, mas da força e ajuda na recuperação? -Syntha-6 ouço muito bem dele, mas engorda ou incha? -Creatina Micronizada ou KRE-Alkalyn, incha muito? Bcaa ajuda ou nao na recuperacao, depende da dose. Syntha-6 nao engorda, o que engorda é comer de forma errada, nao sei o que tu considera inchar mas nao. a Micronizada incha a outra nao sei, nao sei nem se funciona. Pelo que tu quer ai de ter força e gás sem inchar tu deve procurar por um pré treino sem creatina, procura pelo Rage da universal.
ippo Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 teu thermo ja era pra dar uma energia boa pro treino, por acaso ele é brasileiro? se sim, so tem cafeina nele e realmente é fraco da pra usar um pre treino pra ajudar. Como o oozaru falou o bcaa ajuda em quantidade certa, mais ele nao serve para energia nao, so pra da uma segurada na massa magra. E creatina se quer usar vai de mono msm, muita gente acha q a retenção da creatina é um bixo de 7 cabeças mais nao énao, ela retem pouco liquido e so esconde um pouco a definição, mais qd vc para de usar tudo q é de liquido q ela reteve vai embora e vc ainda pode ganhar ou nao perder tanta massa magra depois do cult, fora q tbm vai dar uma energia boa.
linkinet6989 Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 Não achei esse Rage da Universal, tem como passar o nome certinho? Eu to tomando Thermo Caps Ripped Extreme da Atlhetica Evolution, dá uma energia razoavel até... O BCAA vou comprar, e tomar 2 capsulas antes e 2 depois do treino, mas é a melhor opção? E na questão de algo pra dar força e resistencia...num sei se compro Crea, porque vejo tantos outros produtos que fico na dúvida mais algumas sugestões? NO2 é bom? da força e resistência? Mas é melhor pré-treino ou pós? Lembrando que não pode fazer crescer muito, to tentando definir o musculo... Obrigado a todos por enquanto! Abs
ippo Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Não achei esse Rage da Universal, tem como passar o nome certinho? Eu to tomando Thermo Caps Ripped Extreme da Atlhetica Evolution, dá uma energia razoavel até... O BCAA vou comprar, e tomar 2 capsulas antes e 2 depois do treino, mas é a melhor opção? E na questão de algo pra dar força e resistencia...num sei se compro Crea, porque vejo tantos outros produtos que fico na dúvida mais algumas sugestões? NO2 é bom? da força e resistência? Mas é melhor pré-treino ou pós? Lembrando que não pode fazer crescer muito, to tentando definir o musculo... Obrigado a todos por enquanto! Abs suplemento nao vai fazer crescer nao manow, é sua dieta q vai fazer isso... Se comer menos como vc ja ta, entao vai definir, se comer mais vai "inchar". Bcaa 2 caps antes e depois ta pouquissimo, se achar em po sai bem mais em conta. Seu fosse vc ou ia de crea ou pegava um pre treino completo tipo noshotgun, abraço.
oozaru Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Ta bom vou passar o nome certinho, o nome é Animal Rage da universal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora