womancrazy Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 A coca cola atrapalha o efeito da glutamina?
eXtremeX Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 vc é uma criança q tem q toma coca todo santo dia?....
ippo Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 A coca cola atrapalha o efeito da glutamina? coca cola tem cafeina q eu saiba a cafeina atrapalha a creatina e nao a gluta. So q a quantidade de cafeina na coca acredito q nao chegue a atrapalhar nao, e outra coca na dieta todo dia nao é legal nao em, abraço
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 abre mão de refrigerante..bebe suco
relima Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Toma suco man suco sem açúcar compra um TANG PRO é bom po Mas coca na dieta man não é bom não em coca tem muita açúcar e tambem chei das dorgas Passa para o suco é melhor
ninga Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Muita gente ja usou coca cola no pos treino no passado... Querendo ou nao, pico glicemico da. Mas sem duvidas, pico glicemico ou nao va de suco de frutas que tem muito mais nutrientes.
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Muita gente ja usou coca cola no pos treino no passado... Querendo ou nao, pico glicemico da. Mas sem duvidas, pico glicemico ou nao va de suco de frutas que tem muito mais nutrientes. um suco de laranja ou de limão(pode até ser com açucar ou adoçante mesmo) resolve isso
pedrolopes665 Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 cruzes... coca cola no pos treino??? quem era o louco?? Eh como tomar agua com acucar refinado!! Efeito da, mas de um pessimo jeito!!
womancrazy Postado 12 de agosto de 2011 Autor Postado 12 de agosto de 2011 vc é uma criança q tem q toma coca todo santo dia?.... Rapaz e só uma duvida se for pra responder assim não responda há milhares de pessoas para me responderem seu frango
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Rapaz e só uma duvida se for pra responder assim não responda há milhares de pessoas para me responderem seu frango calmem aí para não ficarem cacarejando manolos(brincadeira) mas antigamente eu ouvi muitos relatos do uso de coca cola como pós treino...eu só não acho saudavel
Post Destacado