brenopoubel Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Olá rapaziada, meu primeiro posto no forum! Bom, tenho aqui em casa um oxyelite pro, pink magic, amino 3000 da universal, No-Shotgun, Superpump Max To fazendo um treino 40 minutos de aerobico 5 vezes na semana, serie ABC tomo 2 oxyelite quando acordo, e 6 pink magic, 2 em cada refeição. Quero saber se é necessario eu adicionar o amino 3000, shotgun ou superpump max ao meu treino? Gostaria de saber também pra que o pink magic serve direito, um amigo meu me explicou mas não entendi direito. E teria algo a mais que poderia adicionar no meu treino? Meu objetivo é secar e ganhar massa magra. Obrigado!
ippo Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Olá rapaziada, meu primeiro posto no forum! Bom, tenho aqui em casa um oxyelite pro, pink magic, amino 3000 da universal, No-Shotgun, Superpump Max To fazendo um treino 40 minutos de aerobico 5 vezes na semana, serie ABC tomo 2 oxyelite quando acordo, e 6 pink magic, 2 em cada refeição. Quero saber se é necessario eu adicionar o amino 3000, shotgun ou superpump max ao meu treino? Gostaria de saber também pra que o pink magic serve direito, um amigo meu me explicou mas não entendi direito. E teria algo a mais que poderia adicionar no meu treino? Meu objetivo é secar e ganhar massa magra. Obrigado! vamos la em partes. 1 = nao adicionaria pre treino, pq vc ja esta tomando o oxyelite q ja tem estimulantes, algumas pessoas concordam em tomar junto, mais nao acho necessario, melhor deixar pra depois. 2 = amino sempre é bom, em qualquer ocasiao. 3 = pink magic é um test booster, ele vai aumentar tua libido e dizem q aumenta a testosterona o q ajuda na força e na massa muscular, eu acredito q so aumenta a libido msm e nem da muita diferença nao, mais a acne eu sei q aumenta. 4 = se quer adicionar algo falta o basico, whey+malto, albumina.
brenopoubel Postado 12 de agosto de 2011 Autor Postado 12 de agosto de 2011 Valeu pela dica cara obrigado! Deixa eu ver se entendi, você aconselhou adicionar mais um whey+malto e albumina é isso ? 4 = se quer adicionar algo falta o basico, whey+malto, albumina.
ippo Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Valeu pela dica cara obrigado! Deixa eu ver se entendi, você aconselhou adicionar mais um whey+malto e albumina é isso ? se vc nao tem dieta seria interessante por os basicos, pra ter resultados melhores.
brenopoubel Postado 13 de agosto de 2011 Autor Postado 13 de agosto de 2011 Só conheço Whey, não sei o que é malto nem albumina.
ippo Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Só conheço Whey, não sei o que é malto nem albumina. como eu falei é so para complementar a dieta, pow vc ja toma todos esses suples e nunca viu o basico? o.o, eita... Esses q eu falei é suplementação basica, da uma pesquisada, mais se vc come bem nem precisa, abraço.
ninga Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Incrivel, tomando pink magic e nao conhece albumina... Va se informar cara, pesquisa ai.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora