LEGAL.CARA Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Voltei a treinar faz uma semana e vou começa r a suplementar segunda feira, to seguindo o mesmo treino só que a serie é 3x12,o instrutor não ta podendo ir na academia eu treino apenas tres vezes na semana com dias intercalados to querendo saber se vcs acham melhor eu mudar minha serie de 3x12 pra piramide ou pra alguma outra serie ?
Douglas Brito Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Posta o treino pow. Vai suplementar com oq ?
LEGAL.CARA Postado 13 de agosto de 2011 Autor Postado 13 de agosto de 2011 Posta o treino pow. Vai suplementar com oq ? Treino : segunda : Peito: Supino plano,supino inclinado com halteres,crucifixo plano, su declinado Ombro: elevação lateral,frontal,desenvolvimento com halteres Tricepis : Pulley inverso,testa e tricepis banco Quarta : Perna : flexora coxa,leg press,agachamento livre,mesa flexora gluteo,stiff e panturrilha Sexta : Costa : aquecimento na barra fixa, puxador costas,puxador pegada fechada,remada cavalinho e voador costas Bicepis: rosca direta,rosca alternada no banco inclinado e rosca concentrada no scott Trapezio : Remada alta, encolhimento e esqueci o nome do outro exercicio rsrss ! Vou tomar whey protein só ! eu treino segunda quarta e sexta e corro terça quinta e domingo,e treino luta no sabado !
sperms Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Tem que por malto, dextrose ou outro carbo de alto IG junto com esse whey, senão vai ser grana perdida.
LEGAL.CARA Postado 13 de agosto de 2011 Autor Postado 13 de agosto de 2011 Tem que por malto, dextrose ou outro carbo de alto IG junto com esse whey, senão vai ser grana perdida. Mas no pós treino eu vou comer umas batatas doce tbm rsrsrs, isso serve né ?
Douglas Brito Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Se eu fosse você escolheria 3x10 ou 3x8 vai dar para pegar mais peso. compra um malto para tomar junto com Whey é 10$ 1kg
LEGAL.CARA Postado 13 de agosto de 2011 Autor Postado 13 de agosto de 2011 Se eu fosse você escolheria 3x10 ou 3x8 vai dar para pegar mais peso. compra um malto para tomar junto com Whey é 10$ 1kg To ligado o negocio é achar malto aki perto de casa kkk só tem la no centro e eu só vou na sexta,mas vem cá s é pra consumir carbo batata doce serve não ?
Douglas Brito Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Até serve, batata, arroz, macarrão, qualquer carbo, a parada é que você vai ingerir Whey e essa proteína vai ser absorvida muito rápido e vai acabar sendo usada tbm como energia e isso é papel do carbo, até seu corpo digerir a batata para depois usar o carbo o Whey já fez os 2 papeis, por isso é legal tomar Whey com Malto dessa forma o Whey vai ser usado apenas para a reconstrução muscular e você tem 100% do seu suplemento. Mas se não der para comprar pode também fazer uma vitamina de banana com aveia ou só banana tanto faz, de preferencia use água ao invés de leite, não vai ser tão eficaz quanto o malto mas ta valendo tbm
LEGAL.CARA Postado 14 de agosto de 2011 Autor Postado 14 de agosto de 2011 Até serve, batata, arroz, macarrão, qualquer carbo, a parada é que você vai ingerir Whey e essa proteína vai ser absorvida muito rápido e vai acabar sendo usada tbm como energia e isso é papel do carbo, até seu corpo digerir a batata para depois usar o carbo o Whey já fez os 2 papeis, por isso é legal tomar Whey com Malto dessa forma o Whey vai ser usado apenas para a reconstrução muscular e você tem 100% do seu suplemento. Mas se não der para comprar pode também fazer uma vitamina de banana com aveia ou só banana tanto faz, de preferencia use água ao invés de leite, não vai ser tão eficaz quanto o malto mas ta valendo tbm Compre i um malto agora da neo nutri 14 conto, fiquei com penas de dar esse dinheiro mas fazer oq kkkkkkkk nas farmacia é mais caro essa porra,vou tomar com whey na fisio nutry se chama fisio crea protein,vou ver se é bom,mas vem cá o treino eu continuo 3x12 ou mudo a serie ?
LEGAL.CARA Postado 15 de agosto de 2011 Autor Postado 15 de agosto de 2011 Então pessoal me respondam mudo minha serie de 3x12 para outra ou não ? ah sim e outra coisa eu treino apenas tres vezes na semana, segunda : peito,tricepis,ombro quarta : perna,sexta costa bicepis e trapezio,to pensando em treinar costa bicepis e trpzio na terça e deixar perna pra sexta,vai alterar algo,ou atrapalhar nos ganhos ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora