PEDRO-0621 Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Bom Dia!! Galera estou precisando da ajuda de vocês, estou me tratando com um nutricionista e fazendo acompanhamento legal. Vamos alternar momentos de perda de gordura e ganhos de massa. Estou no momento de perder gordura, já consegui reduzir 7%... Enfim, tendo em vista que vou viajar para NYC, comentei com ele... Ele adiantou o tratamento até fevereiro de 2012, onde o objetivo é ficar com 85Kg e 6%. Ele receitou após mais dois meses de OxyElite Pro, o SUPERCHARGE (pra dar uma inchada legal) - 2meses; após JACK3D e depois o tal do C4 da CELLUCOR (Este não encontrei experiências - com certeza farei um relato maneiro, mas só pro final do ano!) Gostaria da ajuda/opniões/experiências da galera do fórum a respeito de tais PW, quem sabe uma possível substituição... Eu gosto mto do SUPERPUMP 250, mas nem encontrei no site da GNC e nem no da VITAMINSHOPPE. Espero contar com a ajuda de geral! Abçs
ippo Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Bom Dia!! Galera estou precisando da ajuda de vocês, estou me tratando com um nutricionista e fazendo acompanhamento legal. Vamos alternar momentos de perda de gordura e ganhos de massa. Estou no momento de perder gordura, já consegui reduzir 7%... Enfim, tendo em vista que vou viajar para NYC, comentei com ele... Ele adiantou o tratamento até fevereiro de 2012, onde o objetivo é ficar com 85Kg e 6%. Ele receitou após mais dois meses de OxyElite Pro, o SUPERCHARGE (pra dar uma inchada legal) - 2meses; após JACK3D e depois o tal do C4 da CELLUCOR (Este não encontrei experiências - com certeza farei um relato maneiro, mas só pro final do ano!) Gostaria da ajuda/opniões/experiências da galera do fórum a respeito de tais PW, quem sabe uma possível substituição... Eu gosto mto do SUPERPUMP 250, mas nem encontrei no site da GNC e nem no da VITAMINSHOPPE. Espero contar com a ajuda de geral! Abçs o c4 da cellucor ja vi varios relatos bons nos foruns gringos. Pq vc nao tenta o noshotgun ou o noxplode, sao tops e tem otimos comentarios sobre.
FelipeM Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Ja tomei o Jack3D e gostei muito, acho que vai gostar tb, ele da um otimo gás, força, foco, pump talz. Tomei o NOShotgun tb e não é muito diferente do Jack, porém o 3D ainda ficou na frente.
PEDRO-0621 Postado 14 de agosto de 2011 Autor Postado 14 de agosto de 2011 o c4 da cellucor ja vi varios relatos bons nos foruns gringos. Pq vc nao tenta o noshotgun ou o noxplode, sao tops e tem otimos comentarios sobre. Tentei comprar o NoShotgun e deu errado... comprei de um site e não chegou, não dei sorte!! Mas se falam bem nos fóruns gringos então tá bom, vou tentar e relatar pra auxiliar a galera do fórum! Valeu!!-
PEDRO-0621 Postado 14 de agosto de 2011 Autor Postado 14 de agosto de 2011 Ja tomei o Jack3D e gostei muito, acho que vai gostar tb, ele da um otimo gás, força, foco, pump talz. Tomei o NOShotgun tb e não é muito diferente do Jack, porém o 3D ainda ficou na frente. Um amigo que tomou Jack3d e SP250 achou muito melhor o SP250, eu tomei e me amarrei muito mesmo! Até cheguei a comentar com o Nutricionista, mas ele pediu esses outros... Conclusão, ainda em dúvida! Abraços!
relima Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Eu usei o Jack resultado bom, tomei 3 cups. Mas o que geral agora está comentando é o Hemo Rage UC Hemo Rage pelo que ouvi é muito bom , melhor que Jack3D. Vlw Abraç
ippo Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Tentei comprar o NoShotgun e deu errado... comprei de um site e não chegou, não dei sorte!! Mas se falam bem nos fóruns gringos então tá bom, vou tentar e relatar pra auxiliar a galera do fórum! Valeu!!- opa relata msm, sao suplementos q tem pouca informação no brasil, abraço.
PEDRO-0621 Postado 16 de agosto de 2011 Autor Postado 16 de agosto de 2011 opa relata msm, sao suplementos q tem pouca informação no brasil, abraço. Com certeza, estou mais ancioso para começar com os novos suplementos do que com a viagem em si....
PEDRO-0621 Postado 30 de agosto de 2011 Autor Postado 30 de agosto de 2011 Eu usei o Jack resultado bom, tomei 3 cups. Mas o que geral agora está comentando é o Hemo Rage UC Hemo Rage pelo que ouvi é muito bom , melhor que Jack3D. Vlw Abraç Esse aí eu não ouvi não... De qualquer forma, comprei... quando começar a usar eu relato, por enquanto relatando OxyElite Pro com monitoramento cardíaco (Aproveitei pra comprar um monitor tbm).
PEDRO-0621 Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 GALERA, trouxe o C4 e um amigo começou a tomar, ele falou que a parada é sinistro... Um foco absurdo, formiga o corpo todo, uma disposição fora do normal e força pra caramba, muito melhor que Jack3d e SP250. Estou tentando convencê-lo a relatar... Qualquer coisa aviso e posto o link! Abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora