Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Dia!!

Galera estou precisando da ajuda de vocês, estou me tratando com um nutricionista e fazendo acompanhamento legal.

Vamos alternar momentos de perda de gordura e ganhos de massa.

Estou no momento de perder gordura, já consegui reduzir 7%...

Enfim, tendo em vista que vou viajar para NYC, comentei com ele...

Ele adiantou o tratamento até fevereiro de 2012, onde o objetivo é ficar com 85Kg e 6%.

Ele receitou após mais dois meses de OxyElite Pro, o SUPERCHARGE (pra dar uma inchada legal) - 2meses; após JACK3D e depois o tal do C4 da CELLUCOR (Este não encontrei experiências - com certeza farei um relato maneiro, mas só pro final do ano!)

Gostaria da ajuda/opniões/experiências da galera do fórum a respeito de tais PW, quem sabe uma possível substituição...

Eu gosto mto do SUPERPUMP 250, mas nem encontrei no site da GNC e nem no da VITAMINSHOPPE.

Espero contar com a ajuda de geral!

Abçs

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom Dia!!

Galera estou precisando da ajuda de vocês, estou me tratando com um nutricionista e fazendo acompanhamento legal.

Vamos alternar momentos de perda de gordura e ganhos de massa.

Estou no momento de perder gordura, já consegui reduzir 7%...

Enfim, tendo em vista que vou viajar para NYC, comentei com ele...

Ele adiantou o tratamento até fevereiro de 2012, onde o objetivo é ficar com 85Kg e 6%.

Ele receitou após mais dois meses de OxyElite Pro, o SUPERCHARGE (pra dar uma inchada legal) - 2meses; após JACK3D e depois o tal do C4 da CELLUCOR (Este não encontrei experiências - com certeza farei um relato maneiro, mas só pro final do ano!)

Gostaria da ajuda/opniões/experiências da galera do fórum a respeito de tais PW, quem sabe uma possível substituição...

Eu gosto mto do SUPERPUMP 250, mas nem encontrei no site da GNC e nem no da VITAMINSHOPPE.

Espero contar com a ajuda de geral!

Abçs

o c4 da cellucor ja vi varios relatos bons nos foruns gringos. Pq vc nao tenta o noshotgun ou o noxplode, sao tops e tem otimos comentarios sobre.

Postado

Ja tomei o Jack3D e gostei muito, acho que vai gostar tb, ele da um otimo gás, força, foco, pump talz. Tomei o NOShotgun tb e não é muito diferente do Jack, porém o 3D ainda ficou na frente.

Postado
o c4 da cellucor ja vi varios relatos bons nos foruns gringos. Pq vc nao tenta o noshotgun ou o noxplode, sao tops e tem otimos comentarios sobre.

Tentei comprar o NoShotgun e deu errado... comprei de um site e não chegou, não dei sorte!! Mas se falam bem nos fóruns gringos então tá bom, vou tentar e relatar pra auxiliar a galera do fórum! Valeu!!-

Postado
Ja tomei o Jack3D e gostei muito, acho que vai gostar tb, ele da um otimo gás, força, foco, pump talz. Tomei o NOShotgun tb e não é muito diferente do Jack, porém o 3D ainda ficou na frente.

Um amigo que tomou Jack3d e SP250 achou muito melhor o SP250, eu tomei e me amarrei muito mesmo!

Até cheguei a comentar com o Nutricionista, mas ele pediu esses outros...

Conclusão, ainda em dúvida!

Abraços!

Postado

Eu usei o Jack resultado bom, tomei 3 cups.

Mas o que geral agora está comentando é o Hemo Rage UC

Hemo Rage pelo que ouvi é muito bom , melhor que Jack3D.

:)

Vlw Abraç

Postado

Tentei comprar o NoShotgun e deu errado... comprei de um site e não chegou, não dei sorte!! Mas se falam bem nos fóruns gringos então tá bom, vou tentar e relatar pra auxiliar a galera do fórum! Valeu!!-

opa relata msm, sao suplementos q tem pouca informação no brasil, abraço.

• 2 semanas depois...
Postado
Eu usei o Jack resultado bom, tomei 3 cups.

Mas o que geral agora está comentando é o Hemo Rage UC

Hemo Rage pelo que ouvi é muito bom , melhor que Jack3D.

:D

Vlw Abraç

Esse aí eu não ouvi não...

De qualquer forma, comprei... quando começar a usar eu relato, por enquanto relatando OxyElite Pro com monitoramento cardíaco (Aproveitei pra comprar um monitor tbm).

Postado

GALERA, trouxe o C4 e um amigo começou a tomar, ele falou que a parada é sinistro...

Um foco absurdo, formiga o corpo todo, uma disposição fora do normal e força pra caramba, muito melhor que Jack3d e SP250.

Estou tentando convencê-lo a relatar...

Qualquer coisa aviso e posto o link!

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...