relima Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Olá Eu estou com uma dúvida: Um amigo meu tem espinha no rosto e ele comprou o oxyelite ele está pensando em tomar o Oxyelite e depois a noite tomar o remédio para espinha Acordar - tomar 2 caps. Depois de 6 ou 8 hrs - 1 caps E 9 ou 10 hrs da noite o remédio para espinha Tem algum problema fazer isso ? Eu falei para ele " Acho que não " Mas falei para ele não tomar Vai que quando ele tomar passa 20 min o maluco morre Vlw Abraç
oozaru Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 se o remedio de espinha for roacutan encomenda o caixao
ippo Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 se o remedio de espinha for roacutan encomenda o caixao hsuahsuahsuahsuahsuhausha falando serio acho q nao tem prol nao, abraço...
relima Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 O nome do remédio é ASTRO Eu tbm acho q n tem problema n mas sei láa o maluco pode morrer
oozaru Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 nao conheco esse astro :S, só a novela asuehasuhea
Mestre Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Astro eh um Antibiótico que atua tbm na cura de infecções da pele. Agora com relação à sua Interação com o Suplemento citado, seria bom perguntar ao Medico.
Bunitinho Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 MESTRE eu to usando o Tetralysal 300 , e minha dermatologista não falo nada quanto a alimentação, nem suplementação ... Nem pergunto se eu usava algo..
Mestre Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 MESTRE eu to usando o Tetralysal 300 , e minha dermatologista não falo nada quanto a alimentação, nem suplementação ... Nem pergunto se eu usava algo.. Esse que vc está usando tbm eh um Antibiótico. Se fosse Roacutan, eu iria achar ruim. Mas talvez Antibióticos não sejam problema neste caso. abracos.
Bunitinho Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 VAleu MESTRE... Esse antibiotico que eu to usando eu pesquisei antes de começar a tomar, tambem não achei nada errado não ... Deu uma boa acalmada na minha pele =D
carlosalberto1986 Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 MESTRE eu to usando o Tetralysal 300 , e minha dermatologista não falo nada quanto a alimentação, nem suplementação ... Nem pergunto se eu usava algo.. Você está tomando os dois juntos (tetralysal + roxylean)?? vc falou com sua dermatologista e ela autorizou?? E se tomou deu alguma reação ou sintomas?? Vou começar tomar tetralysal na segunda e já comprei o roxylena, mas estou com medo de tomar os dois juntos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.