Rodrigo Inácio Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Boa tarde galera..bem estou com vários suplementos e vou começar a mandar ver neles agora...quero um help de vcs sobre a combinação perfeita com as "paradinhas" que tenho aqui....são eles: - No Shotgun ou Jack 3d, Creatina (Universal), Opti-men ou Animal Pak, Glutamina 1000mg (Jarrow), DHEA, Malto, Whey (Twinlab) e está chegando um Whey Optimun de quase 1kg. Eu treino desde os 19 anos, tenho 28 anos, 1,80m e 81kg.....uns 2 meses atrás mandei um M-drol...meu peso foi de 76kg para 81kg...fiz TPC como manda o figurino e não perdi nada do que ganhei to purinho desde o término do M-drol. Ganhei um pouco de "gordureza" nos flancos da pança...mas com 1 mês de aeróbico perco essa porcaria. Quero crescer seco e chegar a uns 86kg....meu objetivo é esse..lembrando que to com dieta montada...tudo perfeito. Então galera quero um Help de vcs pra montar esse combo com oq tenho em mãos. Abraço e agradeço desde já....aguardo o help aeeee
oozaru Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 - No Shotgun ou Jack 3d, Creatina (Universal), Opti-men ou Animal Pak, Glutamina 1000mg (Jarrow), DHEA, Malto, Whey (Twinlab) e está chegando um Whey Optimun de quase 1kg. no shotgun + optimen/animal pak + malto + whey jack3d + creatina + malto + whey + animalpak/optimen glutamina e dhea escolhe, qnd usar, nenhum dos dois acredito que tenha efeito.
ippo Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Boa tarde galera..bem estou com vários suplementos e vou começar a mandar ver neles agora...quero um help de vcs sobre a combinação perfeita com as "paradinhas" que tenho aqui....são eles: - No Shotgun ou Jack 3d, Creatina (Universal), Opti-men ou Animal Pak, Glutamina 1000mg (Jarrow), DHEA, Malto, Whey (Twinlab) e está chegando um Whey Optimun de quase 1kg. Eu treino desde os 19 anos, tenho 28 anos, 1,80m e 81kg.....uns 2 meses atrás mandei um M-drol...meu peso foi de 76kg para 81kg...fiz TPC como manda o figurino e não perdi nada do que ganhei to purinho desde o término do M-drol. Ganhei um pouco de "gordureza" nos flancos da pança...mas com 1 mês de aeróbico perco essa porcaria. Quero crescer seco e chegar a uns 86kg....meu objetivo é esse..lembrando que to com dieta montada...tudo perfeito. Então galera quero um Help de vcs pra montar esse combo com oq tenho em mãos. Abraço e agradeço desde já....aguardo o help aeeee no shotgun ou jack3d: pre treino meia hora antes e 2 horas depois de uam refeição creatina+whey+malto+glutamina: pos treino optiman ou animal pack: ou usa um ou outro, os 2 sao multivitaminicos, dependendo da sua dieta da pra tomar um pouco menos do q tem no rotulo. dhea: nao sei te dizer o melhor jeito de tomar o dhea nao, mais se liga q ele tem colaterais.
Victor7 Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Não entendo o porque de alguns usuários responderem o que já foi respondido, e ainda com o mesmo conceito!
ninga Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Não entendo o porque de alguns usuários responderem o que já foi respondido, e ainda com o mesmo conceito! E ainda assim tem muitos que intendem.
ippo Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Não entendo o porque de alguns usuários responderem o que já foi respondido, e ainda com o mesmo conceito! se foi o q eu falei, é pq eu nao entendi o q o oozaru falou, abraço.
Victor7 Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 se foi o q eu falei, é pq eu nao entendi o q o oozaru falou, abraço. Não precisa se justificar, você não é o único e eu também não sou nada aqui, apenas um usuário que tem por finalidade aprimorar os conhecimentos! hahahaha Abraços!
Rodrigo Inácio Postado 18 de agosto de 2011 Autor Postado 18 de agosto de 2011 Po Heraldo tenho dieta sim...valeu por perguntar. Bem quanto aos outros amigos agradeço pela ajuda que deram....mas ainda tenho dúvidas quanto o oxyelite (é o melhor?)....como falei quero dar uma secada na pança (flancos)...andei lendo no fórum e vi relatos que deve-se tomar o oxy com BCAA para não perder tanta massa magra...se for verdade qual BCAA vcs recomendam...o melhor se possível pois to investindo na carcaça esse ano...rsrsrsr!! Quero saber como faço para deixar a pele mais fina...veias saltando...!!! Desde já agradeço pela ajuda e o tempo gasto de todos...obrigado Alguém se habilita? Po outra coisa galera...como converter as medidas que vem nos produtos importados para ml ??? Exemplo aqui do whey da twinlab Add 1 scoop to 6 fl oz of cold water or 2 scoops to 12 fl oz of cold water Quantos ml de água devo utilizar ao certo???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora