relima Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Eae Estou afim de fazer um combo, meu niver é dia 29 e vou ganhar dinheiro fácil Eu pretendo fazer um combo: - Hemo Rage UC + Animal Pack + Bcaa Dymatize ou HGH Usando o animal pack precisa de Bcaa ? Esse combo está bom ? Pode melhorar ? 1ª vez que irei fazer um combo Vlw Abraç
oozaru Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 esse teu combo seria só isso ou teriam proteinas? ah animal pak eu acho tao bosta, e claro que precisa usar bcaa, um nao substitui o outro e eu melhoraria sim, tiraria o animal pak, nunca compraria hgh e bcaa eu pensaria muito se compraria ou nao.
ippo Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Eae Estou afim de fazer um combo, meu niver é dia 29 e vou ganhar dinheiro fácil Eu pretendo fazer um combo: - Hemo Rage UC + Animal Pack + Bcaa Dymatize ou HGH Usando o animal pack precisa de Bcaa ? Esse combo está bom ? Pode melhorar ? 1ª vez que irei fazer um combo Vlw Abraç animal pack e hgh acabam com esse combo o.o... concordo com o oozaru, cade o whey,albumina?
relima Postado 18 de agosto de 2011 Autor Postado 18 de agosto de 2011 eu vou usar Hemo Rage + Whey Protein + Animal Pack é a primeira vez q euro fazer um combo n sei muito o que fazer com o combo e talz O Animal Pack eu ouvi flar muito bem será que vai estragar mesmo o combo ? Já o Whey Protein da Dymatize eu usei 1 x e é bom o gosto tbm é bom
pedrolopes665 Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 pega o rotulo do animal pak e le. Me diz oq vc acha de bom nele!! Q eu me lembre, as porcoes de bcaa nao chegam a 1g de leucina, mto menos os outros 2. enfim... com seu dinheiro, compre: albumina (tomar de manha e antes de dormir), whey, malto, creatina (pos treino) e hemorage (pre treino). Em menos de 15 dias, aumente NO MINIMO 20% do peso em TODOS os aparelhos. Se for pra tomar essas paradas tem q malhar igual homem. abrcs
chacalll Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 se eu fosse vc faria: 1.m.r+creatina uiversal+whey+albumina+dextrose e dieta
pedrolopes665 Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 dizem q a nova formula do 1mr ta fraca. n experimentei ainda...
oozaru Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Ah cara, pelo jeito tu que experimentar mesmo o animalpak, entao compra, mas nao espere ganhos por ele...
relima Postado 18 de agosto de 2011 Autor Postado 18 de agosto de 2011 É vou cortar o Animal Pack Vou comprar um Bcaa msm Então : Hemo Rage + Bcaa + Whey Protein + Albumina + Creatina Dieta estou fazendo É o 1MR formula nova está mei fraco por isso que quero usar o Hemo Rage UC
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora