Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor horario para Hydroxycut

mauricioweb007

Post Destacado

Postado

Olá, pessoal

Comecei a tomar o Hidroxy a 6 dias, vou começa a aumentar a dose só que tenho uma duvida

As vezes acordo as 11:00hs porque trabalho de madruga as vezes. Meu sono já é bagunçado tenho insonia facil facil e não quero fica tomando o Hidroxy tarde mesmo no dia em que vou dormir tarde para não me acostumar. Gostaria de tomar sempre o ultimo no maximo até as 18:00hs mais minha duvida é a seguinte

Trabalho como webdesigner e suporte de computadores então as vezes de madrugada tenho que trabalhar, e as vezes sou avisado em cima da hora.

Agora faço assim

11:00hs - 3 capsulas

15:30h - Treino - Aerobico e Musculação - aprox 2hs dos dois

17:30hs - 3 capsulas

Mais vi que é indicado tomar sempre em dias de treino uma dose antes do treino, mais isto ficaria muito em cima para mim.

Caso eu faça este ciclo ficaria ruim ?

11:00hs - Tomar 2 Capsulas

15:00hs - Tomar 1 Capsula

15:30hs - Treino

17:30hs - Tomar 2 Capsulas

Desta maneira não irei usar mais de 3 capsulas em um intervalo menor que 5hs como diz as instruções do fabricante.

Nos dias off estava pensando em tomar

11:00hs - Tomar 2 Capsulas

17:30hs - Tomar 1 Capsula

ou mesmo em dia off de treino mantenho as 5 capsulas por dia ?

Vlw pela ajuda.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom Dia,

Vou citar o que eu fazia e nunca me deu insonia

eu comecei a tomar hydroxy assim:

primeiro eu tomava 01 comprimido 30 minutos antes do aeróbico durante 3 dias

depois eu tomava 01 de manhã e 01 a tarde la pelas 17:30hs e o meu aeróbico era ás 19:30 3 dias

depois eu comecei a tomar 02 de manhã e 02 a tarde por uns 7 dias

depois o restante do pote eu tomava 02 de manhã 06:30hs 02 ao 12:00hs e 02 ás 18:00hs

Dieta de 1700 cal (50% de verduras, frutas e legumes) + Aeróbico todos os dias 3x por dia 30 de bike + 25 de bike + 45 de corrida. já eliminei 20,9 kg e não vou parar por aqui. de vez em quando rolava uns dias off neles eu tomava o hydroxy cut normalmente.

Sei que e loucura mais nunca me deu insonia.

Dei um intervalo de 1 semana

acabei de comprar um Red line da VPX ele e bem mais forte que o hydroxy cut Hardcore.

neste eu vou maneirar. hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...