Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ai pra um Noob na musculação


Grimmjow

Post Destacado

Ai galera o negócio é o seguinte, to malhando a 1 mes e tomando whey antes e depois.

Agora vou começar uma nova dieta, vou tomar whey+dextrose nos pós treino e albumina salto`s antes de durmir e ao acordar. até aoi acho que ta tudo normal.

Agora que o bixo pega pro meu lado, tenho 22 anos, 1.65cm e 56kg (esquelético todo), então... fiz uma compra pesada de suplementos, minha sorte que meu irmao trouxe pra mim la do USA mais mesmo assim paguei um pouco a mais que o normal pq ele comprou numa loja la que mete a faca, GNCsuplements, mais intaum, minha compra foi a seguinte:

* Animal Pak 44packs

* Animal M-Stak 21packs

* LABRADA HICA-Max 108 tablets

*Jack 3d

vou continuar com a whey, dextrose e albumina, mais pretendo trocar minha whey pra uma da optimun e experimentar o LABRADA Super Charger Extreme qnd acabar o Jack 3d.

Quem puder da uma força me dando dicas como tomar todos esses suplementos, e deêm suas opiniões sobre isto, quem puder ajudar vlw, aberto a elogios e criticas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai galera o negócio é o seguinte, to malhando a 1 mes e tomando whey antes e depois.

Agora vou começar uma nova dieta, vou tomar whey+dextrose nos pós treino e albumina salto`s antes de durmir e ao acordar. até aoi acho que ta tudo normal.

Agora que o bixo pega pro meu lado, tenho 22 anos, 1.65cm e 56kg (esquelético todo), então... fiz uma compra pesada de suplementos, minha sorte que meu irmao trouxe pra mim la do USA mais mesmo assim paguei um pouco a mais que o normal pq ele comprou numa loja la que mete a faca, GNCsuplements, mais intaum, minha compra foi a seguinte:

* Animal Pak 44packs

* Animal M-Stak 21packs

* LABRADA HICA-Max 108 tablets

*Jack 3d

vou continuar com a whey, dextrose e albumina, mais pretendo trocar minha whey pra uma da optimun e experimentar o LABRADA Super Charger Extreme qnd acabar o Jack 3d.

Quem puder da uma força me dando dicas como tomar todos esses suplementos, e deêm suas opiniões sobre isto, quem puder ajudar vlw, aberto a elogios e criticas kkkk

animal pack: toma o q tem no rotulo.

animal m stak: é um ph, pesquise sobre tpc se for tomar.

labrada hica: sempre fiquei curioso com o hica, tem pouquissimos relatos sobre ele, da pra tomar no pre treino e pos treino, é leucina com alguma coisa diferente, queria relatos dele =(...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ippo, nao intendi, como assim ele é pre hormonal? nao prescisa de tcp nao.

como devo tomar esse suplemento, no meu caso que sou iniciante e nao usei esteroides .

nao manow desculpa aew, eu q me confundi aki hj, to levando um banho dos phs o.o

ele é pre hormonal,nao precisa de tpc nao, geralmente ele ja é usado em tpc pra aumentar a testo. Nao lembro a posologia dele nao, mais toma do jeito q tem no rotulo la q ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ippo, como vc me aconselha a tomar todos esses suplementos:

animal pak

animal m-stak

hica max

jack 3d

albumina

dextrose

whey protein

to pensando em tomar assim, albumina ao acordar, animal pak depois do almoço, m-stak com jack 3d no pre treino, whey com dextrose no pos treino e albumina antes de durmir. mais ai fico na duvida se vai fazer mal tomar animal pak m stak e jack 3d tudo no mesmo dia e onde encaixo o hica max, e o que devo comprar qnd acabar esses suplementos pra me da um ganho legal de massa muscular e força. meu peso é 56kg tenho 1.65 de altura e 22 anos sou bem magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...