Grimmjow Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Ai galera o negócio é o seguinte, to malhando a 1 mes e tomando whey antes e depois. Agora vou começar uma nova dieta, vou tomar whey+dextrose nos pós treino e albumina salto`s antes de durmir e ao acordar. até aoi acho que ta tudo normal. Agora que o bixo pega pro meu lado, tenho 22 anos, 1.65cm e 56kg (esquelético todo), então... fiz uma compra pesada de suplementos, minha sorte que meu irmao trouxe pra mim la do USA mais mesmo assim paguei um pouco a mais que o normal pq ele comprou numa loja la que mete a faca, GNCsuplements, mais intaum, minha compra foi a seguinte: * Animal Pak 44packs * Animal M-Stak 21packs * LABRADA HICA-Max 108 tablets *Jack 3d vou continuar com a whey, dextrose e albumina, mais pretendo trocar minha whey pra uma da optimun e experimentar o LABRADA Super Charger Extreme qnd acabar o Jack 3d. Quem puder da uma força me dando dicas como tomar todos esses suplementos, e deêm suas opiniões sobre isto, quem puder ajudar vlw, aberto a elogios e criticas kkkk
ippo Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Ai galera o negócio é o seguinte, to malhando a 1 mes e tomando whey antes e depois. Agora vou começar uma nova dieta, vou tomar whey+dextrose nos pós treino e albumina salto`s antes de durmir e ao acordar. até aoi acho que ta tudo normal. Agora que o bixo pega pro meu lado, tenho 22 anos, 1.65cm e 56kg (esquelético todo), então... fiz uma compra pesada de suplementos, minha sorte que meu irmao trouxe pra mim la do USA mais mesmo assim paguei um pouco a mais que o normal pq ele comprou numa loja la que mete a faca, GNCsuplements, mais intaum, minha compra foi a seguinte: * Animal Pak 44packs * Animal M-Stak 21packs * LABRADA HICA-Max 108 tablets *Jack 3d vou continuar com a whey, dextrose e albumina, mais pretendo trocar minha whey pra uma da optimun e experimentar o LABRADA Super Charger Extreme qnd acabar o Jack 3d. Quem puder da uma força me dando dicas como tomar todos esses suplementos, e deêm suas opiniões sobre isto, quem puder ajudar vlw, aberto a elogios e criticas kkkk animal pack: toma o q tem no rotulo. animal m stak: é um ph, pesquise sobre tpc se for tomar. labrada hica: sempre fiquei curioso com o hica, tem pouquissimos relatos sobre ele, da pra tomar no pre treino e pos treino, é leucina com alguma coisa diferente, queria relatos dele =(...
oozaru Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 m stak é pra tpc, nao é pro nao. e esse hica tb queria mais relatos
Grimmjow Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 Eu to querendo mandar um omega 3 no dia a dia, é uma boa nao?
Grimmjow Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 ah ai sobre esse tpc, e terapia pos ciclo, entao so vou poder tomar se tiver feito um ciclo hormonal.?????
Grimmjow Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 outra coisa, o m-stak presciso usar uma vez so apos um ciclo de durateston no caso? e sobre o meu peso, altura e idade, o que infuenciam?
ippo Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 ah ai sobre esse tpc, e terapia pos ciclo, entao so vou poder tomar se tiver feito um ciclo hormonal.????? eu q to levando um banho dos phs hj shuashusah... Ele é pro hormonal,nao precisa de tpc nao.
Grimmjow Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 ippo, nao intendi, como assim ele é pre hormonal? nao prescisa de tcp nao. como devo tomar esse suplemento, no meu caso que sou iniciante e nao usei esteroides .
ippo Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 ippo, nao intendi, como assim ele é pre hormonal? nao prescisa de tcp nao. como devo tomar esse suplemento, no meu caso que sou iniciante e nao usei esteroides . nao manow desculpa aew, eu q me confundi aki hj, to levando um banho dos phs o.o ele é pre hormonal,nao precisa de tpc nao, geralmente ele ja é usado em tpc pra aumentar a testo. Nao lembro a posologia dele nao, mais toma do jeito q tem no rotulo la q ta de boa.
Grimmjow Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 ai ippo, como vc me aconselha a tomar todos esses suplementos: animal pak animal m-stak hica max jack 3d albumina dextrose whey protein to pensando em tomar assim, albumina ao acordar, animal pak depois do almoço, m-stak com jack 3d no pre treino, whey com dextrose no pos treino e albumina antes de durmir. mais ai fico na duvida se vai fazer mal tomar animal pak m stak e jack 3d tudo no mesmo dia e onde encaixo o hica max, e o que devo comprar qnd acabar esses suplementos pra me da um ganho legal de massa muscular e força. meu peso é 56kg tenho 1.65 de altura e 22 anos sou bem magro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora