Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

genetica,INCRIVEL!opinem.

Jiujitero"canelinha&

Post Destacado

Postado

po eu malho a 2 anos e nesse tempo eu dei uma inchadinha.agora ta' foda ganha massa.to revoltado,um colega meu entrou na musculacao[o braco dele era menor q o meu]em 1mes e meio,acreditem c kiserem u muleki virou um monstro ta' gigante,geral zoa fala q e' bomba mas eu acho q nao.u muleki nao entende nada d musculacao.PO COMO E' Q PODE????OPINEM.

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bem nessas.. tem um parcero meu q ta fikando um monstro tambem hehehehe... eo cara se mata e ta sempre na mesma e nao notam o cara ainda heheeh fudido =(

Postado

Em 2002-12-24 10:51, ADOLFO escreveu:

Tenho dois amigos meio mulatos que cresceram absurdamente mais rápido do que eu que sou branquelo pra karai. Tem alguma coisa a ver?

Tem uma parada de fibras no meio...

Acho que eles tem mais fibras brancas ou algo do tipo.... Nao sei direito nao!

Mas tem a ver sim!

Postado

cara, legal seu texto, mas acho q nao tem nada a ver. É uma teoria interessante, mas se vc lembrar, essas mudanças geneticas não sao ainda aceitáves, em menos ainda em tão pouco tempo (séculos).

Se vcs lembrarem da história da girafa, que teve q "aumentar" seu pescoço, pq as arvores estavam cada vez mais altas, na verdade, o q ocorreu foi q existiam girafas de pescoço curto e comprido, e, com o tempo, as girafas de pescoço mais comprido sobreviveram (teoria da selecao natural).

O mesmo pode se aplicar aos negros q tem melhor genetica. Sempre foi assim, desde q existe o homem. Ha negros com genetica boa e ruim (assim como brancos etc), mas como nao temos uma selecao natural mais "rigida" como na natureza, todos "sobreviveram".

Será q deu pra entender???

Postado

Cara, não entendi nada do que você afirmou. Primeiro você refutou, depois falou das girafas, ficou um pouco confuso para mim. A seleção ocorreu - e foi rígida - durante a escravidão. Aliás, deixei claro que muitos, ainda que fracos, deixavam decendentes. Logo, o resultado de hoje está relacionado com esse episódio do passado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...