Jiujitero"canelinha& Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 po eu malho a 2 anos e nesse tempo eu dei uma inchadinha.agora ta' foda ganha massa.to revoltado,um colega meu entrou na musculacao[o braco dele era menor q o meu]em 1mes e meio,acreditem c kiserem u muleki virou um monstro ta' gigante,geral zoa fala q e' bomba mas eu acho q nao.u muleki nao entende nada d musculacao.PO COMO E' Q PODE????OPINEM.
Evil Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 bem nessas.. tem um parcero meu q ta fikando um monstro tambem hehehehe... eo cara se mata e ta sempre na mesma e nao notam o cara ainda heheeh fudido =(
hellraiser Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 pode acontecer, já pensou se ele for um genetic freak, ele seria um dentre 6 milhões de pessoas, é rarissimo mas quem sabe.
ADOLFO Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Tenho dois amigos meio mulatos que cresceram absurdamente mais rápido do que eu que sou branquelo pra karai. Tem alguma coisa a ver?
Meneslau Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Em 2002-12-24 10:51, ADOLFO escreveu: Tenho dois amigos meio mulatos que cresceram absurdamente mais rápido do que eu que sou branquelo pra karai. Tem alguma coisa a ver? Tem uma parada de fibras no meio... Acho que eles tem mais fibras brancas ou algo do tipo.... Nao sei direito nao! Mas tem a ver sim!
acarrara Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Essa diferença de resultados entre brancos e negros foi parcialmente discutida aqui
Mvrck Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Em 2002-12-24 11:14, acarrara escreveu: Essa diferença de resultados entre brancos e negros foi parcialmente discutida aqui Perfeito, cara ...
Buweg Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 cara, legal seu texto, mas acho q nao tem nada a ver. É uma teoria interessante, mas se vc lembrar, essas mudanças geneticas não sao ainda aceitáves, em menos ainda em tão pouco tempo (séculos). Se vcs lembrarem da história da girafa, que teve q "aumentar" seu pescoço, pq as arvores estavam cada vez mais altas, na verdade, o q ocorreu foi q existiam girafas de pescoço curto e comprido, e, com o tempo, as girafas de pescoço mais comprido sobreviveram (teoria da selecao natural). O mesmo pode se aplicar aos negros q tem melhor genetica. Sempre foi assim, desde q existe o homem. Ha negros com genetica boa e ruim (assim como brancos etc), mas como nao temos uma selecao natural mais "rigida" como na natureza, todos "sobreviveram". Será q deu pra entender???
acarrara Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Cara, não entendi nada do que você afirmou. Primeiro você refutou, depois falou das girafas, ficou um pouco confuso para mim. A seleção ocorreu - e foi rígida - durante a escravidão. Aliás, deixei claro que muitos, ainda que fracos, deixavam decendentes. Logo, o resultado de hoje está relacionado com esse episódio do passado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.