PamelaLima Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Boa tarde! Estou pensando em tomar o Lipo 6 Black, mais estou com medo de comprar e gastar o dinheiro atoa. Aonde eu posso comprar ele com um preço mais em conta? Sou do RJ. Minha maior intenção é perder a gordura do corpo. Peso atual: 69,40 kg Altura: 1,71 Abdome: 89,00 cm Ante braço: 25,00 Coxa: 56,00 Tórax: 100,00 Cintura: 80,00 Quadril: 97,50 ______________ Gordura atual: 30,70 Gordura Ideal: 19,00 Peso ideal: 59,37 Essa avaliação é do dia 02/08/2011 fiz na academia onde malho.. Tem outro queimador de gorduras mas em conta e com os mesmo efeitos ou melhor? Se eu começar a tomar vou postar fotos ao passar do tempo. Obrigada
ippo Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 o lipo 6 é um dos melhores pamela, os top estao entre ele e o exyelite (logico q tem outros, mais esses sao os mais usados). Se vc aliar o lipo com uma boa dieta e fizer aeros e treinar adequadamente, vc ira ter otimos resultados. Sobre as lojas, sai mais barato vc importar o produto, aki no brasil tem lojas q vendem mais se for comprar tem q olhar primeiro se é a versao brasileira ou se é original, pq o do brasil é bem fraco, abraço.
relima Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Lipo 6 Black Hers para voce Ou então use oxyelite pro, bem mais forte Comprei o meu e estou doido para usar logo:D, falaram muito bem dele. Já a parte de compra de suplementos... Eu moro no Rio e eu tenho que ir um pouco longe para comprar pois moro no sul Eu vou no centro de caxias e lá vende suplementos baratos e lacrados | PRODUTOS IMPORTADOS Mas tem tambem um site que vende tambem e o preço é um pouco barato o site é : http://www.suplementosimportados.com/
PamelaLima Postado 23 de agosto de 2011 Autor Postado 23 de agosto de 2011 Lipo 6 Black Hers para voce Ou então use oxyelite pro, bem mais forte Comprei o meu e estou doido para usar logo:D, falaram muito bem dele. Já a parte de compra de suplementos... Eu moro no Rio e eu tenho que ir um pouco longe para comprar pois moro no sul Eu vou no centro de caxias e lá vende suplementos baratos e lacrados | PRODUTOS IMPORTADOS Mas tem tambem um site que vende tambem e o preço é um pouco barato o site é : http://www.suplementosimportados.com/ ___ Vc está pagando caro lá hem, eu entrei no SITE e vi os preços. No mercadão de Madureira é bem + barato. Comprei um produto com diferença de 50,00 no preço. Tem o endereço e telefone, pesquisa o preço ligando e comparando.. Entra aí http://emporionatural1.blogspot.com/ Bjkas...
pedrolopes665 Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 O seu dinheiro vai pro lixo se vc n tiver uma dieta adequada e uma boa rotina de treinamento. Lipo6black (esqueca o HERS ou UltraConcentrade), oxyelite pro e meltdown sao os bem cotados, mas fazem um papel totalmente segundário no processo de emagrecimento/definição. dica: importe do www.iherb.com Vai demorar pra chegar, mas se vc fez a avaliacao agora pode esperar uns 3 meses pra comecar a usar o thermo!
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 poxa..vc treina a pouco tem né? se eu fosse vc só ficava com a dieta nesse primeiro tempo...termgenico agora é dinheiro no ralo... primeiro acostume a aumentar o seu metabolismo basal ingerindo agua, ajustando a dieta, descansando bem e o treino... lá para o 6º mês vc pensa em um termogenico... faça isso...musculação é isso mesmo..é paciencia... se seguir esseconselho, vc vai me agradecer depois...primeiro aumente a sua taxa metabolica naturalmente depois vai para os redutores de gordura
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.