MarcusGreg Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 E ai galeera! Seguinte, acordo As 7 horas da manha, tomo um café reforçado: -2 ovos cozidos -Leite ou iourgute -frutas diversas Vou malhar as 8:30 até mais ou menos 10:30 - 11 hrs (obs: 1 hora de abdominal a cada dois dias) então treino normal 8:30 a 9:30, Almoço bem, ou seja uma refeição rica, como a tarde no trabalho , e a noite quando volto da faculdade. Meu treino é puchado. A duvida é. Comprei A deca protein da intermedica, algo assim, por indicação de quem conhece, porém estou pensando, como ela é rica em proteinas e e portanto pós treino, e levando em consideração a hora que eu paro de malhar e almoço meio dia em ponto, como eu tomaria a deca protein, pois de fato com o almoço dificultaria a absorvição. Como eu faço? Obs, tomarei também antes de dormir. abraço! tomar o deca protein logo apos o treino então? l almoço não vai interferir? ou devo tomar as proteinas no periodo a tarde?
ippo Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 E ai galeera! Seguinte, acordo As 7 horas da manha, tomo um café reforçado: -2 ovos cozidos -Leite ou iourgute -frutas diversas Vou malhar as 8:30 até mais ou menos 10:30 - 11 hrs Almoço bem, ou seja uma refeição rica, como a tarde no trabalho , e a noite quando volto da faculdade. Meu treino é puchado. A duvida é. Comprei A deca protein da intermedica, algo assim, por indicação de quem conhece, porém estou pensando, como ela é rica em proteinas e e portanto pós treino, e levando em consideração a hora que eu paro de malhar e almoço meio dia em ponto, como eu tomaria a deca protein, pois de fato com o almoço dificultaria a absorvição. Como eu faço? Obs, tomarei também antes de dormir. abraço! alguns pontos, pq muita coisa vc acha pesquisando: .deca protein nao é rica em proteinas, acho q é so 50%, mais quebra um galho. . 2 horas de treino é exagero amigo, no maximo 1 hora de treino de musculação. . vc almoça meio dia e termina o treino as 11, qual o problema? o certo seria tomar whey (no seu caso a deca, talvez nem precisa de malto pq ja tem carbo) e uns 40 min deposi fazer uma refeição solida, da bem certim com seu horario, o resto é da uma ageitada na dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora