Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, eu sou leiga quando se trata de suplementos, mas andei me informando com alguns amigos há um tempinho atrás e resolvi tomar termogênico, comprei o Terma Pro Hardcore da IntegralMedica, me falaram que não era muito bom mas mesmo assim tive efeitos colaterais, minha pressão despencava, tinha tonturas (a ponto de quase desmaiar) e chegava até a vomitar. Achei que era por causa da alimentação e decidi aumentar um pouco as porções e continuei passando mal. Na época eu corria 1 hora na esteira e depois fazia musculação. Hoje em dia eu só treino Jiu-jitsu (1 hora e meia de treino), e queria voltar a tomar termogênico, estava pensando em comprar o Lipo6 Black Ultra Concentrado da Nutrex mas estou com medo de passar mal e jogar meu dinheiro fora, eu li que em termogênicos importados é menos provável que causem efeitos colaterais, mas o que vocês acham?

Obs:. Eu tenho hipotiroidismo e tomo remédio pra regular, isso complica em algo?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se vc tem hipotireoidismo, se eu fosse vc consultaria um medico antes de tomar qualquer thermogenico, nao sei muito bem os fatos dessa doença, mais eu tomaria cuidado, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...