PalomaNavarrette Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Bom galera, eu sou leiga quando se trata de suplementos, mas andei me informando com alguns amigos há um tempinho atrás e resolvi tomar termogênico, comprei o Terma Pro Hardcore da IntegralMedica, me falaram que não era muito bom mas mesmo assim tive efeitos colaterais, minha pressão despencava, tinha tonturas (a ponto de quase desmaiar) e chegava até a vomitar. Achei que era por causa da alimentação e decidi aumentar um pouco as porções e continuei passando mal. Na época eu corria 1 hora na esteira e depois fazia musculação. Hoje em dia eu só treino Jiu-jitsu (1 hora e meia de treino), e queria voltar a tomar termogênico, estava pensando em comprar o Lipo6 Black Ultra Concentrado da Nutrex mas estou com medo de passar mal e jogar meu dinheiro fora, eu li que em termogênicos importados é menos provável que causem efeitos colaterais, mas o que vocês acham? Obs:. Eu tenho hipotiroidismo e tomo remédio pra regular, isso complica em algo?
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 vc treina a quanto tempo já? posta seus valores aí(altura peso, idade, % de gordura)
PalomaNavarrette Postado 24 de agosto de 2011 Autor Postado 24 de agosto de 2011 Jiu jitsu eu treino há 3 meses.. tenho 19 anos, 1,60m e 66.5kg e a % de gordura eu não sei.. mas acredito que não deve ser pouco rs
ippo Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 se vc tem hipotireoidismo, se eu fosse vc consultaria um medico antes de tomar qualquer thermogenico, nao sei muito bem os fatos dessa doença, mais eu tomaria cuidado, abraço.
Heraldo Costa Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 vai no médico..vc nem tanto assim para perder
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora