Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proto Whey x Hydro Whey - Qual o melhor?

luizinho_sp

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Boa tarde, tudo beleza?

Sou novo aqui no forum, contudo nao sou novo no mundo dos esportes.

Gostaria de saber de vocês o qual proteina hidrolizada vocês consideram melhor?

Proto Whey ou Hydro Whey?

Abraços

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pessoal,

Boa tarde, tudo beleza?

Sou novo aqui no forum, contudo nao sou novo no mundo dos esportes.

Gostaria de saber de vocês o qual proteina hidrolizada vocês consideram melhor?

Proto Whey ou Hydro Whey?

Abraços

é praticamente a msm coisa, so muda o nome do suplemento.

Postado

nao diria a mesma coisa mais o beneficios da hidrolisada em cima da normal é absorçao é mais rapida, é isenta de lactose gordura e carbo... e tem doses maiores de aminos em quase todas as hidrowhey

Postado
nao diria a mesma coisa mais o beneficios da hidrolisada em cima da normal é absorçao é mais rapida, é isenta de lactose gordura e carbo... e tem doses maiores de aminos em quase todas as hidrowhey

a protowhey é hydro nao é normal.

Postado
hm desculpa pela resposta entao mas é q tah separado achei q o topico fosse

Prot= Proteina Whey x Hidrowhey foi malz :S

eu tbm nao conhecia, fui pesquisar e se for o q eu achei é 100 %hydro, so tem o nome diferente, abraço.

Postado
Ambas um grande disperdicio de $. A menos que a pessoa tenha problemas digestivos ou seja outro caso muito especifico.

mais ninga, vc lembra daquele topico sobre os 2 shakes pos treino? la tem dizendo q o whey hydro no primeiro shake seria interessante tbm por sua velocidade de absorção, pq nele tem muitos aminos e junto com o ig do carbo, daria um bom resultado.

Postado

no msmo topico dizia q depois do exercicio nosso sangue jah estará lotado de aminoacidos, necessitando apenas de um pico de insulina para dirigi-los novamente para as celulas musculares.

Ou seja, 10 reais num malto jah faz o trabalho!

Whey seria apenas pra dar um pico maior... oq, sinceramente, acho q n vale o custo.

abrcs

Postado
no msmo topico dizia q depois do exercicio nosso sangue jah estará lotado de aminoacidos, necessitando apenas de um pico de insulina para dirigi-los novamente para as celulas musculares.

Ou seja, 10 reais num malto jah faz o trabalho!

Whey seria apenas pra dar um pico maior... oq, sinceramente, acho q n vale o custo.

abrcs

tanto o carbo como os aminos tbm, ja q os aminos possuem uma velocidade de absorção superior ao do whey iso. Como o whey é hydro, era como se vc tivesse ingerindo aminos junto com o carbo, ja q o whey hydro é absorvido muito rapido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...