Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso misturar Whey Maltodextrina e Dextrose no mesmo Shake

Post Destacado

Postado

Minha duvida é saber se eu posso misturar em um mesmo Shake(copo) o meu Whey (optimum) a Malto e a Destrose

se isso nao vai acabar ficando muito consentrado ou algo do tipo dificultando minha absorviçao de proteinas e carboidratos

tem sentido isso ou posso Misutrar?

e mais uma questao devo tomar 0,5g de mato e 0,5g de dextrose por cada K do meu corpo?

peso 90 kg

1,77 estatura

e isso ja eh suficiente para o pos treino ou Apos um tempo 1h mais ou menos devo ingerir algo solido?

muito obrigado

irao me ajudar em muito

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faz o shake com um ou outro e ate 40mins após faça sim a refeição solida com carbos de ig moderado/baixo e proteina.

Se quiser um pico maximo de insulina junto ao shake de malto/dextrose adicione aminoacidos livres. BCAA ou Leucina pura.

Postado
pelo jeito eles tinham os 2 abertos e nao sabiam como fazer para acabar rapido... entao mandavam os 2 junto ;D

Tenho certeza de que não é isso, até porque já vi mais de um! hahahaha

Postado
Não sou de misturar o malto e a dextrose também não, mas já vi alguns atletas fazendo essa mistura .. Alguém sabe explicar?

acho q é pra economizar a dextrose, pq o malto msm sendo carbo de alto ig ele é complexo e a dextrose é simples, ou seja, ela é mais rapida do q a malto e o ig ainda é maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...