lacioni Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Minha duvida é saber se eu posso misturar em um mesmo Shake(copo) o meu Whey (optimum) a Malto e a Destrose se isso nao vai acabar ficando muito consentrado ou algo do tipo dificultando minha absorviçao de proteinas e carboidratos tem sentido isso ou posso Misutrar? e mais uma questao devo tomar 0,5g de mato e 0,5g de dextrose por cada K do meu corpo? peso 90 kg 1,77 estatura e isso ja eh suficiente para o pos treino ou Apos um tempo 1h mais ou menos devo ingerir algo solido? muito obrigado irao me ajudar em muito
eXtremeX Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 nao só pode como deve 30 40g de malto e 1 medida de whey,... mistura no shaker... manda pra dentro
japo. Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 nao misture malto com dextrose,é simplesmente a "mesma" coisa. pesquise mais.
Mestre Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Tbm não acho necessário misturar Malto+Dextrose.
Victor7 Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Não sou de misturar o malto e a dextrose também não, mas já vi alguns atletas fazendo essa mistura .. Alguém sabe explicar?
eXtremeX Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 pelo jeito eles tinham os 2 abertos e nao sabiam como fazer para acabar rapido... entao mandavam os 2 junto ;D
ninga Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Faz o shake com um ou outro e ate 40mins após faça sim a refeição solida com carbos de ig moderado/baixo e proteina. Se quiser um pico maximo de insulina junto ao shake de malto/dextrose adicione aminoacidos livres. BCAA ou Leucina pura.
Victor7 Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 pelo jeito eles tinham os 2 abertos e nao sabiam como fazer para acabar rapido... entao mandavam os 2 junto ;D Tenho certeza de que não é isso, até porque já vi mais de um! hahahaha
ippo Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Não sou de misturar o malto e a dextrose também não, mas já vi alguns atletas fazendo essa mistura .. Alguém sabe explicar? acho q é pra economizar a dextrose, pq o malto msm sendo carbo de alto ig ele é complexo e a dextrose é simples, ou seja, ela é mais rapida do q a malto e o ig ainda é maior.
Heraldo Costa Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 pode pode...mas porque vc quer fazer isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora